ot realmente ta mto bom esses tempos agora tamo em war contra uns power abusers se axam mto n fazem nds
unico problema eh q me hakiaram no ot perdi o meu lvl 174 ;x
soh q ja to comum otro 157
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Sith Thonth

ot realmente ta mto bom esses tempos agora tamo em war contra uns power abusers se axam mto n fazem nds
unico problema eh q me hakiaram no ot perdi o meu lvl 174 ;x
soh q ja to comum otro 157
info
Grupo: Herói
Reputação: +70

Hmm , Reviveram O Otserver Parece , ^^~ Muito Bom O Otserver Recomendado !
Hmm , Reviveram O Otserver Parece , ^^~ Muito Bom O Otserver Recomendado !
Aham...hum tempo atraz tinha o servidor dragon lancer ;D
aee galera não estava muito atento com o servidor essas semanas..mais agora to meio livro vo me dedicar bastante a ele ;D
info
Reputação: +1

o site do serv n entra UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLL -.-
aee arruma o site ae nao ta dando pra entrar :smile_positivo:
aee arruma o site ae nao ta dando pra entrar :smile_positivo:
Pronto o site ja está funcionando e o ot abriu denovo..tive problemas com meu computador ai fico 1 semana o ot off
mais ta tudo certo
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168

@@ Tópic
Bom de acordo com o site o server esta on ~~ Parece ser muito bom vou testar
dwhfms ![]()
Editado Fevereiro 23 por dwhfms
info
Char no Tibia: Sith Thonth

ot volto huhuhuh tava com saudades, bom galera o GOD vai deleta alguns player (os inativos) estao tbm entre os to tbm ou seja o ot vai ficar SEM TOPS
obs: gm se vc le isso aki entra no ot agora
ot volto huhuhuh tava com saudades, bom galera o GOD vai deleta alguns player (os inativos) estao tbm entre os to tbm ou seja o ot vai ficar SEM TOPS
obs: gm se vc le isso aki entra no ot agora
Servidor fico off por alguns dias então alguns player com razão sairam do ot...então colokei o sistema que vai deleta os players inativos...mas vou esperar alguns dias para alguns players voltarem a jogar...quem fica invativo por 20 dias ou mais o player sera deletado! :smile_positivo:
info
Char no Tibia: Knight'Asus
roxx mto show de ot jogei nele ontem vale a pena soh q n eh 24hrs melhor vc tira
soh lvl 78
obs: soh precisa de 1 ou 2 GMs sempre online pode ate ser 2 tutores ;D de preferencia os q + ficam online
Editado Fevereiro 14 por Kroxx