Ir para conteúdo

Novasprite[lotho]


lotho

Posts Recomendados

Bom estava ocupado fazedo sprites para equipe Wildage mais estou ake de volta para postar uma spr minha xD

Estava trabalhando numa spr agora dae pensei pq n postar uma la no Xtibia pra galera comenta xD

Fiz uma rapidin pra vcs bom vo durmi Xau

 

 

lothofd5.png

 

Mephisto sword!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Bom até............... :positive:

Editado por lotho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses cara da wildage devem ser lokos, eu recomendaria vc ficar melhor antes de procurar equipe a lamina n tem relevo e parese ser toda feita na tecnica de dirthing o que ficou beim feio recomendo vc refazer a lamina e o cabo sem esses pixels que dão um constraste de velho e etc e faça um relevo melhor na lamina mais sem fazer ela ficar sem corte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Look of hell, eu sou o dono da WildAge, ele faz algumas sprites ruins, mais eu só aproveito as boas, tem muitas boas que ele mostrou, problema seu se você acha que é de louco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é poblema seu se ninguem jogar por causa dos sprites horriveis

OBS: Se você não sabe ler, eu repito, os sprites ruins eu não irei adicionar no jogo, eu sou assistente de sprite, e sou spriter também, sei muito bem como é um sprite dele bem feito, e os feios também, nem o melhor spriter do mundo, sempre vai fazer um sprite perfeito, principalmente por que vamos ensinar ele a aprimorar suas tecnicas em sprites,

e, vai ter muita gente sim no OT, e quando estiver on, vai dar uma olhadinha para ter um pouco de inveja =D,

 

Ah, a conversa não terminou por aqui que eu sei, se quiser responder ,mande MP.

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e, vai ter muita gente sim no OT, e quando tiver on, vai dar uma olhadinha para ter um pouco de inveja =D

Tenha certeza, o look tem orgulho, além de não ir, ele jamais ficaria com inveja.

 

A lâmina está meio non-sense, se formos pensar no ataque de uma pessoa usando-a, além de falhas no sombreamento.. .Ehr, em TODA a sword. Cabo, lâmina, e a pedra azul. Estão todos com pixels ramificados. Escuro claro escuro claro escuro claro. Não é bem assim... ):

Editado por Kenon~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senti vergonha alheia agora. como alguem em sã consciencia teria coragem de colocar uma... coisa dessas em um ot?

 

Look of hell, eu sou o dono da WildAge, ele faz algumas sprites ruins, mais eu só aproveito as boas, tem muitas boas que ele mostrou, problema seu se você acha que é de louco...

queria ver uma, apenas uma, desssas sprites ditas "boas", aposto que sao rips/muito ruins

 

 

qunato a sprite: ta um lixo. formato tosco, sombreamento ridículo e randomico, nem uma noção de ilumiação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senti vergonha alheia agora. como alguem em sã consciencia teria coragem de colocar uma... coisa dessas em um ot?

 

 

queria ver uma, apenas uma, desssas sprites ditas "boas", aposto que sao rips/muito ruins

 

 

qunato a sprite: ta um lixo. formato tosco, sombreamento ridículo e randomico, nem uma noção de ilumiação.

 

procura o otro topico que ele fez, ele só recebeu elogios, e todos gostaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procura o otro topico que ele fez, ele só recebeu elogios, e todos gostaram

procure minha resposta no outro tópico.

 

como eu previ, eram um lixo

 

se aquilo é ser bom... eu sou um Deus...

Editado por Lionblood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ficou nada boa, o sombreamento ficou macabro, estremamente estranho, a lâmina não da impressão de afiada e nem de cortar algo, apenas parece um pedaço de pedra, ela também não tem luz nem sombra... sinceramente está péssima. Acho que seria melhor você treinar um pouco mais de sprites antes de entrar em um projeto... se eu que estou penando no meu pra fazer tudo certinho e tenho uma experiência razoável em sprites, imagina você...

 

procura o otro topico que ele fez, ele só recebeu elogios, e todos gostaram

 

Eu olhei... e achei os sprites piores até. Estão sem sombreametos, com uma cor só cada parte, eu vi um machado que a lâmina parece estar solta do cabo o.õ

Eu acho seria uma vergonha por esses sprites no seu ot... mas fazer o que... como não sou dono dele, você sabe se irá colocar ou não, porque os sprites estão horríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...