Ir para conteúdo

Lord'paulistinha Parou De Jogar!


Posts Recomendados

Ontem, o famoso top level do Tibia, Lord'Paulistinha (elite knight, level 402), criou um tópico no world board de Elera dizendo que não iria mais jogar, e inclusive todos os respawns foram liberados, não havendo mais um requerimento de level para caçar.

 

90658286ud5.png

(Lord'Paulistinha caçando frost dragons)

 

O brasileiro diz que não está mais afim de jogar, e decidiu parar de jogar um pouco, como está escrito no tópico oficial criado por ele.

 

83152718lb7.png

 

94402502ua4.png

(Level 400)

 

O jogador que foi muito criticado por uso de bot, fará muita falta no servidor de Elera, já que ele comandava tudo por lá, os seus verdadeiros amigos sentirão sua falta.

Boa sorte em sua vida Carlos, e parabéns pelos seus feitos no Tibia como primeiro top level brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Já éra de se esperar... O que um level 400 faz no tibia?

Como ele mesmo disse, não tem monstros legais para ele caçar, não tem potions para o level dele, não tem armas para o level dele...

Parabéns à ele pelo level 400 e espero que ele volte a jogar um dia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que pena lp ter parado , era +1 br top...

mais pq ele fez requerimento d lvl para caçar em certos locais ,eu me lembro q ele tinha feito 1 topico em elera com os locais e qm desrespeitasse seria morto , entao no caso , qm comandava tudoo msm era ele , ele era um rei em elera ? se foi isso msm q eu intendi , entao eu qru mais q ele se foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes eu para pensar, o que uma pessoa normal vê no tibia global? Cara fica sua vida jogando, upando, gastando dinheiro, quando chega um dia amadurece e não ver mais graça no que antes era super divertido. Se ele conseguisse level 3000, o que faria depois? Pegaria 3001? Espero que ele tenha sucesso em sua vida pessoal/profissional como conseguiu no tibia.

 

E vamos jogar OTServ!

 

O nome dele é igual o meu, so que eu sou mais gato!

 

Pode acresentar 'mais gato e inteligente!".

 

Abraços,

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sky vai ficar feliz...

 

vai bloka até enjoar

 

Tibia ainda terá que invetar algo para fixar as pessoas

 

Pq knight lvl 120 ao 300 caça as msms coisas

 

frost dragon ,wyrm behe e talz...

 

Eu parei no 40 auhahua

 

E já tava enjoado

 

 

O lord ja tá passando da juventude e indo para idade do maracujá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Reflexão

Para knight é um pouco diferente pq quanto mais level vc tem mais vida vc tem, assim conseguindo blocar criaturas com muito mais facilidade

Mas e para mage que só fica lá de longe tacando sd, qual a graça de ser lvl 300? sendo q um lvl 100 hita a mesma coisa? =s

Eu acho que para um mage nada mais preciso doq um lvl 150 e depois disso é morrer treinando ml pra assim hitar mais, pq fora isso os lvls não darão mais nenhuma vantagem (é claro q vc ganha mais mana, mas praq? vc só vai ficar lá a 5 sqm de distancia do bicho atacando)

 

#Topic

Desejo tda sorte pra ele na rl e que ele volte um dia, quando valer a pena pq agora realmente não tem mais graça upar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia ser legal, rookar o char ia ter que dividir em dias²

 

@TOPIC

 

pow cara, q pena, mais um top parando, espero q ele volte um dia, qando realmente valer a pena ter todo esse lvl

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...