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Colored Spells


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Hi XTibia =D

Venho lhes traser um code interessante e legal hehehe =D

 

Basicamente o code se baseia no seguinte.... Você pode alterar o tipo de fala do player ao usar uma spell, para a fala de monsters. Este code funciona tanto para o SVN quanto para o TFS, mas no meu caso estou usando o TFS de exemplo. Então agora vamos começar......

 

 

Em configmanager.cpp abaixo de

 

m_confString[REPLACE_KICK_ON_LOGIN] = getGlobalString(L, "replaceKickOnLogin", "yes");

 

Adicione isto aqui:

 

	m_confString[COLORED_SPELLS] = getGlobalString(L, "useColoredSpells", "no");

 

 

Em configmanager.h abaixo de:

 

REPLACE_KICK_ON_LOGIN,

 

Adicione isto:

 

			COLORED_SPELLS,

 

 

Em game.cpp abaixo na função

 

bool Game::playerSaySpell(Player* player, SpeakClasses type, const std::string& text)

 

Troque isto

 

return internalCreatureSay(player, SPEAK_SAY, text);

else if(result == TALKACTION_FAILED)

return true;

 

return false;

}

 

Por isto aqui:

 

		if(g_config.getString(ConfigManager::COLORED_SPELLS) == "yes"){	   
		 return internalCreatureSay(player, SPEAK_MONSTER_SAY, text);
	 }else{
		 return internalCreatureSay(player, SPEAK_SAY, text);
	}	  
 else if(result == TALKACTION_FAILED){
	 return true;
 }

 return false;
}

 

E pra finalizar no seu config.lua adicione isto:

 

	useColoredSpells = "yes"

 

Em caso de yes os player falaram as spells com as falas de monstros =D

Em caso de no ele vai ficar normal.

 

 

Créditos? Não sei, mas peguei das sources do Quickly OTServ

Até mais galerinha =D

Editado por Shynzo
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Oi, adorei seu código, mas tenho uma dúvida. Tem como criar uma condição de vocação nessas cores? Tipo, se vc for voc = 1 sair vermelho / se for voc = 2 sair azul / voc = 3 sair branco, voc = 4 sair verde ?

 

Obrigado desde já.

 

Ah, e no caso do Aries 0.4.5, tem como fazer isso?

Editado por JamesRocket
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JamesRocket

 

Oi, adorei seu código, mas tenho uma dúvida. Tem como criar uma condição de vocação nessas cores? Tipo, se vc for voc = 1 sair vermelho / se for voc = 2 sair azul / voc = 3 sair branco, voc = 4 sair verde ?

 

Obrigado desde já.

 

Ah, e no caso do Aries 0.4.5, tem como fazer isso?

Nunca tentei fazer :x mas no aries 0.4.5 voce teria que ter as sources do aries

 

delton

oO por que?

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