Ir para conteúdo

Lord'paulistinha morre!


Posts Recomendados

Lord'paulistinha Dead!



 

Tudo indica que inimigo mais forte de Lord'Paulistinha"]Lord'Paulistinha é os frost dragon hatchling.

 

4980.PNG

Pela segunda vez seguida o monstro consegue matar o grande Top mundial fazendo com que ele retorne ao level 401, tudo indica para falhas na sua conexão com a internet. Seria alguém com inveja nucando sua internet?

 

4982.PNG

 

Com essa morte o jogador perdeu mais de 20.000.000 pontos de experiência, equivalente a um player de nivel 109.

4984.PNG

 



Agradecimentos especiais para Yeen.

 

Abraços,

Kardec.

Editado por Kardec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demoraram um pokinho para botar a noticia ...

mais coitado dele , morrer 2x seguidas pra o msm bixo eh sacanagem , da proxima vez a net dele tinha q cair nos frost draggy =)))

ele recupera rapido , ele ta pegando lvl mt rapido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:p

 

Carlos e a Pri não tão dando conta do char xD~

já cansei de conta as história, mais não vai da em nada mais... A CIP já sabe de tudo os 'podre' do char e só mostro que é uma empresa 'subornavel' digamos assim..

 

Porque se eles descobrem um minima mudança de IP como não iam repara uma mudança de Estado/Cidade.

A não ser que eles acreditem fielmente que o LP se mudou de curitiba pra são paulo, porém continuo a ver o Mauricio todos os dias aqui na rua... em ctba :smile_positivo:

 

kkkkkk

 

muito comédia mesmo.. mais enfim, quem tem dinhero tem né...

por mim tinha que morre até o lvl 180, lvl que o char foi entregue pra ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kardec obrigado brother por colocar os creditos :)

espero sempre estar trazendo noticias para o xtibia , apesar de estar retired .

 

Abraços

Editado por Yeen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º que não tem ninguem nuKANDO a net dele.

2ºAcham msm que ele sendo TOP LEVEL do Tibia, ele não seria ban se realmente usasse Bot ??Estranho né..nunca ngm comprovo nada, nunca ngm gravo um video dele caçando de Bot :blush:

 

3º A morte dele foi por causa do SPEEDY que fico em manutenção a partir do 12:00 de ontem e só foi volta as 5:40, inclusive em alguns lugares aki na minha cidade aconteçeu a mesma coisa..minha city fica a 15 minutos de onde ele mora..

Editado por lucasxDxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tdo mundo diz que ele é botter...

Mas pq nunca ninguém conseguiu provar isso? Nenhum gm, nenhum player nem nada?

Além doq creio q a CIP não faria rédia justa só por ele ser o top lvl, muitos outros players ja foram ban mesmo sendo top lvl ou vice top etc

...

 

#Down

Importante para a CIP no top? lol?

Então quer dizer q a CIP quer um jogador q muitos, até mesmo brasileiros, o consideram botter? ¬¬'

Seria melhor deixar o MDW no top pq ele gera menos discussões em relação ao uso de bot doq qualquer otro

Sem comentários

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#up

 

Quem sabe ele sejá importante pra CIP no top... E por isso seja ivulneravel a criticas...

Botter ele não é... porém tem muito pó em baixo do tapete :unsure:

 

Mais eu já cansei e nem falo mais sobre o assunto...

 

See ya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol pela segunda vez seguida no mini frost hauahuaha. Esses Mini frost deve ta dando um kamehamerra nele pq nun é possivel.

 

Da primeira vez tudo bem agora 2 vezes é demais. Bot???? Nun sei mas tb nun vo jugar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º A morte dele foi por causa do SPEEDY que fico em manutenção a partir do 12:00 de ontem e só foi volta as 5:40, inclusive em alguns lugares aki na minha cidade aconteçeu a mesma coisa..minha city fica a 15 minutos de onde ele mora..

 

 

LoL...e aqui em casa o speedy tava suave...PKE SERÁ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...