Ir para conteúdo

Evento - Tibia - Xtibia!


Posts Recomendados

Olá XTibia.com. Após conversar com o Gustavo, este que conversou com a direção, fiz uma proposta e venho apresenta-la a vocês.

 

Como alguns já sabem, eu sou Lord'Skyxt - Elite Knight - 219, jogador de Elera. E gostaria de fazer uma ligação entre o XTibia e o Tibia. Como? Fazendo eventos envolvendo História Geral do Tibia. Conhecimentos que podem ser adquiridos a partir de Livros. As recompensas irão ser promovidas por mim. O que seriam essas recompensas? Eu penso em recompensar com premios com valores entre 10.000 a 200.000 gold coins, estes que podem ser dados em Gold e Items.

 

Os eventos, seriam a partir de conhecimentos em Geral, competições e que eu tentarei fazer com que não precise de level para participar.

 

Para que o Evento desse certo, eu precisaria saber quantas pessoas aproximadamente gostariam de participar, e quantas pessoas, aqui no Xtibia, jogam em Elera. Com isso bolando perguntas e atividades que irão ser feitas.

 

Opiniões, Sugestões e Críticas poderão ser feitas no Tópico.

 

Obrigado,

Lord'Skyxt,

XTibia.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara.. boa iniciativa ...

Boa e Corajosa principalmente ;P

 

Até pq eh muita grana (não pra vc neh) ;P

 

Mas entao ... Como Yunie disse tem pouca gente aqui que joga em Elera

 

Mas existe uma solução:

- Criar chars lá e quem ganhar fazer Wolrd Trade ;P

 

Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christian123

Pq c num faz a mesma coisa q ele, mas pra Lucera?

Tipo ... a ideia seria a mesma ... só q vcs fariam a parceria...

Um fazia em Elera e o outro em Lucera :D

@Sky

Ta na minha Assinatura ja ... Divulgado ;}

Editado por Vi Vanderlaysk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, esse negócio de level fica dificil né, tomare não precisar.

 

Mais já o premium account, não vai faze diferença, já que o char vai ser na minha ACC principal que daqui uns dias vo bota pacc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel: Sugestões?

Estive pensando... Como o projeto é 'oficial', pois você falou com Gustavo, o membro vencedor poderia escolher, ou os golds ou um 'rank de herói' por uma semana, ou algo assim... Ou intão poderia ser algo barato, tipo um domínio.com, que se eu não me engano está por volta de R$ 15,00!

Vou estar pensando, depois eu apresento mais algumas sugestões!

Um abraço e um feliz ano novo para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...