Ir para conteúdo

.: Dragon Ball Tb :.


3145288

Posts Recomendados

Dragon Ball TB

 

- O que é?

 

É um mmorpg baseado no anime Dragon Ball ultilizando o gráfico do tibia, porém com monsters, itens e magias voltados ao anime DBZ.

 

- Personagens

 

Os personagens do anime nao passaram batido no server, ainda nao foi decidido sobre qual função de cada, mais ja temos uma base concreta de cada. Tanto da raça humano como a androide

 

- Arsenal de alguns itens do nosso server.

 

arsenalaw5.png

 

- 3 de nosso personagens

 

monstersvr4.png

 

- Uma Palavrinha :)

 

falalb8.png

 

- Resumo

 

Muito bem, nao vou falar das vocações, as mesmas foram postadas em outro topico, junto com a idealização do server, nos temos vários outfits prontos, como de soldados com um arsenal gigantesco, como um nameko boss, além de contar com dinossauros relativos ao desenho, ocupando o dobro de sprites de um demon do tibia ;].

 

A equipe tambem quase nao foi alterada, eu sou o administrador do server, além de desenhar sou o programador do site, actions e magias do server. O resto do grupo tambem ocupa um cargo relevante, até por que alguns da equipe estudam comigo na faculdade.

 

muito bem, sem papo furado e vou falar o que precisamos caso alguem se interesse para entrar na equipe.

 

Spriter

Design

Scripter

 

OBS: Se você é inteligente o bastante, pode ocupar até os 3 cargos, desde que nao sobrecarregue no desenvolvimento do server.

 

PS: Por favor nao me mandem MP para MAPPER, cancei de responder que nao precisamos de MAPPER ainda, até por que temos que terminar todas as sprites para fazer nosso próprio mapper editor.

 

 

Os interessados em ajudar preencha o curriculum abaixo, nao importa a idade, desde que seja um "prodígio" :)

 

Nome:

Apelido:

Cargo:

Contato(MSN):

Horas online por dia:

Objetivo no servidor:

 

As sprites que nao sao minhas, mantem seus legitimos criadores.[/font]

 

Até mais Galera, e Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Agora diz porque não estou vendo os créditos pelo menos do galiant, já que identifiquei sprites dele?

 

As sprites que nao sao minhas, mantem seus legitimos criadores.

Com certeza elas não deixaram de serem criadas pelo galiant, puro óbvio, mas isso lá é motivo para não haver crédito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora diz porque não estou vendo os créditos pelo menos do galiant, já que identifiquei sprites dele?

 

 

Com certeza elas não deixaram de serem criadas pelo galiant, puro óbvio, mas isso lá é motivo para não haver crédito?

 

Os créditos dele sao mantidos no site e no server, como colaborador de imagens ¬¬.

 

Para falar tal porcaria nesse tópico, conceterza nao tem o que fazer.

 

//cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma simples pergunta. Em momento nenhum escrevi pra te ofender como ripper, ou outra coisa do tipo. Mas se acha meu post meu porcaria pra mim tanto faz. Eu só gostaria de saber onde estavam os créditos, algo que não foi exposto no tópico :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Paulo

Apelido: Véstia

Cargo: Spriter

Contato(MSN): paulo_vestia@hotmail.com

Horas online por dia: umas 4 horas

Objetivo no servidor: Eu tambem tive uma incentivo de criar um Ot de Dragon ball e ainda tenho algumas sprites e scripts que eu fiz para o meu ot. POr isso quero ajudar este Otserv a crescer pois o meu anime favorito é o Dragon Ball.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...