Ir para conteúdo

[Linkquebrado] Styller Yourots New 0.6 (8.4) E (8.42)

leoloko12

O Grande Styller Yourots.  

315 votos

1. 1. O que Você Acha do Grande Styller Yourots?

• O Melhor Servidor do XTibia, Recomendo.
      0
    • Não Muito Bom, pois não gostei de Alguns Lugares. (Diga que lugares você gostaria que podia ser Trocado.)
      0
    • Não Gostei, espero que Melhore. (Então justifique sua resposta dizendo o que pode Melhorar.)
      0
    • Não Baixei, Mais Pelo Topico, o Styller Está Otimo.
      0

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Aew Leo ... to aqui pra falar sobre seu ot .. o que eu achei e os player ;D depois de 4 dias com o mapa novo.

Player:

Player acharam muito loco , claro a arena , a cidade e a Hell Cave .....

Eu :

Achei Locoo de mais a cidade e arena , mais nem curti as outras coisas (como blue city)

Olha quero apenas aqui postar algumas idéias para seu novo update.

Primeiras coisas a retirada.

A blue city , é uma cidade muito pacana , só que ninguem vai pra lá (pelo menos no meu ot) poucas coisas para se fazer , apenas player vão para poder ir caçar ...

Deserti City , péssima , nemhum player vai lá , só pra soft quests .. ou mpa quests .. deveria trocar por uma cidade bem melhor .. e com hunts. ;D

Pirate Montain , sabe aquela montanha pequena que liga para warlock , demon ... eu acho que aquilo só atrapalho o jogo , é bem enfeitado , eu deletei ela e fiz uma montanha de tortoises.

Amazon Camp , acho que é ideial amazon ficar lá , so que ela atrapalha de + , e os polar bear , tiger , panda .. nossa da uma raiva , quando você vai passar por lá , eles te travam.

Giant Spider lair , é muito bom retirar essa gs lair , além de ele ser ruim , por muito player não caçar , deveria adicionar uma cave em vez de areas ...

Cemitério que fica oeste da cidade <--- , eu acho que aquilo é a pior defeito no mapa , ninguem caça lá , só vão lá ou pra ir poi , ou pra ir necro quest.. deve-se colocar uma area boa pra caçar , com ghoul , banshee , necro , priest etc.

Olha , la perto dos demon .. aonde tem vampire , necro , sea serpent , eu acho que deveria ser ter casas , ou mais enfeitado , por que o lugar lá já é muito antigo , deveria ser melhorada , principalmente a demon lair de la ... muito ruim de caçar ... tinha 4 player na cave .. ja era um sufoco (eu sei que tem a outro demon lair + tb cheia) , então acaba desanimando.

Eu acho que deveria ter muitooo mais quests.. ;D

Espero ter ajudado você em algumas idéias pro novo update , essas idéias foram dos player e de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...