To sumido msm ....mas eu sempre passo nessa sessão de downloads..
pelo q eu vi eu gostei mas do seu lek
ta de parabens...
Opa maninho...
Ah sim Muito Obrigado
pelo reconhecimento...
Abras...
LeozeraRox
Por leoloko12, 24 de dez. de 2008 em Archived
info
Grupo: Visconde
Reputação: +108
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Infernus

To sumido msm ....mas eu sempre passo nessa sessão de downloads..
ta de parabens...
Opa maninho...
Ah sim Muito Obrigado
pelo reconhecimento...
Abras...
LeozeraRox
cara, qual acc do GOD ????????????????
info

cara, qual acc do GOD ????????????????
2/2
Obrigado
LeozeraRox
Ae leo desculpa 1 por que em vez de responder coloquei como topico ... agora minha duvida é o seguinte... eu kero saber como eu vou criar as contas do ot?? pelo acc manager? ow tenho que fazer um web site?? e se for pelo acc como eu faco para que a pessoa quando for colocar a acccount desejada n apreca aquela mensagem da cipsoft ( Waring! never your account name or your passowrd to anybody.... ) pq com essa msg na da pra criar a acc.. como faco pra n aparece e crie normal a acc.. to perguntando por que n tenho experiencia e por isso pergunto! ![]()
leozerarox
ja saiu a rev 01. sem tp?
info

leozerarox
ja saiu a rev 01. sem tp?
Ta no 4shared fazendo upload 10%
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

kra baixei u ot funfo legal aki galera curtindo mto mas tem uns probleminhas...
1º !createguild naum funfa aperece guildname much long guild name muchshort
2º spears e assassin star naum fikam infinitas arrows e bolts fikam spears e assassin naum
vey meu 1º ot adorei u seu trabalho mas tem como resolver us prbleminha
flw
info

kra baixei u ot funfo legal aki galera curtindo mto mas tem uns probleminhas...
1º !createguild naum funfa aperece guildname much long guild name muchshort
2º spears e assassin star naum fikam infinitas arrows e bolts fikam spears e assassin naum
vey meu 1º ot adorei u seu trabalho mas tem como resolver us prbleminha
flw
Bom Maninho,
Muito Obrigado.
Sobre o !createguild aki funfo blz, tenta baixar novamente para ver se resolve o problema.
As spears e assassin não ficam infinitas mesmo não por issu fiz "exevo con hell" para que os RP
fazer.
Obrigado
Abras..
LeozeraRox
Olá
eu tenhu 2 duvidas
1° eu nao entendi nada como que faço a demon aok quest, se vc puder explicar passo a passo pra mim eu agradeço muito.
2° algumas portas exemplo o da POI QUEST NAO ABREM porque tem que entrar no teleport, entrar na cadeira vermelha no vinal pra vc ganha a storage value para poder abrir a porta, isso eu sei mais mesmo com a storage nao está abrindo de jeito nenhum PORQUE????
OBRIDO E AGUARDO RESPOSTA!! :smile_positivo:
PS: na versão passada eu baixei o ot e essas portas estavam fundando legal legal, antes de vc atualiza esses dias, mais eu deletei no meu pc a versão passada
.
Editado Fevereiro 2 por guicd
info

Oláeu tenhu 2 duvidas
1° eu nao entendi nada como que faço a demon aok quest, se vc puder explicar passo a passo pra mim eu agradeço muito.
2° algumas portas exemplo o da POI QUEST NAO ABREM porque tem que entrar no teleport, entrar na cadeira vermelha no vinal pra vc ganha a storage value para poder abrir a porta, isso eu sei mais mesmo com a storage nao está abrindo de jeito nenhum PORQUE????
OBRIDO E AGUARDO RESPOSTA!! :smile_positivo:
PS: na versão passada eu baixei o ot e essas portas estavam fundando legal legal, antes de vc atualiza esses dias, mais eu deletei no meu pc a versão passada
.
Bom já que você tem um conhecimento breve deste assunto vou explicar primeiro sobre a poi:
*Para o Player abrir a porta é necessario ter feito a poi, ou seja no bauzinho da soft boots onde o storage está.
*Na demon oak é necessario um "axe" após conseguir vá no npc oldrak
e fala:
-Hi -Hallowed axe. -yes -yes -yes
Depois vá a arena do demon oak clique na arvore que impedi a entrada e depois começe a bater com o axe nas partes do demon oak.
Depois de Matar todos os bixos, o ultimo sumonará um teleport após morrer onde o player tem 30 segundopara passar antes que o teleport desapareça.
Depois é so Diverção...
Abras...
LeozeraRox
NOSSA, OBRIGADO MESMO POR ME EXCLAREÇER A DEMON AOK QUEST, NUNCA IMAGINEI QUE TINHA QUE BATER NO DEMON AOK PRA SUMONAR OS BICHOS HEHE.
mais a parte sobre as portas vc nao entendeu oq eu quiz dizer, quando vc está na sala dos teleports na POI vc entra nos teleports mata os bichos e entra na cadeira vermelha no final dela, quando vc entra vc volta na sala e aparece uma msg em verde e vc ganha o seu storage, só que quando eu tento abrir a porta que fica mais pra cima da sala aonde tem 5 portas que da acesso a sala dos baús da quest, nessas portas eu nao consigo abrir mesmo tendo o storage, elas nao abre.... pode me dizer porque??
e mais uma breve pergunta: porque os shines de encantar gemas nao funciona?? mesmo com as pedras na backpack...tentando de todos os jeitos nao encanta??
obrigado mais uma vez pela paciencia
:wink:
Editado Fevereiro 2 por guicd
info

@guicd
Bom sobre isssu dar portas eu vo ver aki jajá te falo...
E dos sHines tb...
Abras...
info
Char no Tibia: Nem lembro.

Muito bom , ia até hostear um server com ele , mas quando ví que era 8.4 desisti. DD:
info

@Hidox
Muito Obrigado
so quem tem essa verçao 8.1 tambem se quier...
Abras...
@guicd
Já lancei as verçoes arrumada o bug...
Abras...
LeozeraRox
info
Char no Tibia: Fernzin
To sumido msm ....
mas eu sempre passo nessa sessão de downloads..
ta de parabens...