LE

[Linkquebrado] Styller Yourots New 0.6 (8.4) E (8.42)

Por leoloko12, 24 de dez. de 2008 em Archived

otserv
tibia
3.3 (6)
1.2k
214.6k
garageG
01 de fevereiro de 2009 às 20:11

To sumido msm ....

mas eu sempre passo nessa sessão de downloads..

pelo q eu vi eu gostei mas do seu lek

ta de parabens...

leoloko12L
01 de fevereiro de 2009 às 22:53
To sumido msm ....

mas eu sempre passo nessa sessão de downloads..

pelo q eu vi eu gostei mas do seu lek

ta de parabens...

Opa maninho...

Ah sim Muito Obrigado

pelo reconhecimento...

Abras...

LeozeraRox

RodbomR
01 de fevereiro de 2009 às 23:31

cara, qual acc do GOD ????????????????

leoloko12L
02 de fevereiro de 2009 às 00:11
cara, qual acc do GOD ????????????????

2/2

Obrigado

LeozeraRox

torturaT
02 de fevereiro de 2009 às 01:02

Ae leo desculpa 1 por que em vez de responder coloquei como topico ... agora minha duvida é o seguinte... eu kero saber como eu vou criar as contas do ot?? pelo acc manager? ow tenho que fazer um web site?? e se for pelo acc como eu faco para que a pessoa quando for colocar a acccount desejada n apreca aquela mensagem da cipsoft ( Waring! never your account name or your passowrd to anybody.... ) pq com essa msg na da pra criar a acc.. como faco pra n aparece e crie normal a acc.. to perguntando por que n tenho experiencia e por isso pergunto! :blush:

guivbslG
02 de fevereiro de 2009 às 02:49

leozerarox

ja saiu a rev 01. sem tp?

leoloko12L
02 de fevereiro de 2009 às 03:14
leozerarox

ja saiu a rev 01. sem tp?

Ta no 4shared fazendo upload 10%

02 de fevereiro de 2009 às 11:47

kra baixei u ot funfo legal aki galera curtindo mto mas tem uns probleminhas...

1º !createguild naum funfa aperece guildname much long guild name muchshort

2º spears e assassin star naum fikam infinitas arrows e bolts fikam spears e assassin naum

vey meu 1º ot adorei u seu trabalho mas tem como resolver us prbleminha

flw

leoloko12L
02 de fevereiro de 2009 às 12:38
kra baixei u ot funfo legal aki galera curtindo mto mas tem uns probleminhas...

1º !createguild naum funfa aperece guildname much long guild name muchshort

2º spears e assassin star naum fikam infinitas arrows e bolts fikam spears e assassin naum

vey meu 1º ot adorei u seu trabalho mas tem como resolver us prbleminha

flw

Bom Maninho,

Muito Obrigado.

Sobre o !createguild aki funfo blz, tenta baixar novamente para ver se resolve o problema.

As spears e assassin não ficam infinitas mesmo não por issu fiz "exevo con hell" para que os RP

fazer.

Obrigado

Abras..

LeozeraRox

guicdG
02 de fevereiro de 2009 às 13:06

Olá

eu tenhu 2 duvidas

1° eu nao entendi nada como que faço a demon aok quest, se vc puder explicar passo a passo pra mim eu agradeço muito.

2° algumas portas exemplo o da POI QUEST NAO ABREM porque tem que entrar no teleport, entrar na cadeira vermelha no vinal pra vc ganha a storage value para poder abrir a porta, isso eu sei mais mesmo com a storage nao está abrindo de jeito nenhum PORQUE????

OBRIDO E AGUARDO RESPOSTA!! :smile_positivo:

PS: na versão passada eu baixei o ot e essas portas estavam fundando legal legal, antes de vc atualiza esses dias, mais eu deletei no meu pc a versão passada :/.

Editado Fevereiro 2 por guicd

leoloko12L
02 de fevereiro de 2009 às 13:56
Olá

eu tenhu 2 duvidas

1° eu nao entendi nada como que faço a demon aok quest, se vc puder explicar passo a passo pra mim eu agradeço muito.

2° algumas portas exemplo o da POI QUEST NAO ABREM porque tem que entrar no teleport, entrar na cadeira vermelha no vinal pra vc ganha a storage value para poder abrir a porta, isso eu sei mais mesmo com a storage nao está abrindo de jeito nenhum PORQUE????

OBRIDO E AGUARDO RESPOSTA!! :smile_positivo:

PS: na versão passada eu baixei o ot e essas portas estavam fundando legal legal, antes de vc atualiza esses dias, mais eu deletei no meu pc a versão passada :/.

Bom já que você tem um conhecimento breve deste assunto vou explicar primeiro sobre a poi:

*Para o Player abrir a porta é necessario ter feito a poi, ou seja no bauzinho da soft boots onde o storage está.

*Na demon oak é necessario um "axe" após conseguir vá no npc oldrak

e fala:

-Hi
-Hallowed axe.
-yes
-yes
-yes

Depois vá a arena do demon oak clique na arvore que impedi a entrada e depois começe a bater com o axe nas partes do demon oak.

Depois de Matar todos os bixos, o ultimo sumonará um teleport após morrer onde o player tem 30 segundopara passar antes que o teleport desapareça.

Depois é so Diverção...

Abras...

LeozeraRox

guicdG
02 de fevereiro de 2009 às 14:44

NOSSA, OBRIGADO MESMO POR ME EXCLAREÇER A DEMON AOK QUEST, NUNCA IMAGINEI QUE TINHA QUE BATER NO DEMON AOK PRA SUMONAR OS BICHOS HEHE.

mais a parte sobre as portas vc nao entendeu oq eu quiz dizer, quando vc está na sala dos teleports na POI vc entra nos teleports mata os bichos e entra na cadeira vermelha no final dela, quando vc entra vc volta na sala e aparece uma msg em verde e vc ganha o seu storage, só que quando eu tento abrir a porta que fica mais pra cima da sala aonde tem 5 portas que da acesso a sala dos baús da quest, nessas portas eu nao consigo abrir mesmo tendo o storage, elas nao abre.... pode me dizer porque??

e mais uma breve pergunta: porque os shines de encantar gemas nao funciona?? mesmo com as pedras na backpack...tentando de todos os jeitos nao encanta??

obrigado mais uma vez pela paciencia :D :wink:

Editado Fevereiro 2 por guicd

leoloko12L
02 de fevereiro de 2009 às 16:19

@guicd

Bom sobre isssu dar portas eu vo ver aki jajá te falo...

E dos sHines tb...

Abras...

HidoxH
02 de fevereiro de 2009 às 17:03

Muito bom , ia até hostear um server com ele , mas quando ví que era 8.4 desisti. DD:

leoloko12L
02 de fevereiro de 2009 às 18:11

@Hidox

Muito Obrigado

so quem tem essa verçao 8.1 tambem se quier...

Abras...

@guicd

Já lancei as verçoes arrumada o bug...

Abras...

LeozeraRox