Ir para conteúdo

[Linkquebrado] Styller Yourots New 0.6 (8.4) E (8.42)


leoloko12

O Grande Styller Yourots.  

315 votos

  1. 1. O que Você Acha do Grande Styller Yourots?

    • O Melhor Servidor do XTibia, Recomendo.
      0
    • Não Muito Bom, pois não gostei de Alguns Lugares. (Diga que lugares você gostaria que podia ser Trocado.)
      0
    • Não Gostei, espero que Melhore. (Então justifique sua resposta dizendo o que pode Melhorar.)
      0
    • Não Baixei, Mais Pelo Topico, o Styller Está Otimo.
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

seu ot é legal mais sei lá tipo o falta quest ta loko parabens mas tenta fazer demon oak mas por inquanto prefiro o darkness mas o seu ta quase gogo

Bom Maninho...

Demon Oak jah fiz faiz tempo...

Agora eu não queria que você divulgasse outros mapas em meu topico...

Obrigado pela atenção...

 

Abras...

 

LeozeraRox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Pessoal onde ta a pasta dos Players e Acc??? Vlw o/

 

Se tiver como manda a resposta para: papatinta@gmail.com eu agradeço mais ainda xD

Opa ai blz?

enton de um tempo pra cá

os ots

vem sem as pastas accounts e players

sao tudo guardadas na database

vc precisa do sqlstudio

aki msm no xtibia na seção de tutorial de servidor sql

vc acha

@deluss

I think it has no link to the source

Zyron.

Editado por Zyron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Zyron o/

Mas Zyron tem como usar pelo Navicat? E qual o arquivo que eh a Database do OT? eu tentei um que só mostra a acc do Acc Manager e não as outros... Me ajuda :D Vlw cara

Editado por KioUnknown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Leo.. eu ainda não testei essa nova versão do seu mapa ... mais .. eu testei a do gorno .. é !ranks travava o server , os player não salvava..

 

Esse ot também é igual ? Tipo .. entra umas 10 pessoas .. trava o ot (não salva os player) , se souber como retirar esse bug .. ficaria grato ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Leo.. eu ainda não testei essa nova versão do seu mapa ... mais .. eu testei a do gorno .. é !ranks travava o server , os player não salvava..

 

Esse ot também é igual ? Tipo .. entra umas 10 pessoas .. trava o ot (não salva os player) , se souber como retirar esse bug .. ficaria grato ;D

Bom Maninho..

Muito Obrigado...

Agora Sobre o !ranks.

No meu Até Agora Não ta acontecendo nada não.....

Obrigado

Abras....

 

LeozeraRox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta muito bom, desde a primeira versão eu venho acompanhando o desenvolvimento do server

agora posso diser ,eu que sempre fui fan de yourots, você esta tornano uma coisa que todos julgavam por ser um pequeno server com poucas coisas a serem feitas ,ou um server de jogar um unico dia ... você torna isso uma coisa melhor agora mais pessoas estão usando seu yourots por ser um "resumo do mapa global"

 

MUITO BOM CARA PARABENS !:smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta muito bom, desde a primeira versão eu venho acompanhando o desenvolvimento do server

agora posso diser ,eu que sempre fui fan de yourots, você esta tornano uma coisa que todos julgavam por ser um pequeno server com poucas coisas a serem feitas ,ou um server de jogar um unico dia ... você torna isso uma coisa melhor agora mais pessoas estão usando seu yourots por ser um "resumo do mapa global"

 

MUITO BOM CARA PARABENS !:smile_positivo:

Bom Pinguyn...

Queria agradecer bastante por ter

reconhecido meu trabalho

e tudo que venho fazendo para melhorar o meu trabalho aki no :XTibia_smile:

Um Grande Obrigado...

 

Abras...

 

 

LeozeraRox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala léo beleza?

quando um player faz !createguild nome da guild.... não ta dando certo, porque quando o nome da guild são 3 caracteres diz que é muito curto... e quando o nome passa de 3,por exemplo 4 caracteres no nome da guild, fala que é muito grande o nome da guild, não estou achando a pasta para editar isso ,tem como me dar uma ajuda cara? valeu ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala léo beleza?

quando um player faz !createguild nome da guild.... não ta dando certo, porque quando o nome da guild são 3 caracteres diz que é muito curto... e quando o nome passa de 3,por exemplo 4 caracteres no nome da guild, fala que é muito grande o nome da guild, não estou achando a pasta para editar isso ,tem como me dar uma ajuda cara? valeu ai....

Bom Maninho Jah Postei com issu arrumado...

Depois da uma olhada....

 

Abras...

 

LeozeraRox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...