Ir para conteúdo

Guild Em Ocera é Alertada.

Posts Recomendados

Devido á várias reclamações de jogadores com medo de caçar em Yalahar por uma ameaça feita pela guild

Brothers of Peace, gamemasters de Ocera resolveram punir os membros que resolveram proibir a entrada de membros que não sejam da guild na cidade.

bopsu4.png

O líder da guild

Knurd Yep, no dia 23 de Dezembro, volta atrás e diz que não passava de uma "brincadeira". O GM Lantheos on Ocera, puniu e alertou os jogadores do mundo, dizendo que estão proibindo jogadores em caçar em áreas privilegiadas, os mesmos serão punidos como power abuser.

09:44 GM Lantheos on Ocera [2]: Accounts of Harlle and Hariell banished for using unofficial software to play.Anakin Darkside has been banished for disobeying a gamemaster. Follow the rules or you will be next!

"15:26 GM Lantheos on Ocera [2]: Account of player Legends'Vudu banished for 30 days with final warning because of botting. Now taking reports about the power abuse by the guild 'Brothers of Peace'. Do not message me and open CTRL + R!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~>Charles Chaleron<~~

Mais são fora da casinha, (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...), ai ai só por deus, essis cara que quere manda é meio ruim,

niguém proibe ninguém de jogar a menos que estaja hunted mas isso é otros casos, mas valeu pela notícia ai muito boa mesmo.

=]

//Charles Chaleron

Link para o comentário

@Hude,

Será que eu vou ter que comentar em todos os tópicos que você criar?

Essa notícia foi criada por mim, você copiou e nem se quer colocou os devidos créditos..

Tenho certeza que o Rafael Medeiros não está ciente disso, mas como hoje é natal, eu preferi não aperriar ninguém.

Mas amanhã mesmo, vou ter que conversar com o Rafael..

Você está simplesmente copiando as notícias que eu faço.

Link do tópico: http://forum.portaltibia.com.br/index.php?showtopic=8725

Horário do tópico criado por mim: Dec 23 2008, 09:10 PM

Peço que por gentileza.. Se você quer copiar, COPIE! Portanto que coloque os devidos créditos.

Abraços.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Cara ve se tu procura oque posta doque ficar postando coisa que num tem nada a ver :surprised:

Os cara da Brothers of Peace são tudo gente boa.

Procura oque postar porque essas coisas num servem pra nada ;]

Ass: Ë£ë§§ä® £¡ñw룡ñ

Link para o comentário

Cara ve se tu procura oque posta doque ficar postando coisa que num tem nada a ver :surprised:

Os cara da Brothers of Peace são tudo gente boa.

Procura oque postar porque essas coisas num servem pra nada ;]

Ass: Ë£ë§§ä® £¡ñw룡ñ

Gente boa? Os cara fecha city nova que foi a base de todo update em que quase tudo de novo

ta rolando por la e você chama isso de "gente boa"? Imagina oque é uma "gente ruim" para você em amigo!?

Acho que que tava demorando para isso acontecer! ;]

Sem mais...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...