Ir para conteúdo

Mass Ban Em Ocera!

Posts Recomendados

Dia 20 de dezembro, o GM Lantheos on Ocera apareceu em Ocera e fez uma série de banimentos.

Os principais alvos foram os jogadores da guild Brothers of Peace, que é uma das guilds mais power abuse do servidor.

"09:44 GM Lantheos on Ocera [2]: Accounts of Harlle and Hariell banished for using unofficial software to play.Anakin Darkside has been banished for disobeying a gamemaster. Follow the rules or you will be next!"

"15:26 GM Lantheos on Ocera [2]: Account of player Legends'Vudu banished for 30 days with final warning because of botting. Now taking reports about the power abuse by the guild 'Brothers of Peace'. Do not message me and open CTRL + R!"

Traduzindo seria algo como:

"09:44 GM Lantheos on Ocera [2]: As contas dos jogadores Harlle e Hariell foram banidas por uso de software ilegal para jogar. Anakin Darkside foi banido por desobedecer ao gamemaster. Siga as regras senão o próximo será você!"

"15:26 GM Lantheos on Ocera [2]: A conta do jogador Legends'Vudu foi banida por 30 dias com aviso final por uso de bot. Agora os reports sobre o abuso de poder da guild 'Brothers of Peace'. Não me mande mensagem e abra o CTRL + R!"

Como sempre, GM Lantheos fazendo seu trabalho. Siga as regras para não ser o próximo!

Att~

Ryan.

Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

Eu jogo em Ocera e achei ótimo, podiam até continuar.

Para quem não sabe BOP já batalhou em várias wars em Tenebra, Grimera, Neptera, Jamera e outros mundos. E só traz desgraça onde passam, eu torço para eles falirem logo. Em Ocera é proibido criar mage, todo mage lvl 50+ é hunted automaticamente.

Link para o comentário

Eu jogo em Ocera e achei ótimo, podiam até continuar.

Para quem não sabe BOP já batalhou em várias wars em Tenebra, Grimera, Neptera, Jamera e outros mundos. E só traz desgraça onde passam, eu torço para eles falirem logo. Em Ocera é proibido criar mage, todo mage lvl 50+ é hunted automaticamente.

Vou criar um mage de propósito!

Mesmo o Lantheos fazendo um ótimo trabalho, tem muito o que melhorar ainda. A situação esta em um ponto acima do crítico.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...