wernerpacheco 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Gorno quando que irá sair a nova versão do Darkness? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/24/#findComment-676601 Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorno 2 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 Gorno quando que irá sair a nova versão do Darkness? Por enquanto está sem previsão, pois as novas alterações no mapa são muito grandes! Atenciosamente, Gorno. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/24/#findComment-676611 Compartilhar em outros sites More sharing options...
wernerpacheco 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Vlw Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/24/#findComment-676612 Compartilhar em outros sites More sharing options...
pastellost 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 GORNO POH CARA TO VINDO AKI NO FORUM TODOS OS DIAS REPORTAR DUVIDAS E BUGS...... CARA O OT TA MUITOOOOOOO BOM MANO NAO TA NOTA 100 TA NOTA 1000.......... O OT AKI TA BOMBANDO MANO......TO ANCIOSO ESPERANDO A V 0.4.0........................... SE VC PUDER ME ADD NO MSN AI pastel_lost@hotmail.com.......GOSTARIA DE TIRAR ALGUMAS DUVIDAS.....E REPORTAR ALGUNS BUGS DO MAPA.................... FLWS CARA VCS TEM FUTURO.................. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/24/#findComment-676613 Compartilhar em outros sites More sharing options...
hylo 2 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 posta mais updates teu ot e mt rox ja pagei ate datacenter pro meu teu ot mt rox so q seria bom se vc adcionace o comando !ranks,!rank"sword etc seria bom pra quem nao tem site e seria mais rapido tb vlw gorno cara como eu jah puiz antes ... e se voce precisar tah aki ;D no \data\talkactions\talkactions.xml voce poe <talkaction words="!ranks" script="highscores.lua"/> e no \data\talkactions\scripts cria um arquivo .lua chamado highscores.lua poe -- Ranks script by Hylozoiste -- function onSay(cid, words, param) dofile("./config.lua") local players = 20 -- The amount of players that is shown in the list local maxgroupid = 1 -- Players in groups above this is not shown in the list if sqlType == "mysql" then env = assert(luasql.mysql()) con = assert(env:connect(mysqlDatabase, mysqlUser, mysqlPass, mysqlHost, mysqlPort)) else -- sqlite env = assert(luasql.sqlite3()) con = assert(env:connect(sqliteDatabase)) end local str = "" if param == "level" or param == "exp" or param == "lvl" or param == "" then cur = assert(con:execute("SELECT `name`, `level`, `experience` FROM `players` WHERE `group_id` <= "..maxgroupid.." ORDER BY `experience` DESC LIMIT 0,"..players..";")) row = cur:fetch({}, "a") str = "# [Level] - Name - (Experience)\n" local i = 0 while row do str = str.."\n#"..(i+1).." ["..row.level.."] - "..row.name.." - ("..row.experience..")" row = cur:fetch (row, "a") i = i+1 end elseif param == "maglevel" or param == "magic" or param == "ml" then cur = assert(con:execute("SELECT `name`, `maglevel` FROM `players` WHERE `group_id` <= "..maxgroupid.." ORDER BY `maglevel` DESC LIMIT 0,"..players..";")) row = cur:fetch({}, "a") str = "# [Magic Level] - Name\n" local i = 0 while row do str = str.."\n#"..(i+1).." ["..row.maglevel.."] - "..row.name.."" row = cur:fetch (row, "a") i = i+1 end elseif param == "fist" then cur = assert(con:execute("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = 0 ORDER BY `value` DESC;")) row = cur:fetch({}, "a") str = "# [Fist Fighting] - Name\n" local i = 0 while row do if i == players then break end query = assert(con:execute("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` <= "..maxgroupid.." AND `id` = "..row.player_id.."")) sql = query:fetch({}, "a") if sql ~= nil then str = str.."\n#"..(i+1).." ["..row.value.."] - "..sql.name.."" i = i+1 end row = cur:fetch (row, "a") end elseif param == "club" then cur = assert(con:execute("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = 1 ORDER BY `value` DESC;")) row = cur:fetch({}, "a") str = "# [Club Fighting] - Name\n" local i = 0 while row do if i == players then break end query = assert(con:execute("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` <= "..maxgroupid.." AND `id` = "..row.player_id.."")) sql = query:fetch({}, "a") if sql ~= nil then str = str.."\n#"..(i+1).." ["..row.value.."] - "..sql.name.."" i = i+1 end row = cur:fetch (row, "a") end elseif param == "sword" then cur = assert(con:execute("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = 2 ORDER BY `value` DESC;")) row = cur:fetch({}, "a") str = "# [sword Fighting] - Name\n" local i = 0 while row do if i == players then break end query = assert(con:execute("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` <= "..maxgroupid.." AND `id` = "..row.player_id.."")) sql = query:fetch({}, "a") if sql ~= nil then str = str.."\n#"..(i+1).." ["..row.value.."] - "..sql.name.."" i = i+1 end row = cur:fetch (row, "a") end elseif param == "axe" then cur = assert(con:execute("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = 3 ORDER BY `value` DESC;")) row = cur:fetch({}, "a") str = "# [Axe Fighting] - Name\n" local i = 0 while row do if i == players then break end query = assert(con:execute("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` <= "..maxgroupid.." AND `id` = "..row.player_id.."")) sql = query:fetch({}, "a") if sql ~= nil then str = str.."\n#"..(i+1).." ["..row.value.."] - "..sql.name.."" i = i+1 end row = cur:fetch (row, "a") end elseif param == "dist" or param == "distance" then cur = assert(con:execute("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = 4 ORDER BY `value` DESC;")) row = cur:fetch({}, "a") str = "# [Distance Fighting] - Name\n" local i = 0 while row do if i == players then break end query = assert(con:execute("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` <= "..maxgroupid.." AND `id` = "..row.player_id.."")) sql = query:fetch({}, "a") if sql ~= nil then str = str.."\n#"..(i+1).." ["..row.value.."] - "..sql.name.."" i = i+1 end row = cur:fetch (row, "a") end elseif param == "shield" or param == "shielding" then cur = assert(con:execute("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = 5 ORDER BY `value` DESC;")) row = cur:fetch({}, "a") str = "# [shielding] - Name\n" local i = 0 while row do if i == players then break end query = assert(con:execute("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` <= "..maxgroupid.." AND `id` = "..row.player_id.."")) sql = query:fetch({}, "a") if sql ~= nil then str = str.."\n#"..(i+1).." ["..row.value.."] - "..sql.name.."" i = i+1 end row = cur:fetch (row, "a") end elseif param == "fish" or param == "fishing" then cur = assert(con:execute("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = 6 ORDER BY `value` DESC;")) row = cur:fetch({}, "a") str = "# [Fishing] - Name\n" local i = 0 while row do if i == players then break end query = assert(con:execute("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` <= "..maxgroupid.." AND `id` = "..row.player_id.."")) sql = query:fetch({}, "a") if sql ~= nil then str = str.."\n#"..(i+1).." ["..row.value.."] - "..sql.name.."" i = i+1 end row = cur:fetch (row, "a") end end if str ~= "" then doPlayerPopupFYI(cid, str) end con:close() env:close() end Abraços espero ter ajudado ;D :lol: :lol: :lol: Gordo shaushaushaushahsuhsus tipo achu que pra vc atualizar o ot sem perder as accs achu que eh so mudar a pasta data mais quando vc for atualizar vc manda os player tirarem os itens do dp e da casa e substitui a pasta data Espero ter ajudado Zyron nein precisa cara ... se o gorno nao mudar nada do mapa tipow casa ... ou se mudar ... fodasse ... ele avisa e pronto mais tipow eah soh pegar o database... e jogar por cima do outro ...jah era ... nein perde nada... eu qnd vo atualiza o server eu jogo por cima nao qro nein saber koapskapsoksapokaspoask Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/24/#findComment-676615 Compartilhar em outros sites More sharing options...
pastellost 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 HyLoDelicioso é que esse sitema dah bug na hora de caregar o OT pelo menos aki no meu......... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/24/#findComment-676616 Compartilhar em outros sites More sharing options...
hylo 2 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 HyLoDelicioso é que esse sitema dah bug na hora de caregar o OT pelo menos aki no meu......... sei lah cara mas funciona direitinho ... nao sei oq da para ele aparecer isso eu vi msm que da bug... mas eu dexei assim o meu ... se o gorno melhorar isso ;D achuq ele melhora... mas fazer oq .. uso esse enqnto nao tem 1 melhor ;D abraços Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/24/#findComment-676620 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Hum.... Tem cara de ser Bom.... Eu Vo testar aqui eu ja falo o que eu achei. ~~EDITADO~~ Sabe o que eu gosto de verificar no Mapa? R: Os detalhes por para mim o Tibia é o único que tem mais detalhe em tudo, nas lojas, nas cave, nas florestas etc. Mano Seu Mapa e bem cheio de detalhes que isso faz com que torne um exelente OTServer Por isso que eu usarei seu mapa para fazer meu OT e eu acho que nem vou editar se eu editar estrago o mapa =) Obs: Sem querer pucha o saco por eu não pucho saco de ninguem.... Parabéns Nota: 10 ou quer disser Nota 100 =) Bom Trabalho Falou e disse o mapa Darkness È o unico que contem rpg ainda nao é igual aqueles que usam teleports o mapa eh +- conhecido e pouco explorado Fico feliz que fiz parte da versao 0.4.0 Zyron. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/24/#findComment-676626 Compartilhar em outros sites More sharing options...
hithfrin 3 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Arquivo The_Forgotten_Server.exe recebido em 2009.01.14 08:07:08 (CET)Andamento: terminado Resultado: 18/38 (47.37%) Modo compacto Imprimir resultados Antivírus Versão Última Atualização Resultado a-squared - - Virus.Win32.Delf.LHZ!IK AhnLab-V3 - - - AntiVir - - TR/Delf.gtw Authentium - - - Avast - - Win32:Trojan-gen {Other} AVG - - Generic12.ADDU BitDefender - - Trojan.Generic.1258608 CAT-QuickHeal - - - ClamAV - - - Comodo - - - DrWeb - - - eSafe - - Win32.Delf.gtw eTrust-Vet - - - F-Prot - - - F-Secure - - Trojan.Win32.Delf.gtw Fortinet - - W32/Delf.GTW!tr GData - - Trojan.Generic.1258608 Ikarus - - Virus.Win32.Delf.LHZ K7AntiVirus - - Trojan.Win32.Delf.gtw Kaspersky - - Trojan.Win32.Delf.gtw McAfee - - - McAfee+Artemis - - Generic!Artemis Microsoft - - - NOD32 - - probably a variant of Win32/Delf Norman - - W32/Delf.DATA Panda - - Trj/Downloader.MDW PCTools - - - Prevx1 - - - Rising - - - SecureWeb-Gateway - - Trojan.Delf.gtw Sophos - - - Sunbelt - - - Symantec - - - TheHacker - - - TrendMicro - - - VBA32 - - Trojan.Win32.Delf.gtw ViRobot - - - VirusBuster - - - Informações adicionais MD5: 0ec82da68bb0cb442379915c88c549b4 SHA1: 477a4f0aa19d14b71db0d116c60b9972e24ac51b SHA256: ed6045dbb3a75aebae8d14e100c7563ff5950acf2d45ce4c8be6353078029d38 SHA512: 20d6ac023c1d636f88296a035a32561b7848c640f23464867f634b156fc933ad3e0fb1955599499e 7893624dccb91bf7cf574aae0c265f6fa01a35bc1083b59b mais virus q o meu ot o seu os nego acredita pq tu tem mais post em mim naum o/ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/24/#findComment-676636 Compartilhar em outros sites More sharing options...
pastellost 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 poh galera alguem te um link de um tutorial de RME se tiver posta ai plxxx.....vlw... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/24/#findComment-676649 Compartilhar em outros sites More sharing options...
hylo 2 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 poh galera alguem te um link de um tutorial de RME se tiver posta ai plxxx.....vlw... RME Tutorial By Tucow espero ter ajudado Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/24/#findComment-676674 Compartilhar em outros sites More sharing options...
stuartl 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 me add msn preciso falar co mvc hellboy.tnt@gmail.com Estou hosteando 24 horas para contato adicione no msn: hellboy.tnt@gmail.com Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/24/#findComment-676680 Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorno 2 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 mais virus q o meu ot o seu os nego acredita pq tu tem mais post em mim naum o/ O problema será resolvido na próxima versão, pois usarei os Executável do Shynzo! Atenciosamente, Gorno. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/24/#findComment-676760 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 O problema será resolvido na próxima versão, pois usarei os Executável do Shynzo! Atenciosamente, Gorno. Eu mesmo vi os Executáveis do Shynzo e realmente são bons, mas eu acho que seria bem melhor se usacemos os novos executáveis do TFS, são melhores leves e comtêm todas as novas features do Tibia 8.4 (sem nenhum problema) e ainda com suporte para mapas 8.4. Continuando assim a melhor saga de OTSERV já feita o DARKESS! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/24/#findComment-676765 Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorno 2 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 Eu mesmo vi os Executáveis do Shynzo e realmente são bons, mas eu acho que seria bem melhor se usacemos os novos executáveis do TFS, são melhores leves e comtêm todas as novas features do Tibia 8.4 (sem nenhum problema) e ainda com suporte para mapas 8.4. Continuando assim a melhor saga de OTSERV já feita o DARKESS! Concordo com você, mas o TFS 0.3 B2 ainda não está muito bom, tem muitos bugs, e quanto ao suport a 8.4, é simples é so transformar o mapa 8.4 em 8.3 no RME, que o Exe do shynzo roda tranquilamente. Atenciosamente, Gorno. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/24/#findComment-677016 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados