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Darkness 0.4.0 (8.4) Rev.03


gorno

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GORNO é so vc tirar o Hydra egg do loot da hydra..

ai acaba o problema

 

Zyron.

 

Vo espera ancioso essa atualizaão

 

vo baxa e ele vai bomba

 

Eu só tirei a actiond do hydra egg virar hydra.. =P

 

Quanto a questdoor eu ainda estou com um problemão.

 

Se alguem puder ajudar, ai vai a action:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

status1 = getPlayerStorageValue(cid,5955)

 

if item.actionid == 1004 then

if status1 == 1 then

doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)

playerpos = getPlayerPosition(cid)

doorpos = {x = frompos.x, y = frompos.y, z = frompos.z, stackpos = 253}

if playerpos.y == doorpos.y + 1 and playerpos.x == doorpos.x then

doMoveCreature(cid, 0)

elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y then

doMoveCreature(cid, 1)

elseif playerpos.y == doorpos.y - 1 and playerpos.x == doorpos.x then

doMoveCreature(cid, 2)

elseif playerpos.y == doorpos.y and playerpos.x == doorpos.x + 1 then

doMoveCreature(cid, 3)

elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then

doMoveCreature(cid, 4)

elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then

doMoveCreature(cid, 5)

elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then

doMoveCreature(cid, 6)

elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then

doMoveCreature(cid, 7)

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"The door seems to be sealed against unwanted intruders.")

end

end

end

 

Atenciosamente,

Gorno.

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essa actions ai fica aonde?data/actions/..?

 

"data/scripts/quests/test"

É uma das portas...

OBS: o script acima é o novo que eu consegui e modifiquei, mas continua com o mesmo bug.

OBS2: Caso eu não consiga resolver este bug, éu colcocarei o tile abaixo da porta para impeidir a passagem de quem não fez a quest, ou seja, não adianta quebrar a porta, quem não fez a quest não passa do mesmo jeito.

Atenciosamente,

Gorno.

Editado por gorno
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Cara.. tem um problema com o Map Editor. Quando eu tento abrir o seu mapa, ele dá esse erro:

 

Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr, please navigate to your Tibia 8.20 - 8.31 installation folder.

 

Eu boto a pasta do meu Tibia 8.4 e ele não aceita. Por acaso o mapa é 8.31 ?

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Cara.. tem um problema com o Map Editor. Quando eu tento abrir o seu mapa, ele dá esse erro:

 

Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr, please navigate to your Tibia 8.20 - 8.31 installation folder.

 

Eu boto a pasta do meu Tibia 8.4 e ele não aceita. Por acaso o mapa é 8.31 ?

 

Eu já respondi isso antes... os moderadores vão me matar, mas, sim, o mapa é 8.31, os TFS 0.2 não suporta o mapa 8.4 por isso ele ainda esta em 8.3, assim que sair um tfs que suporte, eu converterei.

 

Atenciosamente,

Gorno.

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Cara.. tem um problema com o Map Editor. Quando eu tento abrir o seu mapa, ele dá esse erro:

 

Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr, please navigate to your Tibia 8.20 - 8.31 installation folder.

 

Eu boto a pasta do meu Tibia 8.4 e ele não aceita. Por acaso o mapa é 8.31 ?

 

cara simples...pega o tibia 8.31 no otserv list..

baixa o tibia....vai no rme,manda abri o mapa do darkness..ele vai pedir o 8.31

procura o 8.31..ai o ot roda..ai dps tu vai em

Map/propreties

ai la em client version vai ta 8.31

modifica pra 8.4

ai vai da pra vc editar com as coisas

do 8.4..

Espero ter ajudado :positive:

 

@gorno

vo tentar arruma aki veio

caso eu consiga te mando

uma msg privada

blz?

 

Zyron.

 

Gorno add apaga script seu ai e poe esse aki

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerStorageValue(cid,5955) == 1 then

pos = getPlayerPosition(cid)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

playerpos = getPlayerPosition(cid)

doorpos = {x = frompos.x, y = frompos.y, z = frompos.z, stackpos = 253}

if playerpos.y == doorpos.y + 1 and playerpos.x == doorpos.x then

doMoveCreature(cid, 0)

elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y then

doMoveCreature(cid, 1)

elseif playerpos.y == doorpos.y - 1 and playerpos.x == doorpos.x then

doMoveCreature(cid, 2)

elseif playerpos.y == doorpos.y and playerpos.x == doorpos.x + 1 then

doMoveCreature(cid, 3)

elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then

doMoveCreature(cid, 4)

elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then

doMoveCreature(cid, 5)

elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then

doMoveCreature(cid, 6)

elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then

doMoveCreature(cid, 7)

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"The door seems to be sealed against unwanted intruders.")

end

return 1

end

 

Ve se deu certo!

Editado por Zyron
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cara simples...pega o tibia 8.31 no otserv list..

baixa o tibia....vai no rme,manda abri o mapa do darkness..ele vai pedir o 8.31

procura o 8.31..ai o ot roda..ai dps tu vai em

Map/propreties

ai la em client version vai ta 8.31

modifica pra 8.4

ai vai da pra vc editar com as coisas

do 8.4..

Espero ter ajudado :positive:

 

@gorno

vo tentar arruma aki veio

caso eu consiga te mando

uma msg privada

blz?

 

Zyron.

 

Gorno add apaga script seu ai e poe esse aki

 

 

 

Ve se deu certo!

 

We fail! Cara, não deu ;/

Sabe o que eu estou pensando em fazer?

Vou por o tile abaixo da porta como passagem de quest: tipo, somete se tiver o store valure que a passagem é permitida, ou seja, os player podem quebrar as portas, mas não adiantará em nada =P

 

OBS: Ah e não tente editar em 8.4 com este exe pois ficara dando debug onde os itens estão, já com o novo exe que eu consegui não dará debug (ese exe nao é o tfs 0.3 ainda não).

 

Dúvida: Utito tempo adicionando 75 de skill e zerando a defesa está muito exagerado?

 

Atenciosamente,

Gorno.

Editado por gorno
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MAN MELHOR OT Q EU JA VI NA VIDA, 0,01% DE BUGS!

EU SO KERIA PERGUNTA UMA COISA, TEM A QUEST DA DEMON OAK!?

EU PEGUEI A SWORD BATI NELA MAS NA DEU NADA.... TEM A ARVORE MAS NAO SEI SE TEM

A QUEST, SE FUNCIONAR ALGUEM ME AJUDA A FAZER PLS!!

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Cara tein 1 bug legal ... sabe os Portais DH, POI ... voce fika na porta para o portal e clika no seu peh ... da bug na porta ela some sakopksapsoaksa

tein outro que os meus players notaram ... eles nao conseguem entrar na arena para batalharem ... askopaskaopsk

tao os dois no tal lugar x.... e dai pede 2 players ainda ;D

 

 

com tudo o resto tah otimo

soh falta mais respawn de bichos fracos e fortes, e umas quests (boas e umas inutils) hahaha

para animar um poko ... e a quest da yalahari tah muito easy ;D

xD

Editado por HyLoDelicioso
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Cara tein 1 bug legal ... sabe os Portais DH, POI ... voce fika na porta para o portal e clika no seu peh ... da bug na porta ela some sakopksapsoaksa

tein outro que os meus players notaram ... eles nao conseguem entrar na arena para batalharem ... askopaskaopsk

tao os dois no tal lugar x.... e dai pede 2 players ainda ;D

 

 

com tudo o resto tah otimo

soh falta mais respawn de bichos fracos e fortes, e umas quests (boas e umas inutils) hahaha

para animar um poko ... e a quest da yalahari tah muito easy ;D

xD

 

ele ta tentando arruma o bug!!!

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We fail! Cara, não deu ;/

Sabe o que eu estou pensando em fazer?

Vou por o tile abaixo da porta como passagem de quest: tipo, somete se tiver o store valure que a passagem é permitida, ou seja, os player podem quebrar as portas, mas não adiantará em nada =P

 

OBS: Ah e não tente editar em 8.4 com este exe pois ficara dando debug onde os itens estão, já com o novo exe que eu consegui não dará debug (ese exe nao é o tfs 0.3 ainda não).

 

Dúvida: Utito tempo adicionando 75 de skill e zerando a defesa está muito exagerado?

 

Atenciosamente,

Gorno.

 

Quanto tempo dura a magia?

Axo que aumetar 75 é muito

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