GO
otserv 8.x

Darkness 0.4.0 (8.4) Rev.03

Por gorno, 22 de dez. de 2008 em OTServ Comum

tibia
otserv
script
4.2 (22)
994
183.8k
iiiI
31 de dezembro de 2008 às 04:04

Continue assim atualizando seu otserv =) sou seu fã.

XubeigaX
31 de dezembro de 2008 às 05:05

Gornoo Eu adoro seu trabalho lhe acompanho desda Rev 1 mano seus maps sao otimos :))! se tivesse como eu te contratar pq meu ot e 24 hrs com seu map :) e aki /save n ta bugado apenas falar !save q funciona ja testei ! O seu trabalho e perfeito continue assim :) OBS: 3 BUGS

- Novas runas (Adori mort, adori gran flam, adori gran vis, adori gran frigo, adori gran tera e adori gran san)

NAO TEM ! 2 BUG DO LADO DA QUEST DA GLACIER KIT AKELA LEGS TEM UMA ESCADA BUGADA N SOBE 3 BUG UHP N PODE SER USADA NAO FUNFA

Uma dica para a Rev.06 Bote alavanca de potions :S mt ruim compra de 20 em 20 plz :) Grato

Editado Dezembro 31 por Xubeiga

31 de dezembro de 2008 às 09:38
Gornoo Eu adoro seu trabalho lhe acompanho desda Rev 1 mano seus maps sao otimos :))! se tivesse como eu te contratar pq meu ot e 24 hrs com seu map :) e aki /save n ta bugado apenas falar !save q funciona ja testei ! O seu trabalho e perfeito continue assim :) OBS: 3 BUGS

- Novas runas (Adori mort, adori gran flam, adori gran vis, adori gran frigo, adori gran tera e adori gran san)

NAO TEM ! 2 BUG DO LADO DA QUEST DA GLACIER KIT AKELA LEGS TEM UMA ESCADA BUGADA N SOBE 3 BUG UHP N PODE SER USADA NAO FUNFA

Uma dica para a Rev.06 Bote alavanca de potions :S mt ruim compra de 20 em 20 plz :) Grato

hm.. será que este baguio do !save é em todos os ot?

MagicianWithoutFear

gornoG
31 de dezembro de 2008 às 09:49

@Xubeiga

Ta bom, vou coloca uma alavanca de potions! Quanto ao bug da escada, depois que eu postei que eu vi ele, :cry:, mas na próxima revisão estará arrumado!

Atenciosamente,

Gorno

iiiI
31 de dezembro de 2008 às 18:54

Poderia por mas casas , Respwan's , Quests Firewalker é os itens novos , é o recarregador dela e muda visual da city.

dark of brenoD
31 de dezembro de 2008 às 21:04

Minha nossa senhora vi aqui o topico achei muito massa :smile_positivo:

Parabens pelo ot! espero as demais atualizações :positive:

OT APROVADO

Feliz 2009 para a galera do :XTibia_smile:

31 de dezembro de 2008 às 23:33

porque quando vo abri o mapa no rme fala

que precisa da dat. e spr. 8.30?

lool?

budlesB
01 de janeiro de 2009 às 13:08

muito bom o server.

JontexxxJ
01 de janeiro de 2009 às 21:18

OT muito bom, aprovado.

Não encontrei nenhum bug. Só o quest log tem alguns erros de gramática, mas ninguém liga pra isso :p

brisaroxB
01 de janeiro de 2009 às 21:33

Eae,

Eu curti muito esse servidor e estou usando o Darkness (Rev 04), para eu atualizar para o Rev 6 é só substituir os arquivos?

Eu quero atualiza-lo mas não sei. Por favor me ajude!

Agradeço desde já.

:p

LLolL
02 de janeiro de 2009 às 13:54

^^ Ot muito roxxxX

SUper bem edit!

Parabens pelo OT!

Ow Gorno todo os commands estão funfando?

Responde plx!

Mapa Super Legal!

KobesK
02 de janeiro de 2009 às 17:37

Pelas fotos o server parece ser muito bom ;D

gornoG
02 de janeiro de 2009 às 20:15

@iii

Pretendo não lançar mais revisões, mas sim uma nova versão, com novas cidades uma cidade vip e os itens 8.4.

@Dark Lost

Precisa o .dat e do .spr 8.30 porque o mapa é 8.30, se eu convertei pra 8.40 o TFS 0.2 não aceita, por isso ainda não adicionei os gráficos novos. Assim que for lançado o TFS 0.3 final, eu adiciono os novos gráficos de construção.

@Jontexxx

Obrigado por reportar isso! E me desculpe pelos erros :neutral:

@BrisaOTserv

Sim, como os players estão no data base, é só substituir a pasta data. (Aviso: eu não garanto sobre o House Store, na pasta world, por segurança peça a todos que jogam no seu mapa para que saiam de suas casas!)

@Llol

Sim, quase todos! O único que não funciona é o /save, que foi substituído pelo !save

Atenciosamente,

Gorno

Editado Janeiro 2 por gorno

ZyronZ
03 de janeiro de 2009 às 16:25

to vendo quem eh o melhor ot pra se abri...vo baixar ve se acho algum bug aki..vlw ai

~~~~~~~EDIT~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

deixa eu fzr uma pergunta..se eu usar mapa editor pra por graficos do 8.4,ou ateh monstros 8.4..irá bugar?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~EDIT~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

deixa ja vi q tem q ter spr do 8.3 =/...nem da pra editar o mapa :(

Editado Janeiro 3 por Zyron

gornoG
03 de janeiro de 2009 às 16:48

@Zyron

Pelo Remere's map editor, se você converter o mapa para 8.4 o exe do TFS não aceita! Por isso sem nova sparedes, itens grounds, etc. Porém você pode colocar os monstros tranqüilamente que não irão bugar!

Atenciosamente,

Gorno!