aislin 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 @aislin:Sobre o /save a maioria dos ots 8.4 ta com esse bug! E o Gorno so volta a responder as duvidas do topico dia 26,se você der uma olhada ta escrito nos posts dele! Abraço.... Pally é eu percebi esses bug sim eu vou esperar ele responder dia 26 pra ver se melhora as coisas xD meus amigos e meu namorado estao adorando o ot só falta arrumar uns coisinhas pekenas u.u Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/5/#findComment-663470 Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragony 0 Postado Dezembro 26, 2008 Share Postado Dezembro 26, 2008 muito bom o mapa mas alguem ae jah acho um map editor para o mesmo ???? e respondendo o amigo q pergunto sobre a posição do acc manager se so edita ele pelo arquivo de personagem dele q antigamente ficaria no accmanager.xml dentro da pastas players mas eu nao manjo muito de sql entao se alguem souber como editar ajude o colega xD Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/5/#findComment-663662 Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorno 2 Postado Dezembro 27, 2008 Autor Share Postado Dezembro 27, 2008 (editado) muito bom o mapa mas alguem ae jah acho um map editor para o mesmo ????e respondendo o amigo q pergunto sobre a posição do acc manager se so edita ele pelo arquivo de personagem dele q antigamente ficaria no accmanager.xml dentro da pastas players mas eu nao manjo muito de sql entao se alguem souber como editar ajude o colega xD @dragony, Aara mudar a posição do acc manager, me desculpe, pois eu não sei, mas a posição do novo player basta mudar no config.lua -- Account Manager accountManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 50 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = "no" Espero ter ajudado, atenciosamente, Gorno! Editado Dezembro 27, 2008 por gorno Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/5/#findComment-663824 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porcara 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Com as atualização ficou nota 10! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/5/#findComment-663882 Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Isso de mudar no conf.lua nunca funciona comigo eu sempre mudo no Sqlite Studio, é só em player mudar a posx, posz e posy do Account Manager. dwhfms. :smile_positivo: Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/5/#findComment-663909 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 opa agora está bem melhor com essas atualizações!! só faltam os comandos /clean e /save =/ mas otimo trabalho continue assim! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/5/#findComment-663953 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jubarox 1 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Servidor ótimo, com poucos bugs! Aí vai um bug: Ultimate Health Potion, e a Great Spirit Potion não usa! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/5/#findComment-664003 Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkViron 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Otimo Trabalho Ot Perfeito NOTA 10 The Organization XII Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/5/#findComment-664020 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazo2008 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Servidor ótimo, com poucos bugs! Aí vai um bug: Ultimate Health Potion, e a Great Spirit Potion não usa! Vai em data/actions/scripts/other/potions.lua....apaga tudo o que esta escrito dentro do potions.lua e cola isso: local ultimateHealthPot = 8473 local greatHealthPot = 7591 local greatManaPot = 7590 local greatSpiritPot = 8472 local strongHealthPot = 7588 local strongManaPot = 7589 local healthPot = 7618 local manaPot = 7620 local smallHealthPot = 8704 local antidotePot = 8474 local greatEmptyPot = 7635 local strongEmptyPot = 7634 local emptyPot = 7636 local antidote = createCombatObject() setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST_HEAL) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, getConfigInfo('timeBetweenExActions')) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(itemEx.uid ~= cid or itemEx.itemid ~= 1) then return TRUE end if(getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if(item.itemid == antidotePot) then if(doCombat(cid, antidote, numberToVariant(cid)) == LUA_ERROR) then return FALSE end doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) doAddCondition(cid, exhaust) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED) doRemoveItem(item.uid, emptyPot) elseif(item.itemid == smallHealthPot) then if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 50, 100, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) doAddCondition(cid, exhaust) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED) doRemoveItem(item.uid, emptyPot) elseif(item.itemid == healthPot) then if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 100, 200, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED) doRemoveItem(item.uid, emptyPot) elseif(item.itemid == manaPot) then if(doTargetCombatMana(0, cid, 70, 130, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) doAddCondition(cid, exhaust) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED) doRemoveItem(item.uid, emptyPot) elseif(item.itemid == strongHealthPot) then if(not(isKnight(cid) or isPaladin(cid)) or (getPlayerLevel(cid) < 50)) and not(getPlayerGroupId(cid) >= 2) then doCreatureSay(cid, "This potion can only be consumed by paladins and knights of level 50 or higher.", 1) return TRUE end if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 200, 400, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED) doRemoveItem(item.uid, strongEmptyPot) elseif(item.itemid == strongManaPot) then if(not(isSorcerer(cid) or isDruid(cid) or isPaladin(cid)) or (getPlayerLevel(cid) < 50)) and not(getPlayerGroupId(cid) >= 2) then doCreatureSay(cid, "This potion can only be consumed by sorcerers, druids and paladins of level 50 or higher.", 1) return TRUE end if(doTargetCombatMana(0, cid, 110, 190, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) doAddCondition(cid, exhaust) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED) doRemoveItem(item.uid, strongEmptyPot) elseif(item.itemid == greatSpiritPot) then if(not(isPaladin(cid)) or (getPlayerLevel(cid) < 80)) and not(getPlayerGroupId(cid) >= 2) then doCreatureSay(cid, "This potion can only be consumed by paladins of level 80 or higher.", 1) return TRUE end if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 200, 400, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR or doTargetCombatMana(0, cid, 110, 190, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) doAddCondition(cid, exhaust) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED) doRemoveItem(item.uid, greatEmptyPot) elseif(item.itemid == greatHealthPot) then if(not(isKnight(cid)) or (getPlayerLevel(cid) < 80)) and not(getPlayerGroupId(cid) >= 2) then doCreatureSay(cid, "This potion can only be consumed by knights of level 80 or higher.", 1) return TRUE end if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 500, 700, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED) doRemoveItem(item.uid, greatEmptyPot) elseif(item.itemid == greatManaPot) then if(not(isSorcerer(cid) or isDruid(cid)) or (getPlayerLevel(cid) < 80)) and not(getPlayerGroupId(cid) >= 2) then doCreatureSay(cid, "This potion can only be consumed by sorcerers and druids of level 80 or higher.", 1) return TRUE end if(doTargetCombatMana(0, cid, 200, 300, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) doAddCondition(cid, exhaust) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED) doRemoveItem(item.uid, greatEmptyPot) elseif(item.itemid == ultimateHealthPot) then if(not(isKnight(cid)) or (getPlayerLevel(cid) < 130)) and not(getPlayerGroupId(cid) >= 2) then doCreatureSay(cid, "This potion can only be consumed by knights of level 130 or higher.", 1) return TRUE end if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 800, 1000, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_RED) doRemoveItem(item.uid, greatEmptyPot) end return TRUE end Aqui arrumo... Credito by Ricktcs Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/5/#findComment-664023 Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorno 2 Postado Dezembro 27, 2008 Autor Share Postado Dezembro 27, 2008 @pally2008 Obrigado pelo Script, vou corrigir aqui! Atenciosamente, Gorno Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/5/#findComment-664042 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jubarox 1 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 @pally2008 Sim sim, deu certo aqui, muito obrigado. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/5/#findComment-664043 Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisejoao 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Oi Gorno tudo bem ? Estou com o Server online há dois dias e estava tudo bem até agora!...Fui andando com o God para conhecer o Mapa e os respaw's quando deu um debug. Agora o god não entra mais, ele cai no debug direto... você poderia me ajudar ? ... meu email de contato é o luis_malukinho74@hotmail.com! Tenho outras dúvidas também mas prefiro falar pelo msn... se puder add ainda hoje seria ótimo! Até mais! No mais o Ot está perfeito! XD Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/5/#findComment-664166 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiosimones 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Otimo trabalho continue assim. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/5/#findComment-664196 Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorno 2 Postado Dezembro 28, 2008 Autor Share Postado Dezembro 28, 2008 Oi Gorno tudo bem ? Estou com o Server online há dois dias e estava tudo bem até agora!...Fui andando com o God para conhecer o Mapa e os respaw's quando deu um debug. Agora o god não entra mais, ele cai no debug direto... você poderia me ajudar ? ... meu email de contato é o luis_malukinho74@hotmail.com! Tenho outras dúvidas também mas prefiro falar pelo msn... se puder add ainda hoje seria ótimo! Até mais! No mais o Ot está perfeito! XD @luisejoao Cara, onde foi esse debug? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/5/#findComment-664415 Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpfds1 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Parabens Só Que Tente Sempre Estar Atualizando Seu Tópico ^^ Mas O Resto Tah Ótimo !!! Abraços :party: Anteciosamente, Jaum Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103354-darkness-040-84-rev03/page/5/#findComment-664491 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados