Ir para conteúdo

(urgente) Petro Outfit 3.0


bolas

Posts Recomendados

Meu outfit :

 

meuoutfitcompletedqr8.jpg

 

Meu pet :

 

meupetcompletedex2.jpg

 

Criticas, elogios e notas obrigatorios!!!!!!!

 

Me ponham em suas fakes pls

 

Creditos:

100%

By RINOXX

:smile_positivo: :positive:

8D

Editado por RINOXX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sim Brigadu Mais o ruim é qe as pessoas veêm e nao postam ¬¬ issu irrita mano¬¬

 

Eu não respondi antes porque isso é apenas uma montagem de um outfit e de addons já existentes no tibia, apenas um ctrl + c e um crtl + v

 

@outfit

 

Ele está 100% tibia, ao invés de você criar algo, mudar alguma coisa, você apenas pegou outfis já existentes e fez uma montagem, e pelo que eu saiba existe um programa que faz isso. Recomendaria você fazer um sem ser montagem, como por exemplo, pegue o Citizen outfit como base e monte um... começe a faze um chapéu, óculos... o que conta é a imaginação.

 

cya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sinto lhe dizer qe nao exist progama qe faz monstagem eu fiz no fireworks ¬¬ e se existir eu nao sabia nem qe existice mano eu to criando algo melhorqe xapeu mais ta dificil pq meu fireworks ta dando internal error diretooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs chega de criticas, ta legal mesmo Rinnox, eu gostei, esses cara ae tudo ficam criticando ao invez de "*.* Avaliar *.*" já como você diz ali como resposta pro Striter...

meu fireworks ta dando internal errooo diretooo
então se ta dando erro deve te disconto!

@topic:

eu gostei, mais legal ta o Pet. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra sinceramente não gostei, como ja disseram não ficou NADA original pois todos os sprites que você uso

foram criados pela cipsoft.

 

um erro mto feio ali no char, foi o cabelo em uma posição ta pra dentro da capa e em otras pra fora

 

battle mode:

o nome ta com pontos rosas do fakerlab, o cabelo muda de cor (não sei se foi proposital) e em uma posição a capa fica com um "rasgo"

 

@GathHell

 

kra olha qq ele escreveu, "Criticas, elogios e notas obrigatorios!!!!!!!" acho q ele qué criticas, que eu considero como os comentarios que mais ajudam

 

a e rinoxx o fakerlab pode não faze montagem mais é só você copia e cola depois recorta, da pra faze isso no paint rapidin.

 

aaa o pet... olha o nick dele Dark Dagon? acho que ta errado..

Editado por ASamurai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a cor do cabelo qe muda foi proposital (é qe ele fica do lado das trevas no battle mode)

mais eu nem perebi o nick do dragon vou tirar os pixel rosas

Obs o cabelo n fica dentro da capa ele acaba quando ele vai entrar na capa ¬¬

vou atualizar esses bugs recentes aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

×
×
  • Criar Novo...