Ir para conteúdo

(urgente) Petro Outfit 3.0


bolas

Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

OMG!!!

nem eu sabia qe ia fikar taum famoso assim se fikar postando eu vo fika maluko pa lçe um pur um (toh de zuea posta avuntadi pode até botar fixo de quiser)

eaieuhaeu zuera bota fixo naum vai se sacanagi foi so mask

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\up

ok, agora traduza o que vc falou que ninguem entendeu

 

Ele tem 11 anos, eu tenho ele no msn, ele tem problemas mentais, ele me acusou de ripping pelo msn AUHhauHAuAHUA, ele tem mentalidade de bebe, o Rooter que me passou o msn dele, até agora me arrependi por ter adicionado ele,

 

 

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem 11 anos, eu tenho ele no msn, ele tem problemas mentais, ele me acusou de ripping pelo msn AUHhauHAuAHUA, ele tem mentalidade de bebe, o Rooter que me passou o msn dele, até agora me arrependi por ter adicionado ele,

 

ok, senhor idoso vc tem 12 não vejo muito diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem 11 anos, eu tenho ele no msn, ele tem problemas mentais, ele me acusou de ripping pelo msn AUHhauHAuAHUA, ele tem mentalidade de bebe, o Rooter que me passou o msn dele, até agora me arrependi por ter adicionado ele,

 

 

 

Gogeta,

Eu penso exatamente a mesma coisa de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu outfit :

 

meuoutfitcompletedqr8.jpg

 

Meu pet :

 

meupetcompletedex2.jpg

 

Criticas, elogios e notas obrigatorios!!!!!!!

 

Me ponham em suas fakes pls

 

Creditos:

100%

By RINOXX

:smile_positivo: :positive:

8D

 

 

 

 

 

 

Muito Show...

To precisando de um spriter para equipe de otserv.

se nao tiver nenhuma e quizer nos ajudar, add msn, lukslopes_2009@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Show...

To precisando de um spriter para equipe de otserv.

se nao tiver nenhuma e quizer nos ajudar, add msn, lukslopes_2009@hotmail.com

 

 

Para dizer que esse sprite está bom mostra que pelo jeito sua equipe não tem futuro...

 

 

Gogeta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Ficou bem legal rapaz!

 

xD

 

Abraços

 

Randons Flooders vou soltar uma magica "Revivendus Mortus", ¬¬ please, sem reviver, principalmente esses tópicos...

 

 

 

Gogeta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XGogeta

Me desculpe mais vc está me "ofendendo" e isso é contra as regras do xtibia está duvidando?

entao leia isso

 

* 3. É proibido qualquer conteúdo que difame a imagem dos usuários do XTibia, assim como também é explicitamente proibido difamar a equipe XTibia, tanto publicamente como por MP's. Caso você seja vítima de "Difamação de Imagem" mediante a outros usuários, mande uma PM ou E-mail com provas para o responsável pelo fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XGogeta

Me desculpe mais vc está me "ofendendo" e isso é contra as regras do xtibia está duvidando?

entao leia isso

 

Aew, aprendeu escreve um pouco melhor... quota a parte que eu te ofendi... e é verdade, pelo que eu saiba, você não sabe fazer sprites e para me chamar de ripper via msn, acho que precisa saber alguma coisa, então eu posso falar que ta ruim, porque está ruim mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...