Ir para conteúdo

Expresse Sua Raiva Ou Felicidade!


LorDz

Posts Recomendados

Criei Este tópico para que vocês Expressem sua raiva Botem pra fora iauehiaueiae !

 

Começando eu !...

 

"AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POOHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FUUIIIIIIIIIII PROOMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVIIIIIIIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NEEEEM CREIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

 

iaehhaeiuae'...

 

Continuuem =D :withstupidsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH NUUM ACREEDIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE LIIIIIIIIIIIIIIIII ISSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

 

QUOTADOOOOOOOOOO ! :

DEPILEI MEU SACO E TA COÇANDO AAAAAAAAAAAA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa fingir que está gritando? :|

 

To puto com o garçom que me atendeu no bar hoje, o cara vestido de papai noel... Cretino! E com gente que fica mandando e-mail para o contato do XTibia pedindo suporte! PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'

 

ficando verde...

 

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH"

 

pegando força...

 

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

HHHHHHHHHHH"

 

caguei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaahhhhhhh filha d putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa euuuuuuuuuuuuuuu sooooooooo voooo ganha 20,000000000 presentes(isso de quem eu temho serteza de quem vo ganha(fora os q n seiiiiiiiiiiiiiiiiii o porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queria ganha mais =)

 

porra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

 

QUEEEEEEEEEEEEE TOPICOOOOOOOOOOOOOOOOOOO INUTILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!

DEPILEI MEU SACO E TA COÇANDO AAAAAAAAAAAA

 

 

 

 

 

 

 

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

 

 

FDSAUGVQEKUGVSDLHVJFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME COMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMM

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM AGORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa fingir que está gritando? :|

 

To puto com o garçom que me atendeu no bar hoje, o cara vestido de papai noel... Cretino! E com gente que fica mandando e-mail para o contato do XTibia pedindo suporte! PQP

 

- Garçom, pode trazer uma porção de batatas?

- Claro

horas depois...

-Garço estou com fome!

- Então por que não pede logo? HoHoHo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...