Ir para conteúdo

[Fakes] Download Fakerlab Wardrobe 2.0


Pedro Menezes

Posts Recomendados

fakerlabgb4.gif

Olá fakers e fakeras. :]

Bom, o Fakerlab foi encerrado mesmo e não vamos voltar com ele, mas nós decidimos dar um presente de natal pra vocês!

 

Atualizamos o Wardrobe com as criaturas do update e a nova outfit Yalaharian! o/

Não fizemos nenhuma mudança nas funções e no programa em si, mas agora sim ele está completo, com todas as outfits e monstros. E ainda incluímos as novas outfits dos GMs e CM. ;]

 

Clique aqui para baixar o Fakerlab Wardrobe

Clique aqui para visitar o site do Fakerlab

 

E também fizemos um videozinho para mostrar as funções do programa. Não é novidade pra maioria, mas pra quem não conhece...

 

 

Não sabemos se no próximo update iremos fazer a mesma coisa, porque na verdade não dá tanto trabalho atualizar só isso. Mas não criem esperanças pois não garantimos! Aproveitem seu presente de natal crianças! =*

 

Abraços,

Goldstorm, Gooden e Marcotonio, ex-Equipe Fakerlab.

 

 

Paree que finalmente saiu! ( H ), a nova versão do fakerlab wardrobe.

agora está atualziado com tudo do 8.14 ( Y )

 

 

Gente o Black Gooden (Gooden) pediu para postar aqui e eu postei, para quem não acredita;

 

(16:42) Black Gooden: Voce faz o post la no xtibia?

 

Beleza?

 

caso estejam dúvidando pode perguntar para ele. ¬¬ ele pediu e eu postei

 

PS; eu que quis psotar aqui pois facilita beleza?

 

Tymaoes~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Muito Show o Programa :great:

 

So q o Meu n Funfo de Primeira precisa do Framework 2.0 ou Superior!

 

Se Alguem Precisa: 65as8wdr9.png

 

PaRabÉns pelo TopiCo Pedro :sarcastic:

Editado por cai01992
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

aew galera eu aki eu vou emcinar a editar as suas outfits bem facinho pelo paint

bom nao emcontrei nenhun tuto desse aki vamos la!!

 

programas usados:

paint

fawerlab wardrone

 

que póde ser baixado clikando aki baixe o fawerlab criador de personagen

 

1º passo: abra todos os programas necessarios para vc nao se atrapalar, abra 2 paint e o fawerlab wardrone. lembrando que o paint 1 vai ser o outfit e o 2 o addon nao esta escrito paint 2 e nen paint 1!!!!

 

2º passo: agora no fawerlab wardrone escolha o outfit que vc quére as coreso meu caso eu escoli o citizen

assim

citizenwardronehz2.png

 

3º passo: va em gerar chipset e copiar, abra o paint 1 e cole, pégue o baude do painte deixe o fundo branco assim

fundobrancocitizenjz0.png

 

4º passo: agora escolha o outfit que vc quer pegar o addon e selhesione o addon que vc quer procure outfit vai estar marcado desmarque o outfit vai desaparecer só vai fikar o addon que no meu caso eu escolhi a sword do warrior (escolha um outfit diferente do que vc escolheu antes para pegar um addon que nao é do seu outfit)

assim observe que o outfit esta desmarcado

sworddowarriorwardronezg1.png

 

 

5º passo: va em gerar chipset e copiar e cole no paint 2 déssa vez. Deixe o fundo branco como no 3º passo assim

fundobrancoswordtq8.png

 

6º passo: va no paint 2 click na figura de recortar e selecione o que recorta com o fundo branco assim

imgrecorterif5.png
agr de ctrl+a para selecionar tudo e depois ctrl+c para copiar e antes de colar no paint 1 onde esta o outfit fassa a msm coisa que feis com o paint 2 isso
imgrecorterif5.png
, agóra é só colar e pronto

 

vai ficar assim:

fimkq1.png

 

 

hehe

um tutorial de usar o wardrobe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jigsaww

 

Mais que é isso?

você tá cometendo muitos floods cara.

se for para fazer comentários assim para ganahr post. terei que te alertar.

 

então pare de fazer flood. beleza?

 

aliás; http://www.xtibia.com/forum/Tutorial-Faker...tos-t99074.html

 

um tuto muito melhor. y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
×
×
  • Criar Novo...