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Um Jutsu De Naruto 8.1+


kayquethebest2

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Bom, o KA-AL Server, liberou o Seguinte Jutsu: SUITON SUISHOUHA !!!

 

Suiton Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Água)

Quem usa: Nidaime Hokage e Hoshikage Kisame

Rank: A

Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.

 

 

Primeiramente adcione isto em Spells.xml

 

<instant name="Suiton1" words="Suiton suishouha" direction="1" lvl="60" maglv="88"manapercent="60" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="Suiton Suishouha.lua"><vocationid="1"/><vocation id="2"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/></instant>

 

Legenda:

Suiton1 = Nome do Jutsu

Suiton Suishouha = Palavras necessarias para usar o Jutsu

60 = Level Necessario para ultilizar o Jutsu

88 = Magic Level Necessario para Ultilizar o Jutsu

Suiton Suishuuha.lua = Localização do Script

 

 

 

 

 

Depois você vai em: DATA/SPELLS/SCRIPTS, Copie qualquer arquivo, cole e renomeie como: Suiton Suishouha, apaga tudo oque estiver dentro e cole isto:

 

SCRIPT:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1000, -1, -1)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2016)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1000, -1, -1)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2016)


local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1000, -1, -1)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2016)


local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1000, -1, -1)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2016)



arr1 = {

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}
} 
arr2 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
arr3 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

arr4 = {


{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}



local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)

setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var) 
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) 
addEvent(onCastSpell2, 250, parameters) 
addEvent(onCastSpell3, 500, parameters) 
addEvent(onCastSpell4, 750, parameters) 

end

 

O dano da Spell está de acordo com o Servidor, para servers comuns ela é forte demais, ajustem como desejarem ^^

 

Bom, é isso...

Conforme os Jutsus forem liberados eu vou postando aqui.

:positive:

A Screenshoot:

suitonqv4.png

 

Fui...

Editado por kayquethebest2
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