Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Baixei deu tudo certo, so alguns errinhos e um deles tá me atrapalhando bem.

é este aqui;

The Following Errors Have Occurred:

# Wrong characters configuration ("Load vocations" in admin panel, "character to copy" doesn't exist in DB). Try again or contact with admin.

Na hora de criar o char. Aparece isto.

Para facilitar tá ai a imagem ;

testry7.png

http://img60.imageshack.us/img60/6560/testry7.png

Alguem pode me ajudar? :rolleyes:

Abraços

Thor

Editado por thorstyle
Ninguem Sabe Como Arrumar Meu Erro ?

Pow , Fas 1 dia que Postei e Ninguem Ajuda -.-

Bom depende , você consegue chegar na parte que aparece o meu erro?

se passa dela é onde eu escolho vocation e sexo e nome.

quando do accept aparece isto.

E no seu ? chega ou passa dessa parte? ;p

talvez possamos arrumar os dois bugs juntos

Este website está dando um certo erro no TFS 3.0.1 (Ultima versão), estou errado? por favor alguem teste e ve se da erro de incompatibilidade com o config.lua

Bom depende , você consegue chegar na parte que aparece o meu erro?

se passa dela é onde eu escolho vocation e sexo e nome.

quando do accept aparece isto.

E no seu ? chega ou passa dessa parte? ;p

talvez possamos arrumar os dois bugs juntos

O Meu da um , Axo que é O mesmo que o seu , Eu Crio a Acc e o Char , Mas quando Clico em Creat Character , Aparece uma Megnsaem Com um erro numa linha do arquivo OTS_Player na pasta POT do site , OBS : o Personagem é Criado =X

O Meu da um , Axo que é O mesmo que o seu , Eu Crio a Acc e o Char , Mas quando Clico em Creat Character , Aparece uma Megnsaem Com um erro numa linha do arquivo OTS_Player na pasta POT do site , OBS : o Personagem é Criado =X

ÉÉ.;

o meu é o mesmo, eu to esperando uma pessoa que conheço entrar em contato comigo pra me ajudar.

Creio que esteje faltando algo do site dentro do banco de dados, até sexta matarei nossa duvida :smile_positivo:

Assim que conseguir posto aqui para os que tem o mesmo erro.

Ve ae se algúem pode me ajudar.. [Lembrando: Uso TFS Mystic Spirit 2.0 e baxei o 1º link]

Da erro quando to no STEP 2

Check database connection

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Database error - can't open SQLite database. Possible reasons:

C:/Documents and Settings/Marcelo/Desktop/Mystic Spirit/forgottenserver.s3db - file isn't valid SQLite database.

C:/Documents and Settings/Marcelo/Desktop/Mystic Spirit/forgottenserver.s3db - doesn't exist.

NGM SABE RESOLVER ESSA PORRA NÃO? ;/

Ve ae se algúem pode me ajudar.. [Lembrando: Uso TFS Mystic Spirit 2.0 e baxei o 1º link]

Da erro quando to no STEP 2

Check database connection

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Database error - can't open SQLite database. Possible reasons:

C:/Documents and Settings/Marcelo/Desktop/Mystic Spirit/forgottenserver.s3db - file isn't valid SQLite database.

C:/Documents and Settings/Marcelo/Desktop/Mystic Spirit/forgottenserver.s3db - doesn't exist.

NGM SABE RESOLVER ESSA PORRA NÃO? ;/

Dá esse erro porque tá usando sistema sql, tem de mudar pra mysql no config.lua

lol? se eu mudar pra mysql entao perderei todos meus chars, pq minha database eh .s3db, ou seja, SQLite..

pensei q esse site suportasse SQLite.. nao existe 8.4 q suporta nao eh?

lol? se eu mudar pra mysql entao perderei todos meus chars, pq minha database eh .s3db, ou seja, SQLite..

pensei q esse site suportasse SQLite.. nao existe 8.4 q suporta nao eh?

Creio que não :blush:

Boa Cara ta otimo ageitei um bug nos xar ele tenta xa um tal de player.xml mas e so cria ele busca info dae!!!!

com as config que tem dentro de createchar!!!

• 1 month later...

quando eu tento entrar no meu site fica dando esse erro e eu estou usando o easyPHP5, alguem pode me ajudar?

Notice: Undefined index: page in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\install.php on line 67

grato desde já.

ow o meu fica dando esse erro Notice: Undefined index: page in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\install.php on line 67.

alguem pode me ajudar?

grato desde ja

ow o meu fica dando esse erro Notice: Undefined index: page in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\install.php on line 67 vcs podem me ajuda, grato desde ja

ow o meu fica dando esse erro Notice: Undefined index: page in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\install.php on line 67 alguem pode me ajudar?

• 2 weeks later...

site mt bom porem n consigo fazer a instalaçao completa... erro nu passo 4 , por favor alguem mi faz um tuto ou mi ajuda? franklin_borlenghi@hotmail.com desde ja agradeço

• Criar Novo...