Ir para conteúdo

Site Account Maker (gesior) Para Tfs +layout's Adicional.


lucas051191

Posts Recomendados

@HellGhost.

 

Vc pode me passar o teu MSN por favor? pra eu te falar umas coisas cara?

 

 

Exemplo: Eu ja usei o > AFS-CMS v0.2.7, Gesior acc. maker 0.3.0 for TFS 0.3.

 

Ele cria a conta no server o MAGICLEVEL salva, mais os skills qd eu relogo o CHAR volta skills 10!

 

Por favor me add no MSN!

 

 

ital0_stylle@hotmail.com ow theyllor_@hotmail.com!

 

 

Vlw msm cara me ajude.

 

 

 

olha cara até posso lhe ajudar sim.

depois das 21hrs

..........@hotmail.com

Editado por HellGhost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatal error ¬¬!

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'name' in 'field list'' in E:\xampp\htdocs\site2\pot\OTS_Account.php:229 Stack trace: #0 E:\xampp\htdocs\site2\pot\OTS_Account.php(229): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 E:\xampp\htdocs\site2\install.php(461): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in E:\xampp\htdocs\site2\pot\OTS_Account.php on line 229

 

JA tava até gostando do site, fis até uma skin :cry: .

Editado por Reizan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

configurei certo o site, mas a hora q vo em reload monsters da esse erro:

 

"Warning: domdocument::domdocument() expects at least 1 parameter, 0 given in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_MonstersList.php on line 61

 

Fatal error: Call to undefined method domdocument::load() in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_MonstersList.php on line 62"

 

Alguém sabe me dizer oq pode ser, e também não como fazer pra poder deixa-lo "ON" pra outras pessoas possam entrar.

 

DESDE JÁ AGRADEÇO.

 

OBS: Estou Usando a Versão BETA3 do TFS, e carreguei o BD certo tb, e configurei o site BETA 3 tb...

Editado por danielb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatal error ¬¬!

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'name' in 'field list'' in E:\xampp\htdocs\site2\pot\OTS_Account.php:229 Stack trace: #0 E:\xampp\htdocs\site2\pot\OTS_Account.php(229): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 E:\xampp\htdocs\site2\install.php(461): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in E:\xampp\htdocs\site2\pot\OTS_Account.php on line 229

 

JA tava até gostando do site, fis até uma skin :cry: .

 

 

cara..muitas vezes os erros do POT acontecem pq seu banco de dados não da suporte para ele.

Ou seja, ele é velho demais.

 

Caso esteja usando a versão 0.3 do site e do server, por favor atualize o seu banco de dados com o arquivo .mysql que se encontra dentro da pasta do seu servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reizan

suahsua

vlw

 

 

Gente Tem como fazer pra não começar com 3 dias de premium account responde plxx

 

tem como fazer pra não começar com 3 dias de p.a

 

Depende...

vc ta usando o Acc maker propio do server ou ta usando do site?

 

Confere a account primeira account no seu banco de dados...

vê se ela está com dias de premium account..

se tiver, retire-os

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de Saber se nesse site tem como mudar alguma opção no GONFIG.PHP pra em vez de na hora de criar o char não escolher vocação e nem city, o char criado ja ir direto pra rook (do meu ot)???

 

Agradeço se possivel add msn daniel__bruno@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando xampp qual eh o melhor ?

 

quando eu do go to step4

ele da erro do apache

sabe dizer pq ?

uso The Forgotten Server - Version 0.2 (Mystic Spirit)

 

da erro nisso oh !

 

linha 395 do install

"echo '<h1>STEP '.$step.'</h1>Add samples to DB:<br>';"

 

e qual e o site q posso usar h esse mesmo ?

 

baxei o do primeiro link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve ae se algúem pode me ajudar.. [Lembrando: Uso TFS Mystic Spirit 2.0 e baxei o 1º link]

Da erro quando to no STEP 2

 

Check database connection

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Database error - can't open SQLite database. Possible reasons:

C:/Documents and Settings/Marcelo/Desktop/Mystic Spirit/forgottenserver.s3db - file isn't valid SQLite database.

C:/Documents and Settings/Marcelo/Desktop/Mystic Spirit/forgottenserver.s3db - doesn't exist.

Editado por Mauzito Retalhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve ae se algúem pode me ajudar.. [Lembrando: Uso TFS Mystic Spirit 2.0 e baxei o 1º link]

Da erro quando to no STEP 2

 

Check database connection

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Database error - can't open SQLite database. Possible reasons:

C:/Documents and Settings/Marcelo/Desktop/Mystic Spirit/forgottenserver.s3db - file isn't valid SQLite database.

C:/Documents and Settings/Marcelo/Desktop/Mystic Spirit/forgottenserver.s3db - doesn't exist.

 

to com mesmo erro ;X

 

 

Possible reasons:

D:/Sexstyle/forgottenserver.s3db - file isn't valid SQLite database.

D:/Sexstyle/forgottenserver.s3db - doesn't exist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um Erro na Hora de Ciar Characters , Sabe como Posso Arrumar ? , o erro é

 

 

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:1853 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(786): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\xampp\htdocs\index.php(130): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 1853

 

OBS : O Personagem é Criado , Mas Na Hora que Clico em Create Character , Acontece o Erro : Aqui esta uma Imagen do Erro

 

 

aefasdva3.jpg

 

 

Outra Obs : Como Mudo Para Na Hora de Criar Char , Nao ter 3 Opções para Town's , Apenas Uma .

 

 

Exemplo : Nome - Vocação - Sexo - Cidade ( Queria faser com que Tivesse Apenas 1 Opção Para A Cidade que o Jogador ira Começar , Ou Até , Nenhuma , Ele Nao Escolher , Apenas Começar na Cidade que eu Escolher.

 

 

 

Outras Obs : Como Mudar os Itens que o Personagem Começa ?

 

 

 

Tks , Sou Novato nesse Site , Nao sei mexer em nada

Editado por Slinix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...