Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ai nao gostei, po é lgl o site do tibia global, mas eu acho q a maioria qr uma coisa nova, mas ta lgl o post :smile_positivo:

quer uma coisa nova?

intão não viu os outros layouts, olha lá os layouts, acho dificil voce não gostar de nenhum. :thumbsupsmiley:

aquele do global é apenas um exemplo.

Editado por HellGhost
Baixei deu tudo certo, so alguns errinhos e um deles tá me atrapalhando bem.

é este aqui;

The Following Errors Have Occurred:

# Wrong characters configuration ("Load vocations" in admin panel, "character to copy" doesn't exist in DB). Try again or contact with admin.

Na hora de criar o char. Aparece isto.

Para facilitar tá ai a imagem ;

testry7.png

http://img60.imageshack.us/img60/6560/testry7.png

Alguem pode me ajudar? :rolleyes:

Abraços

Thor

Meu error está igual ao dele, porém eu não sei mas o que faço se alguém souber oque é esse error por favor me de um toque pois é muito chato isso.

Alguem me passa um bom tutorial q me ensine a instala um Website ?

ou alguem q saiba me passa seu msn ae Pode mandar por PM please help-me :S

Ai ninguém sabe o porque desse error não?? Será algum erro da DB ou será mesmo erro do site na hora de criar characters??

Por favor se alguém souber posta aki a causa desse error.

Ai ninguém sabe o porque desse error não?? Será algum erro da DB ou será mesmo erro do site na hora de criar characters??

Por favor se alguém souber posta aki a causa desse error.

sei sim o erro.

aguarde que ja ja edito este post ensinando como arrumar este erro.

mas me diga qual versão do site voce esta usando, para tfs 0.2 ou 0.3?

[2]

vou procurar o melhor tutorial aqui no forum , e adicionar ao post.

Editado por HellGhost
STEP 1

Check server configuration

Warning: Error parsing C:/Documents and Settings/kkkkkkkkk/Desktop/Styller/config.lua on line 126 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 156

File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/kkkkkkkkk/Desktop/Styller/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

esta dando esse erro me ajuda?

aqui da o seguinte erro !!!

Warning: parse_ini_file(C:/xampp/htdocs/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Arquivos de programas\Xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in C:/xampp/htdocs/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

o que esta acontecendo nesse caso ?

opa blz cara vi eo site seguinte mi parece ser bom mais cara para quem n sabe configra esse site

n adianta nda vc deixa ele aii

sera q se n seria muito te pedi um tutorial, junto com esse site explicando como deixa ele on se pude ve ai para nois eu agradeço Aguardo!!!!

opa blz cara vi eo site seguinte mi parece ser bom mais cara para quem n sabe configra esse site

n adianta nda vc deixa ele aii

sera q se n seria muito te pedi um tutorial, junto com esse site explicando como deixa ele on se pude ve ai para nois eu agradeço Aguardo!!!!

não é só porque você não sabe configura que eu não devo deixar este ótimo site aqui!

//up johnygbs

para quem esta com erro na instalação, qual versão do xampp vocês estão usando?

//up leowizard

costuma dar este erro quando o config.lua não é original do tfs, e sim editada.

e tambem quando esta la no config.lua sqlType = "sqlite", este site funciona melhor em "mysql" , para quem usa "sqlite" melhor deixar com acc manager.

verifique se o caminho que voce colocou na instalação do server esta correto.

recomendo que use a versão 1.6.6a do xampp.

//mais a frente vou fazer um tutorial basico aqui para a instalação deste site.

Editado por HellGhost

Vlw pela ajuda, foi o que eu estava imaginando.

Bom Resolvi Fazer Um Tutorial Pra Galera Aqui Que Usa Esse Web [Claro Se Você Me Autorizar HellGhost!]

Link Tutorial Instalando Web (Gesior)

Editado por leowizard
  • Criar Novo...