Ir para conteúdo

Zartha


Rotciv

Posts Recomendados

zarthalogo2ei8.png

 

Olá pessoal,

Zartha é um servidor sério que irá revolucionar o mundo dos OTserv (Saiba mais...).

 

Iniciando com o mapa do Tibia, o server contará com os deuses dos mappers aonde novos continentes surgirão em 7 dias =p, inclusive o continente do Zartha.

 

O melhor do Tibia e a experiência de profissionais, Zartha trará tudo o que você sempre quis em um OTserv!!

 

Assista um pequeno vídeo de apresentação aqui: Vídeo de apresentação

 

Estaremos convidando BETA-TESTERS para participar!.

Visite nosso fórum para maiores informações:

http://www.zarthaserver.com.br/forum/index.php?act=idx

 

Abraços,

Rotciv

Editado por Rotciv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está mais pra despedida este vídeo viu...

O server volta toda vez, fica 1 mês on, as vezes nem fica online e fecha denovo, e a cada vez que acontece isso, menos players entram lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo zartha desde a primeira versao..e achava otimo..pena que com alguns problemas ele teve que fechar..

Espero que dessa vez ocorra tudo como planejado :)

Tentarei ser beta-tester

 

 

Edit:

 

 

Em menos de 2 minutos desanimei completamente, quando vi que o mapa vai ser global..o mapa do zartha era otimo, nao vejo pra que mudar..sem ser aquele mapa, nao eh zartha.

 

 

Edit2:

 

 

Resgatar a estabilidade do servidor?o servidor nunca foi estavel..pelo contrario..sempre sofreu ataques ddos, e ja fechou e reabriu muitas vezes u.u

Editado por erpen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em menos de 2 minutos desanimei completamente, quando vi que o mapa vai ser global..o mapa do zartha era otimo, nao vejo pra que mudar..sem ser aquele mapa, nao eh zartha.

 

CONCORDO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@erpen

 

Inicialmente iremos usar o mapa do global para testar a capacidade do servidor.

Em breve iremos usar novamente o mapa do zartha. Como eu disse no tópico, serão adicionadas novas cidades durante updates.

 

Abraços,

Rotciv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo.Ninguem quer mapa global..eh preferivel que voces trabalhem no antigo mapa e esperar pra ficar on..do que colocar rapido soh pra ficar online e ficar meia boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo.Ninguem quer mapa global..eh preferivel que voces trabalhem no antigo mapa e esperar pra ficar on..do que colocar rapido soh pra ficar online e ficar meia boca.

 

Tipo eu concorda , pqe n trabalham no mapa do zartha msm , fazendo novas city etc..

era muito rox ele cara , eu fiquei desapontado quando ele fecho =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o mapa deveria ser somente o antigo, sem mapa global, e com algumas mudanças.

Mapa global é manjado d+

Tirou as palavras da minha boca.

Vocês tinham que começar com o mapa antigo, ai sim iam fazendo os updates necessários.

Dúvida: Certamente vai resetar as accs né?

Eu estava tão feliz com meu druid lvl 104 =D.

 

Sinister//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...