Está mais pra despedida este vídeo viu...
O server volta toda vez, fica 1 mês on, as vezes nem fica online e fecha denovo, e a cada vez que acontece isso, menos players entram lol
info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino

Está mais pra despedida este vídeo viu...
O server volta toda vez, fica 1 mês on, as vezes nem fica online e fecha denovo, e a cada vez que acontece isso, menos players entram lol
Torço para que de tudo certo Rotciv, você merece e a equipe está muito bem estruturada, se me sobrar um tempo livre, vou dar uma passada no servidor.
Abraços,
L~L ![]()
MEU DEUS QUANDO ESSE SERVER TINHA FECHADO EU FIQUEI DE CARA , EU REZAVA PRA VOLTA !
UAHAUHUAHUAAHUAHU'
caraka n acredito que vai voltaaa ae porra :***
@noobinhu
O servidor do Zartha agora está nas mãos das pessoas certas.
Tudo sairá conforme o planejado.
Abraços,
Rotciv
Eu jogo zartha desde a primeira versao..e achava otimo..pena que com alguns problemas ele teve que fechar..
Espero que dessa vez ocorra tudo como planejado ![]()
Tentarei ser beta-tester
Edit:
Em menos de 2 minutos desanimei completamente, quando vi que o mapa vai ser global..o mapa do zartha era otimo, nao vejo pra que mudar..sem ser aquele mapa, nao eh zartha.
Edit2:
Resgatar a estabilidade do servidor?o servidor nunca foi estavel..pelo contrario..sempre sofreu ataques ddos, e ja fechou e reabriu muitas vezes u.u
Editado Dezembro 14 por erpen
Em menos de 2 minutos desanimei completamente, quando vi que o mapa vai ser global..o mapa do zartha era otimo, nao vejo pra que mudar..sem ser aquele mapa, nao eh zartha.
CONCORDO!!
@erpen
Inicialmente iremos usar o mapa do global para testar a capacidade do servidor.
Em breve iremos usar novamente o mapa do zartha. Como eu disse no tópico, serão adicionadas novas cidades durante updates.
Abraços,
Rotciv
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: 0

UHU eu vo jogar! (tomara)
Só espero que o mapa antigo do Zartha volte, era mtuito melhor u.U
Nao entendo.Ninguem quer mapa global..eh preferivel que voces trabalhem no antigo mapa e esperar pra ficar on..do que colocar rapido soh pra ficar online e ficar meia boca.
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Char no Tibia: Sweet Khelix

nossa esse serve promete ^^
pode ter certeza que eu vou jogar ![]()
Nao entendo.Ninguem quer mapa global..eh preferivel que voces trabalhem no antigo mapa e esperar pra ficar on..do que colocar rapido soh pra ficar online e ficar meia boca.
Tipo eu concorda , pqe n trabalham no mapa do zartha msm , fazendo novas city etc..
era muito rox ele cara , eu fiquei desapontado quando ele fecho =(
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Acho que o mapa deveria ser somente o antigo, sem mapa global, e com algumas mudanças.
Mapa global é manjado d+
Acho que o mapa deveria ser somente o antigo, sem mapa global, e com algumas mudanças.Mapa global é manjado d+
Tirou as palavras da minha boca.
Vocês tinham que começar com o mapa antigo, ai sim iam fazendo os updates necessários.
Dúvida: Certamente vai resetar as accs né?
Eu estava tão feliz com meu druid lvl 104 =D.
Sinister//
info
Grupo: Visconde
Reputação: +2
Char no Tibia: Rotciv
Olá pessoal,
Zartha é um servidor sério que irá revolucionar o mundo dos OTserv (Saiba mais...).
Iniciando com o mapa do Tibia, o server contará com os deuses dos mappers aonde novos continentes surgirão em 7 dias =p, inclusive o continente do Zartha.
O melhor do Tibia e a experiência de profissionais, Zartha trará tudo o que você sempre quis em um OTserv!!
Assista um pequeno vídeo de apresentação aqui: Vídeo de apresentação
Estaremos convidando BETA-TESTERS para participar!.
Visite nosso fórum para maiores informações:
http://www.zarthaserver.com.br/forum/index.php?act=idx
Abraços,
Rotciv
Editado Dezembro 14 por Rotciv