RO

Zartha

Por Rotciv, 14 de dez. de 2008 em Archived

tibia
otserv
27
2.9k
RotcivR
14 de dezembro de 2008 às 16:12

zarthalogo2ei8.png

Olá pessoal,

Zartha é um servidor sério que irá revolucionar o mundo dos OTserv (Saiba mais...).

Iniciando com o mapa do Tibia, o server contará com os deuses dos mappers aonde novos continentes surgirão em 7 dias =p, inclusive o continente do Zartha.

O melhor do Tibia e a experiência de profissionais, Zartha trará tudo o que você sempre quis em um OTserv!!

Assista um pequeno vídeo de apresentação aqui: Vídeo de apresentação

Estaremos convidando BETA-TESTERS para participar!.

Visite nosso fórum para maiores informações:

http://www.zarthaserver.com.br/forum/index.php?act=idx

Abraços,

Rotciv

Editado Dezembro 14 por Rotciv

noobinhuN
14 de dezembro de 2008 às 16:19

Está mais pra despedida este vídeo viu...

O server volta toda vez, fica 1 mês on, as vezes nem fica online e fecha denovo, e a cada vez que acontece isso, menos players entram lol

42912264
14 de dezembro de 2008 às 16:19

Torço para que de tudo certo Rotciv, você merece e a equipe está muito bem estruturada, se me sobrar um tempo livre, vou dar uma passada no servidor.

Abraços,

L~L ;)

YeenY
14 de dezembro de 2008 às 16:27

MEU DEUS QUANDO ESSE SERVER TINHA FECHADO EU FIQUEI DE CARA , EU REZAVA PRA VOLTA !

UAHAUHUAHUAAHUAHU'

caraka n acredito que vai voltaaa ae porra :***

RotcivR
14 de dezembro de 2008 às 16:27

@noobinhu

O servidor do Zartha agora está nas mãos das pessoas certas.

Tudo sairá conforme o planejado.

Abraços,

Rotciv

erpenE
14 de dezembro de 2008 às 16:33

Eu jogo zartha desde a primeira versao..e achava otimo..pena que com alguns problemas ele teve que fechar..

Espero que dessa vez ocorra tudo como planejado :)

Tentarei ser beta-tester

Edit:

Em menos de 2 minutos desanimei completamente, quando vi que o mapa vai ser global..o mapa do zartha era otimo, nao vejo pra que mudar..sem ser aquele mapa, nao eh zartha.

Edit2:

Resgatar a estabilidade do servidor?o servidor nunca foi estavel..pelo contrario..sempre sofreu ataques ddos, e ja fechou e reabriu muitas vezes u.u

Editado Dezembro 14 por erpen

YeenY
14 de dezembro de 2008 às 16:40
Em menos de 2 minutos desanimei completamente, quando vi que o mapa vai ser global..o mapa do zartha era otimo, nao vejo pra que mudar..sem ser aquele mapa, nao eh zartha.

CONCORDO!!

RotcivR
14 de dezembro de 2008 às 16:46

@erpen

Inicialmente iremos usar o mapa do global para testar a capacidade do servidor.

Em breve iremos usar novamente o mapa do zartha. Como eu disse no tópico, serão adicionadas novas cidades durante updates.

Abraços,

Rotciv

GM MatthorG
14 de dezembro de 2008 às 16:49

UHU eu vo jogar! (tomara)

Só espero que o mapa antigo do Zartha volte, era mtuito melhor u.U

erpenE
14 de dezembro de 2008 às 16:55

Nao entendo.Ninguem quer mapa global..eh preferivel que voces trabalhem no antigo mapa e esperar pra ficar on..do que colocar rapido soh pra ficar online e ficar meia boca.

grafitG
14 de dezembro de 2008 às 17:36

nossa esse serve promete ^^

pode ter certeza que eu vou jogar :p

YeenY
14 de dezembro de 2008 às 18:23
Nao entendo.Ninguem quer mapa global..eh preferivel que voces trabalhem no antigo mapa e esperar pra ficar on..do que colocar rapido soh pra ficar online e ficar meia boca.

Tipo eu concorda , pqe n trabalham no mapa do zartha msm , fazendo novas city etc..

era muito rox ele cara , eu fiquei desapontado quando ele fecho =(

JvchequerJ
14 de dezembro de 2008 às 18:30

Acho que o mapa deveria ser somente o antigo, sem mapa global, e com algumas mudanças.

Mapa global é manjado d+

WiltryW
14 de dezembro de 2008 às 18:40
Acho que o mapa deveria ser somente o antigo, sem mapa global, e com algumas mudanças.

Mapa global é manjado d+

Tirou as palavras da minha boca.

Vocês tinham que começar com o mapa antigo, ai sim iam fazendo os updates necessários.

Dúvida: Certamente vai resetar as accs né?

Eu estava tão feliz com meu druid lvl 104 =D.

Sinister//

JvchequerJ
14 de dezembro de 2008 às 18:51

#UP

Vai sim, as antigas eles não tem.