Ir para conteúdo

Novos Colaboradores !


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Novos Colaboradores



 

Fala Pessoal,

 

Nesta semana lançamos a primeira parte do projeto XContent, que tem como objetivo principal melhorar o conteúdo do XTibia.com. Lançamos novamente o cargo de Colaborador e, felizmente, muitos já interessaram e a partir de agora passam a integrar a Equipe XTibia, nos ajudando em diversas áreas.

 

Escolhemos 6 colaboradores para as mais diversas áreas, são eles:



Bixu Do Mato: Gráficos

Eventide: Scripting

lokiadoO: Games - Off-Topic

Shynzo: Programação Open Tibia

tibiaa4e: Scripting

Wiltry: Mapping

 

Nos próximos dias, vocês certamente encontrarão bastante conteúdo nestas áreas trazidos por estes usuários. Contamos também com a ajuda de vocês (membros) para verificar se o pessoal está cumprindo com suas funções, se notarem qualquer coisa de errado, por favor nos notifiquem.

 

Está interessado em ser um Colaborador ? Acesse agora mesmo o tópico Participe do XTibia.com e saiba como.



Atenciosamente,

Equipe XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que isso ajude o xtibia, pois a coisa está feia heim?

 

Como disse o Upking,

 

o xtibia está pensando muito em sistemas INOVADORES, e está esquecendo do CONTEUDO, dos MEMBROS, valorizar os MEMBROS...Ainda não me conformo como perdemos o : Colex, Jovial, o Nos, etc...

 

Abraços,

L~L

 

(Não estou criticando.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi nenhum,mas boa sorte.

Eu já vi eles, todos tem corpo sarado e uma bundinha maravilhosa, por isso "contratamos" ;D

 

.Ainda não me conformo como perdemos o : Colex, Jovial, o Nos, etc...

Não perdemos de forma singular, tirando o SVN(e o Darghos) todos perderam o Jovial e o Nos e o Colex, foram as opções deles, né.

 

 

#Tópico

Espero que tenhamos bastantes colaboradores, vamo aew galera ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pra mim o único que merece realmente seria o tibiaa4e pois é um membro antigo e também é o único que consigo me lembrar de sua enorme competencia no xtibia.

 

O resto eu nem sei dizer se tem a mesma capacidade, desejo sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pra mim o único que merece realmente seria o tibiaa4e pois é um membro antigo e também é o único que consigo me lembrar de sua enorme competencia no xtibia.

 

O resto eu nem sei dizer se tem a mesma capacidade, desejo sorte a todos.

 

Vale lembrar amigo, que o que realmente importa é o conteúdo que eles trazem ao XTibia.com.

 

 

Quanto ao tópico, espero um dia chegar aí, estou preparando algumas matérias relacionadas a meu cargo desejado, prometo chegar aí um dia. Antes de ir, gostaria de falar aos selecionados, boa sorte com seu cargo e que consiga melhores daqui para frente, quem decidirá será eles mesmos.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...