Ir para conteúdo

Slayer Yurots -8.4- E -8.42- [litesql-uplvl]


zerosky

Posts Recomendados

slayer me explika detalhado pq eu naum to entendendo muito bem e ota coisa

 

como q tutor se oacess so vai ateh 3 send o1 player 2 gm e 3 god??

e ota coisa eu trokei o nome das second promotion mas ai nau mtem como usar os equip blessed magician sabe

ai fui nu item xml e naum axei nd relacionado la sobre q so podia usar tal vocaçao pode me ajuda tamem??

 

 

vlw flw

 

tipo assim h

<item id="2503" name="Blessed Armor">

<attribute key="weight" value="15000"/>

<attribute key="armor" value="25"/>

<attribute key="skillSword" value="3"/>

<attribute key="skillDist" value="3"/>

<attribute key="skillAxe" value="3"/>

<attribute key="skillClub" value="3"/>

<attribute key="skillShield" value="3"/>

<attribute key="slotType" value="body"/>

 

ai nd sobre as voc q pode usar

vc moficou a 2 promotion neh e quer coloca ele para usar esses iten vip intao vc tem de ir a pasta data/movements/movements.xml e procurar por essa linha

 

<movevent event="Equip" itemid="2474" slot="head" level="130" function="onEquipItem">
	<vocation name="Knight"/>
	<vocation name="Slayer Knight"/>
	<vocation name="Elite Knight" showInDescription="0"/>
	<vocation name="Paladin"/>
	<vocation name="Slayer Paladin"/>
	<vocation name="Royal Paladin" showInDescription="0"/>
</movevent>

e onde estiver Slayer Paladin, Slayer Knight, Slayer Druid e Slayer Sorcerer vc troca pelo q vc colocou no vocations.xml

 

Espero ter ajudado :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 789
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ow como dou Ban em uma pessoa...tem um cara chato no ot,que fica pedindo gm,etc...dai queria banir o ip dele,e deu /b NOOB (nome dele)...mas daí ele volta no ot,não sei como...e no seu ot não tem aquele Rule Violation,como na maioria dos Otsvs. 8.4...ME AJUDA,JA TO FICANDO COM RAIVA DESSE NOOB!

 

E eu deletei a conta dele,mas dai ele crio outro...eu dei /b na outra conta dele mas ele voltou no ot...e fica falando: ADM noob nao sabe banir...afff!!!!

 

 

Slayer me ajuda aeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OT xml a second promotion era por numero em sql é por nome dai se muda o nome da second promotion voce tem q muda no movements.xml , nuns script da actions, spells e etc

 

O ot n ta cheio de bugs -.- voce que deve ta usando o executavel da v2 que ta ultrapassado soh pq ele é mais leve gente ainda usa

 

O report e o /ban n funfa, o /b é ban ip dai o cara reconecta a volta, bani o ip dele e deleta la no sql studio

 

Para aprender a meche com sqlstudio olha minha assinatura ai que tem o tutorial criado por mim

 

Vlw ai pelos elogio, mais atualizaçoes com o tempo, estou esperando V final do executavel 0.3 la, ainda ta nos beta bugado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas slayer,no assunto do /b,o cara não reconecta...eu do /b nele e ele volta na hora,como se eu tivesse Kickado ele...

 

E eu deleto o char dele no sql studio e ele cria outro...NAO TEM UM JEITO DE BANIR O IP DELE?PQ ESSE /b DO V8 NÃO TA FUNCIONANDO...E OUTRA PERGUNTA: ONDE FICA A SOURCE,PARA MIM MUDAR OS COMANDOS?QUERIA ADD O /BAN PELO MENOS...EU JA TO FICANDO NOS NERVOS COM AKELE CARA FDP DO MEU OT (^^).

 

A questao do source,eu queria saber onde fica a SOurce do ot e o arquivo commands.cpp!

Editado por zani123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce deleta o char e ele cria otro, se vc der /ban ele vai la e cria outra conta e otro char e assim acumula peso na sua database ou seja o deletar direto na database é melhor

 

O /b NICK esta banindo o IP sim mais com os avanços das coisas eh que nem bot ta mais atualizado q o tibia global as vezes, tem um programa agora que gera ip falsos ai voce nunca consegui bani o cara, dai normalmente esses noobzin entra no ot soh para te atormantar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..valeu entao pela 1ª dica:

Se voce deleta o char e ele cria otro, se vc der /ban ele vai la e cria outra conta e otro char e assim acumula peso na sua database ou seja o deletar direto na database é melhor

 

Mas você ainda não me respondeu uma coisa: Onde fica o commands.cpp,todos falam que fica na source do ot...e onde é essa MALDITA source do Otsv.?

 

Queria colocar comandos novos no ot,tipo !rank..

 

Se eu não conseguir colocar no meu ot,coloca no seu na versão v10 do Slayer Yurots,vai ficar bem rox :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow slayer plz me ajuda a limpar o database eu fiz o q vc falo ot off ai exluci e da refresh antes de muda de pagina ai eu do refresh e as linhas voltam

 

e me ajuda ai sobre o dano da slayer staff dar o mesmo dano da sd me responde kra plz flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não mecho nas source do ot eu ja baixo pronto o executavel, e esse executavel esta assim :/

O comando !ranks com o tempo pode da break na database e te que reseta o ot

O OT tem alguns teleports falantes soh os mais importantes

OT SQL n tem pasta players/accounts tem que usa sql studio, na minha assinatura tem tutorial de usa sql studio

Se vc vai limpar a database toda, extraia o ot de novo e jah use a database novinha que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow se naum entendeu eu keo limpar ele naum keru resetar as contas saka

 

 

como q eu faço explika direito mano

e ota coisa me explika la sobre a slayer staff

 

ow se naum entendeu eu keo limpar ele naum keru resetar as contas saka

 

 

como q eu faço explika direito mano

e ota coisa me explika la sobre a slayer staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...