ZE
otserv 8.x

Slayer Yurots -8.4- E -8.42- [litesql-uplvl]

Por zerosky, 13 de dez. de 2008 em OTServ Comum

tibia
otserv
script
4.0 (8)
790
279.2k
will08W
01 de fevereiro de 2009 às 15:18

mapa 10 veey.. muito OTIMO ! :D

online ja.. slayerox.servegame.com

HauptliH
01 de fevereiro de 2009 às 15:24

Viu ... baxei o ot tals ... amis ai na hora de cria um char que vem a duvida ... como que eu crio acc nesse serv o.0 ... respode ai plz ... to mi matandu pa descobri ... vlw !!!

01 de fevereiro de 2009 às 17:01

afffffff agora da esse erro dadtabase disk image malformed e agora naum salva as coisa e eu jah resetei o ot esses dias por causa diço plz arranja uma soluçao em emploro

dps naum sei q q vcs falam q sql eh mio nau mda mano xml naum dava isso segundo xml era masi facil de axar os kras q q sql tem de melhor???

Editado Fevereiro 1 por eduardomafrinha

ZaforZ
01 de fevereiro de 2009 às 18:46

Zerosky voce podia arrumar o mapa deixar ele mais bunito

zeroskyZ
02 de fevereiro de 2009 às 10:55

Na database uma coisa tem ligaçao na outra se vc remove um item la, pode da erro no char, ai acabando acarretando mais dezenas de bugs na database por um linha removida errado, ai se voce quer limpar, normalmente tem que deletar o char e da refresh e automaticamente vai remover tudo os itens e etc...

O mapa para mim esta bonito eu me preocupei em deixar as coisas mais futuristicas, coisas novas, porque ta desde sempre daquele jeitinho normal, la nos demon/hero/vampire/bright sword é a mesma parede desde 7.6, dai eu modelei novamente as hunts e etc dai um ar de mudança, botei a animaçao para parecer o ot ta ligado na tomada,e etc, se não gostou n posso fazer nada :/

Vlw ai pelos elogios de quem aprecia meu mapa

skynet1331S
02 de fevereiro de 2009 às 17:31

como posso remover a animação servidor ?

RajasR
02 de fevereiro de 2009 às 23:15

Zero bem q vc podia coloca alguns desse comandos

<command cmd="/bc" group="2" acctype="4"/>

<command cmd="!banlist" group="3" acctype="5"/>

<command cmd="!banlist" group="3" acctype="5"/>

<command cmd="/premium" group="2" acctype="4"/>

<command cmd="/pvp" group="2" acctype="4"/>

Pq esse comandos ajuda bastante

skynet1331S
03 de fevereiro de 2009 às 03:20

vc poderia eliminar a animação a partir do servidor que faz tanta lag

zeroskyZ
03 de fevereiro de 2009 às 15:33

Para remover a animaçao ou vc tira a fonte de agua do templo com o map editor ou entra no arquivo actions.xml e remove essa linha: <action actionid="8620" script="talktp.lua" />

Esses comandos, e o concerto de outros comandos eu estou pondo.

RajasR
03 de fevereiro de 2009 às 16:11

Zero o seu ot jah ta perfeito se vc por mesmo esses comando o seu ot vai o ot super perfeito :smile_positivo:

Editado Fevereiro 3 por falaaa

krauzensK
03 de fevereiro de 2009 às 18:44

SLAYER ...

EU Tento Usa O Mapa Editor Mais Da Erro Na Hora Q Eu Vou Abri-lo ...

Como Fasso Para Usa... Tem Q Baixa Alguem Programa Amais?

rusek2323R
04 de fevereiro de 2009 às 02:30

Slayer eu add uma nova quest muito foda no seu ot posso zipar o ot e add aqui como slayer yurots v9.5 ? so que os creditos vao ser todos seus e tambem tirei algumas coisas

zeroskyZ
04 de fevereiro de 2009 às 15:18

Eu soh to esperando sai a V final do executavel 0.3 la pra pode atualiza e lança V10

Sobre isso ai da V9.5 nem precisa me passa naum, se voce quizer lança ai Slayer Yurots By (VC) que nem o cara la lança o Slayer Yurots 2.0, pois eu trabalho carreira solo mesmo :/

Para abrir o map editor precisa do arquivo tibia.dat e o tibia.spr esta marcado ai no topico no link do download do map editor o local onde acha esses 2 arquivos, vou falar aqui: Meu Computador\C:\Arquivos de Programas\Tibia

Editado Fevereiro 4 por zerosky

CriticalC
04 de fevereiro de 2009 às 21:51

Olá , Otserver , Está Ótimo , Está De Parabens ;P ... Eu Vou Por No Meu Otserver :p

Obrigado Mesmo :D

PorcaraP
05 de fevereiro de 2009 às 09:51

Como Sempree, Fazeendo um Otimoo trabalhoo parabéns seu server feiiz muuito sucesso!! :)