KRA MUITO BOM O SEU TRABALHO... mas, nao sei se é só eu que tenho esse problema, mas quando o server da save (sendo por AutoSave ou por !save) trava completamente meu tibia... entao fexei e voltei... quando voltei falou que meu GOD ainda tava logado... da pra vc me ajudar ou vc consertar...
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- Slayer Yurots -8.4- E -8.42- [litesql-uplvl]
Slayer Yurots -8.4- E -8.42- [litesql-uplvl]
Por zerosky, 13 de dez. de 2008 em OTServ Comum
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
info
Grupo: Barão
Reputação: +6
Char no Tibia: Slayer Slasher

Sobre isso da database não sei porque eu uso a mesma database desde v4 eu so to editando a pasta data...
Sobre isso de configuraçao do pc voce ai achando que é o tal meu rl tinha placa de video de 16mb que vem com o pc ja abria 6 tibia junto sem problemas ele pois uma placa de 256mb abre 2 e fica lerdo o segundo ele teve que leva no tecnico pra configura a placa de video pra fica certo...
Isso ai do fan voce tem que salva o nome da imagem i no imageshack procura o pelo nome que ta quando salvo pega o url e edita na sua assinatura dai fica com a imagem...
Isso ai de quando da save trava ve o peso da sua database...
info
Char no Tibia: god afonsos

Alguem me ajudaaaa!!!!
tipow nao to conseguindo abri o serv
baixo namoral ae o avg acusa virus ae envio pra quarentena
mas depois o aplicativo some
e nao da pra abri o serverr
Alguem me ajudaaa
pllxx
Kra, Adorei seu server...
Bem trabalhado
Ahh! Gostei tbm da Rune qui tu tem 100% de creditos =]
Vlw
Cya~~
info

Vlw pelos elogios ai
E NA MINHA OPINIÂO nao to falando pra fazer, é que acho melhor desinstala o antivirus pra hostia ot, assim não da nenhum conflito e fica muito mais leve o pc pra hostia
Sim verdade surpreendente a creat bomb rune tem que manja muito e te imaginaçao pra faze ela
info
Char no Tibia: Varios mermao

Sobre virus moderador jah veio aqui uma vez jah confirmo que não era virus tambem... e Etc tanto não é virus malicioso que ta o topico aqui, e é claro que vai acusa o executavel que ta com virus porque ele que gera a ação da dll...
Sobre sistema vip vai continua esse mesmo
Sobre a v8 ta bugando aconselho resetar o ot e usa a database que vem dai n da erro pois eu botei mais funçoes dai da esses erros as vezes
Magias de paladin jah arrumei agora n da mais debug na v8
o !save quando usa da a travadinha isso quer dizer que ta salvo nao aparece nada no executavel escrito Save Complet nem nada se da a travadinha quer dizer que ta salvo, se ai quando fecha e volta n salva as coisas é pq voce bugo ou edito algum char que deu erro na database pois meu rl hostia as minhas versoes atualizadas e os bug que tem eu arrumo mais la tudo funciona normal como o save e tals. Soh o clean que ainda n limpa area pz
ei vc falo ai nus post acima q naum tinha mexido nu database e q q eh isso aki??!! "Sobre a v8 ta bugando aconselho resetar o ot e usa a database que vem dai n da erro pois eu botei mais funçoes dai da esses erros as vezes"
e agora eu vo fika sem a v8 ou vc vai dar um jeito???
flw abç
cara soh to tendo problema com as guilds,
da pra dar !createguild normal, mas qd abre o guild chat da debug
e queria saber como invita e kika da guild e como fexa a guild tbm...
o resto ta excelente, parabens
abraço!!!!
info

zerosky me ajuda aee
to com o mesmo problem
info
Char no Tibia: William Herrera

Problema do ot
O ot inicia e tudo ai não esta funcionando mais(depois de uma semana de uso) esta tudo certo mais abro o ot e nem eu consigo entra
info

Voce deve estar usando o executavel da V2 aquele que é mais leve mais ele é cheio de bugs pois as cores das coisa estao invertidas dai na hora do chat da guild da debug
Aconselho usar o executavel da V8 que esta normal, para saber os comands da guild voce entra no guild chat e fala !commands dai vai aparece todos os commands de guild.
Isso ai porque com o tempo vai ficando mais pesado e etc, ou algum char pode te bugado dai desencadeia desenas de erros na database a fazendo ficar pesada, voce editou algum char recentemente?
info

zerosky meu avg acusa virus em quase todos os ots que eu baixo
e depois eu nao consigo abrio o serv
plxx ajuda aeww
como eu resolvo isso
quero mto esse
baxa esse ot
plxx
info
Char no Tibia: Phoenix Shore

zerosky meu avg acusa virus em quase todos os ots que eu baixoe depois eu nao consigo abrio o serv
plxx ajuda aeww
como eu resolvo isso
quero mto esse
baxa esse ot
plxx
Boom k7hxywwr O Teu AVG Acusa Virus Você Tem 2 Opções
1º Ou Voce Atualiza Para o Kapersky (é o que eu recomendo)
Ou
2º Quando For Baixar O OT Desativar o AVG !!
-----------------------------------------------------------------------------
Zerosky
Muito Bom o OT VocÊ Está Sempre Atualizando Meus Parabens ![]()
Abraços
Anteciosamente,
Jaum

info
"debug as vezes é pq o grafico do seu pc n ta muito bom tbm pros tantos updates do tibia"
é ta certo.
minha geforce 8500gt 512mb é muito ruim para rodar TIBIA u_u'
ou se não deve ser meu processador core 2 duo de 2.66Ghz é muito devagar para rodar TIBIA u_u'
aaah tambem tem outro problema. 2gb de memoria é muuuuito pouco para rodar TIBIA u_u'
cada merda que esses cara falam que chega a dar dó :x