Ir para conteúdo

Slayer Yurots -8.4- E -8.42- [litesql-uplvl]


zerosky

Posts Recomendados

  • Respostas 789
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pra da save e clean eh

!save

/clean

 

Agora pra Bumaterx e NeverMore: N sei qual dos dois de vcs que sabe menos de OT to na duvida. Vo explica sobre o Virus Found.

Isso se da devido as dll do executavel do ot litesql ou seja todos os yurots tem essas dll infectadas, mas os virus sao inofensivos eu acho q acusa infectado pq as dll vem da europa e antivirus brasileiro naum vai identifica. Dai vem da decisao de vcs baixa o ot. E sim postei no 4Share pq n tenho nada a esconde sobre as dll infectada n preciso bota scan falso ou posta em lugar que n tem scan. Quem manja de OT sabe doq eu estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACABEI DE FALA ALI EM CIMA PQ FALA VIRUS FOUND

 

ME ESPANTA UM CARA COM MAIS DE 150 POSTS N SABE LE PQ LA NO LINK DO SCAN TA FALANDO PQ ACUSA VIRUS E EU FALEI AQUI DE NOVO E PELO SEU TEMPO AKI NO XTIBIA PRA TE ESSA QUANTIDADE DE POSTS NUNCA VIU DLL NAUM RECONHECIDA QUE 99% DOS OT AQUI TEM???

Editado por zerosky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS BUGS

 

QND O SERVER FECHA E ENTRA DENOVO AS PESSOAS INVITADAS NA CASA N PODEM ENTRAR FAZENDO COM QUE O DONO DA CASA INVITE DENOVO

 

 

E DEPOIS DE UM TEMPO COM O OT ON TIPO UNS 3 4 DIAS

E COM VARIAS PESSOAS ON O OT COMEÇA DA UNS ERROS TIPO KIKCANDO PESSOAS AUTOMATICAMENTE

Editado por ltw216
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra da save e clean eh

!save

/clean

 

Agora pra Bumaterx e NeverMore: N sei qual dos dois de vcs que sabe menos de OT to na duvida. Vo explica sobre o Virus Found.

Isso se da devido as dll do executavel do ot litesql ou seja todos os yurots tem essas dll infectadas, mas os virus sao inofensivos eu acho q acusa infectado pq as dll vem da europa e antivirus brasileiro naum vai identifica. Dai vem da decisao de vcs baixa o ot. E sim postei no 4Share pq n tenho nada a esconde sobre as dll infectada n preciso bota scan falso ou posta em lugar que n tem scan. Quem manja de OT sabe doq eu estou falando.

 

 

 

ô Zeero, maalz ae cara, é que tipo, eu jogo Tibia faz teempo, só qe eu to parado faz uns 2 anos, ai eu eskeço tudo cara, desculpa aee, vo baaxa, o Ot parece ser legal! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse server não tem virus, são apenas DLLs não reconhecidas...

Se alguem mais falar que o OT tem virus, será reportado....

 

Abraços....

 

~~Topic~~

 

Otimo server Jean, já vi muito OTs seu online la no #####, e todos lotados...

Otimas scripts, muitas areas pra caçar...

E acredito que em breve terá mais areas....

 

Abraços Jean.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ltw216 isso ai das houses nao sei oq eh eu testei aqui e esta normal

e isso ai de 3 a 4 dias online começa da auto kick ve se sua placa de video n ta em forçar pra desligar pq esse executavel 8.4 é pesado dai sua placa de video por ele puxa muito desempenho pode ta em forçar pra desligar

 

Vlw ai SirAlquati pelos elogios e to aqui preparando v7 jah muitas mudanças nos mapas muito fera em breve eu lanço

 

MagicianWithoutFear pra faze gm e tals vc cria o char e conta no ot normal dai dps vc vai com o sql studio e edita os frames da account vc poe tudo igual ao do god slayer soh muda o nick do char account/password.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~>Charles Chaleron<~~

 

Opa,

é... enfeitado ta bem enfeitado o tópico, vamos ver se o otserv também e tão bom quanto ele,

falou véiu.

 

Cya//

 

 

Olhei, usei, não gostei, DLL infectada eu não uso esse tipo de porcaria(nem vo escrever o que acho sobre tal assunto)... o otserv está ótimo, mas tente retirar essa DLL infectada por que eu não sou um peão trouxa de usá-las.

Falou.

Abraços!

Editado por charleschaleron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...