maligno 13 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 (editado) Só falta o map editor bom ;p que pegue Editado Dezembro 22, 2008 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazo2008 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Maligno cuidado double post.. Cara aqui ta dando link quebrado tente arrumar vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boitata 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 So uma perguntinha , como faço para mexer no arkivos dos personagens?? aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagicianWithoutFear 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 eu ja baxei este ot esta muito bom parabéns mais contêm muitos debugs n consegui arrumar isto n velho? abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazo2008 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 (editado) So uma perguntinha , como faço para mexer no arkivos dos personagens?? aguardo... Cara você diz mexer na pasta de accounts né,entao isso é ot sql não existe mais(desde versão 8.22 precisa se informar hein...),para você mexer na pasta de accounts,players...você precisa de um progarama sql,vá no forum parte de tutoriais sql e você vai achar explicaçoes de como usar e pode encontrar um sqleditor la...flw Editado Dezembro 22, 2008 por pally2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porcara 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 mapa mto noob mew.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Redkaap 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 (editado) Cara que ot bugado...Eu adorei esse mapa, adorei o sistema de vip, soh q tem muitu bug Eu fui no shop deixei o ot ligado quando voltei tava dando um bug de save no char, os mlk pegava lvl 150+, morria e voltava pro lvl 40 porq o char nao salvava, e pra qlqr coisa da debug, pelo amor de deus! Mais gostei demais do sistema vip...Se alguem puder me ajudar com os bugs, agradeço A e outra, o comando /b (pra falar com os players) n ta funfando nao Editado Dezembro 23, 2008 por Redkaap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerosky 6 Postado Dezembro 23, 2008 Autor Share Postado Dezembro 23, 2008 Aew pessoal novas features add, npcs, bixos e tals, bugs arrumados pra fala é /B fala e tals como era no xml de novo´ Malz pela demora mais tava querendo por as coisa certas as hunts dos bixos novos to fazendo uns negocio loko dai logo ficara pronto - v3 [ON] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 (editado) Ta muinto bom,mapa bom,areas de hunt boas tudo!! Mais ta dando uns bug ;/ /B não funfa eu tenho que usa pelo executavel do ot la no blodcast messenger ;/ Quando sumono alguns bixo ele fica dando debug no OT ;/ Quando vo sai do OT da debug ;/ As letra branca no account managger ta muinto deficil pra criar character ;/ se alguem sabe como inverter a cor ^^ Tirando isso o OT ta perfeito ^^ Merexe FIXO!! Só pra ficar melhor ainda Posta map editor que tu edito o OT ^^ m@IiGho// Editado Dezembro 23, 2008 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zooiio 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Curti, Mais Poim o mapa editor ai ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipesilvagodo 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Tizao o ot parabéns pelo trabalho ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sai1994 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Aew pessoal novas features add, npcs, bixos e tals, bugs arrumados pra fala é /B fala e tals como era no xml de novo´ Malz pela demora mais tava querendo por as coisa certas as hunts dos bixos novos to fazendo uns negocio loko dai logo ficara pronto - v3 [ON] okaay , to usando seu mapa deis que lanço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardomafrinha 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 cara agora sim tu ta nu meu S2 te amo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerosky 6 Postado Dezembro 25, 2008 Autor Share Postado Dezembro 25, 2008 maligno Postado 13:04 - 23/12/2008 Ta muinto bom,mapa bom,areas de hunt boas tudo!! Mais ta dando uns bug ;/ /B não funfa eu tenho que usa pelo executavel do ot la no blodcast messenger ;/ Quando sumono alguns bixo ele fica dando debug no OT ;/ Quando vo sai do OT da debug ;/ As letra branca no account managger ta muinto deficil pra criar character ;/ se alguem sabe como inverter a cor ^^ Essas coisas jah estao arrumadas como ta nas respostas ai e la no post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pudim600 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 Cara O seu trabalho eh de mestre so que so to precisando de uma ajudinha de alguem que conheça esse mapa,(E quem melhor do que o proprio cara ke fez o mapa neh) o problema eh o seguinte cara eu naum consiguo compro a segunda promotion no seu server na verdade em nenhum Yurots não sei se eh pq eu naum jogo nesse mapa a muito tempo ou pq eu naum sei oke falar mais oque eu kero saber eh aonde e como eu compro a segunda promotion no seu server. Entaum eh isso cara To precisando muito disso se vc responder me ajuda muito. Ate++ vlww se ta no meu S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados