Ir para conteúdo

[tibia 8.4] Winter Update 2008


Posts Recomendados

Pow ..

acho que e muito duro pra pessoal free..

pois esse tempo de update que eu estou vendo nao tem nada benificiando os

free.. acho isso injusto..

Eu sou pacc.. mais.. e sei como e querer fazer coisa novas e ver que essa vantagem e

so pra pacc..

Mais espero que tenha alguma coisa que futura pra os free tambem..

 

t+.. bora ver esse update..

Editado por pontesjairo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse update foi só pra PREMMY, ou seja, TIBIA TODO É PRA PREMY !

Alguem viu um lvl 100+ que nunca botou premmy ? Muito Raro.

Com premmy FAST LVL, com FREE ( -.- ) LVL ALTO NUNCA.

 

Só jogo OT mesmo, só volto a jogar tibia global quando eles abaixarem o preço das PREMIUM ou mudarem

um pouko o jogo, botando mais coisas para o FREE account, pq ta cheio de FREE. !!!

 

MINHA OPINIÃO

 

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... querem um resumo para esse update? (Tirando as novas magias para kinas)

Feito para leveis altos.

 

Tá uma verdadeira merda!

Pra quem não é level 80+, ir pra Yalahar é praticamente um suicídio (não, os montros não ficam a solta la).

Estou falando que não tem praticamente nenhum monstro novo feito para level baixo, os que tem ficam no caminho para os mais fortes.

 

Sem contar que a passagem pra Yalahar é 230 gps.

Brincadeira ein.

Ahh e tem mais, pra você ter acesso a Yalahar mesmo, tem que fazer uma quest que precisa da Explore Society completa.

Ou então você precisa abrir rotas marítimas com um objeto de cada cidade tibiana.

 

Bom esse update ein.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dlyd tem razão, os updates do Tibia® dizem que melhoram o jogo mais na verdade a cada update fica mais difícil pagar as hunts e o pior de tudo é que o custo de passagens e de hunts fica cada vez mais caro. Todos os outros jogos online que eu já joguei como: Ragnarok®, Silkroad®, World of Warcraft®... e muitos outros, todos eles você consegui caçar de boa porque as potions são baratas e você ainda sai com bastante lucro das hunts. Eu sou a favor que o Tibia® colocasse as potions, blesses e aols bem mais baratos, assim o jogo ficaria bem mais interessante, e com certeza os servidores ficariam bem mais lotados, porque quase 90% dos meus amigos que jogam Tibia® param de jogar porque eles não tem dinheiro para pagar as hunts (potions), as blesses e o aol.

 

 

Clique aqui e veja meu tópico que eu mesmo fiz no fórum oficial do Tibia.com! Se você tiver algum personagem no Tibia® Global por favor deixe sua mensagem lá neste tópico dizendo: Yes, I agree with your proposal! Com isso você vai ajudar-nos à deixar bem claro para a Cipsoft® que a economia do jogo está muito ruin e que no próximo update a Cipsoft® faça alguma mudança para melhorar a economia do jogo!

Editado por huahuahua1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

JV Cheque Eu Acho Que

Quem Esta Atualizado 8.41 Eh Vc

Querendo Nos Atualizar

De Qualquer Modo Legal!

Atualizações do Xtibia,

Atualizações Do Tibia Multi Ip Changer,

Do Tibia!

Agradeço Por Me Avisa

um Grande Abraço!

Good Luck!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...