Ir para conteúdo

Yourts Mega Edited 8.1 Xml


alohawkeye

Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Error

 

This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

 

This limit is reached.

 

To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.

 

 

 

N DEU PA BAXA =/ TENTA ARRUMA AEE

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom so peço a quem baxe deixe seus devidos creditos , agradeço ta ai o novo link do OT .

Depois vo postar pra voces a segunda versao do Sandro OT com Quests novas bixos editados e talz bom scam ta la en sima /\ fiquem sussa os virus do ot e pra rodar DLLS nao reconheçidas pelos ant virus so isso nao tenho necessidade de passa virus pra voces ty . mas vo postar novo scan pra nimguem desconfiar di nada . a outra coisa so tem a account do account manager . as outras excluir no caso de alguem sabe =X entran o meu OT nas contas dos players meu OT ta off por que estou adicionando mas 20 teleportes meu primeiro mapa foi esse aki espero melhorar e se torna Bon Junior Ow LeLo Junior =D Vo la falei di mas vo dxa o mapa pra vcs :smile_positivo:

Link Download

Link Novo Scan 25/35 Esse nao vai ter problema baixem e deixem seus devidos creditos Tanks.

 

PEÇO PRA QUEM BAIXAR COMENA AKI BUGS ERROS E ETC.

Editado por alohawkeye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera desculpa a ausencia do FORUM e por que estava sem net =( mas esse tempo que fiquei sem net eu atualizei o OT entao vo postar aki jah jah esperem pelo EDIT .

 

Edit:

 

Download

 

Scan

 

Ta aee =D Vamos la divirtao-c.

Editado por alohawkeye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...