Esse mapa é excellente não encontrei nenhum bug até agora foi totalmente modificado.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Yourts Mega Edited 8.1 Xml
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Editado Dezembro 4 por MythShadows
info
Grupo: Artesão

Vlw MythShadows muito obrigado pelo elogio se ver algum bug me avisa la msn morenoh_envolvente@hotmail.com flws
info

Cara mapa manero de gelo tudo em cima para o natal xD...Obrigado
info

Valew Myth bora la galera Monti de visitante mas ngm posta pow to aki trazendo conteudo au topico =X tentando ajudar ve o que vcs axam
info
Char no Tibia: Rufing Obill

Mto Bom mapa Rox Super editado Perfeito vlw ^^
info

Ty maniaco agradeço por voce elogia meu trabalho ate otra semana vo atualizar .
ai vai ter os 2 links do antigo e do novo mas o novo vai ter 300 hunts por ai =D
info
Char no Tibia: Seromontis
alohawkeye mais q um triplo post cara vai se fude naosabe posta certamente pq num faz num ost soso que conseguipost otario,tirando ae cara ot perfeito sem bugs Merece fixo!!!!
info

Que coisa feia.
Além do ripping, pegou features de vários membros daqui e trocou-as pelo seu nome, saindo como o suposto "autor" disso tudo. Tenho certeza que você só fez modificações no mapa, o resto foi só ctrl+c ctrl+v.
[sarcasticmode]Esperando ansiosamente pela versão Sandro OT 1.3 XML, pelo que vejo está muito boa![/sarcasticmode]
Isso desanima.
~
info

Bruninhooo
alohawkeye mais q um triplo post cara vai se fude naosabe posta certamente pq num faz num ost soso que conseguipost otario,tirando ae cara ot perfeito sem bugs Merece fixo!!!!
Reportado /\ Por palavrao
Que coisa feia.
Além do ripping, pegou features de vários membros daqui e trocou-as pelo seu nome, saindo como o suposto "autor" disso tudo. Tenho certeza que você só fez modificações no mapa, o resto foi só ctrl+c ctrl+v.
[sarcasticmode]Esperando ansiosamente pela versão Sandro OT 1.3 XML, pelo que vejo está muito boa![/sarcasticmode]
Isso desanima.
Primeiramente Myself unica coisa que copiei CTRL +C CTRL +V Foi do seu topico mas jah apagei o resto eu que fiz as magias eu que pus . segundo editei o mapa como eu dissel a en sima 60% e seu 40 % e meu se fosse assim nem deveria dar creditos ne ? nao so assim nao.
PS. Bruninhoo Vo avisando nao o Suposto Triplo Post nao fi esse kra ai baixo meu OT pediu pra ser GOD e eu deixei nao abra sua boca pra falar besteira .
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

Certo, vocês acusaram, quero provas de que é ripping. Aguardo respostas.
Bruninhoo, respeito é bom e todos gostamos.
info

Ta vendo ai RedZL os kara vem so pra postar pra subir de posto depois saiem do topico peço que voce tome providencias com bruninho pelo palavrao se referindo a min se voce poder fazer alguma coisa agradeçeria.
Bom vo avisa logo aki Red vo sair daki a pouco eu volto mas ai vamos ate o fim resolver isso . valew e tome providençias ai en mano
Editado Dezembro 5 por alohawkeye
info

Agora tá certo, alohawkeye.
Mas, tipo. Não fica usando o MythShadows para dar up no seu tópico. Fica feio e é contra as regras do fórum.
RedZL, o "rip" a que me referia era ter usado informações e features de um OT com nome de outro. Mas ele já arrumou isso.
~
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Usuário Bruninhooo alertado em 10% por ofensa à outro membro.
Ele pode fazer o que for, mas você não tem o direito de falar isto dele.
info

Muito obrigado, pelo o que eu vejo a xtibia ta aumentando a segurança do nosso forum , bom e isso quem quize baixa ta ai scan ss download pra vc td la en sima bye bye.
PS Myself :vlaew Myself desculpa ai qualquer coisa =x e por que esse e meu primeiro topico tendeu ai tava sem criatividade mas agora com o tempo eu vo aprender e com isso criar minha features =X tanks .
Editado Dezembro 6 por alohawkeye

info
Bom pessoal to aki pra postar meu ot pra voces tipo de 100% eu editei vamo ver 40% 60 % Foi Myself.
Novidades do meu OT
Essas Magas Sao Minhas Eu que Colokei =D
Knight:
---------------------
Sorcerer:
----------------------------------outras spells: smile,exevo bang,kamehameha
Druid:
----------------------
Paladin:
Lembrando pretendo lançar mais versão
nesse inicio de ano e o mapa é de gelo
Download
Scan
E Sobre os Possiveis virus no MAPA sao inofencivos apenas pra rodar o OT "Dll Genericas "
Entre outras Bom vo postar umas ss pra voces.
A Primeiro Sandro OT Original
owned-ot.servegame.com
Tem tudo e mas 1 pouco eventos e etc. (tem que faze propaganda nèa rsrsrsrs)
Bom voltando aki ne As SS
Templo:
http://img99.imageshack.us/my.php?image=byownedic4.png
Trainers:
http://img135.imageshack.us/my.php?image=byowned2yb0.png
Deport:
http://img146.imageshack.us/my.php?image=byowned3ng0.png
Por favor peço a todos se baixarem o OT e gostarem digam comentem se nao gostarem tambem comentem aceito criticas e me avisem sobre BUGS DE BORDA E BUGS HOUSES esse mapa foi meu 1 mapa depois de 5 meses
By : Alohawkeye
Bom e Tambem me desculpen a desorganizaçao meu primeiro topico =X
Editado Dezembro 6 por alohawkeye