Ir para conteúdo

Balcão De Idéias

Administrador

Posts Recomendados

• Administrador

Balcão de Idéias

Objetivo: Me aproximar mais do usuário para projetar sistemas mais eficazes.

Bom galera,

Alguém lembra que eu dei a idéia de fazer o caixa de sugestões, que era nada mais nada

menos que um sistema onde os usuários colocariam idéias e estes seriam votados

pelos próprios usuários.

Bom, eu iria fazer pela empresa que trabalho, mas mudaram meus rumos lá e estou

focado em projetos de celular agora =p

Então, tenho várias idéias que infelizmente, quando eu peço para alguém do xtibia.com

fazer ela acaba se perdendo e eu esqueço, então, eu queria abrir um sub-fórum em Comunidade

xtibia.com onde as idéias seriam votadas como se fosse um brainstorm, a coisa teria regras e

só poderia postar nessa seção quem concordasse com as regras:

0- Definição: O balcao de idéias será apenas para a comunidade e sistemas do xtibia.com,

envolvendo conteúdo, novos sistemas, melhorias e tudo mais...

1- Quem poderá participar? Apenas colaboradores podem participar do balcão de idéais, assim eles poderão

opinar.

2- Quem poderá ler as discussões? Usuários podem ler o balcão também, mas apenas ler =p

3- Quem pode criar tópicos? Apenas o Coord. de Colaboração

4- Como avisar o usuário sobre as regras? Usando o local de regras do fórum com imagens chamativas!

5- Comportamento? Todo comportamento estará sob supervisão da diretoria e caso aconteça algum problema,

os usuários serão julgados e poderão perder seu cargo de colaborador.

Pendências deste projeto:

Projeto Colaborador Geral:

1. Estrutura benefícios de um colaborador
  2. Quem é um colaborador?
  3. Como convocar um colaborador?
  4. Como manter a equipe motivada ?
  5. Como identificar um possível colaborador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo

Muito legal cara, só que mais uma vez temos várias perguntas pra responder e um novo projeto para desenvolver.

Não que ninguém queira trabalhar, mas o pessoal tá com várias tarefas também. Pra mim, esta idéia tem tudo a ver com o Projeto Conteúdo, portanto acho que poderia entrar no mesmo tópico....ou não ?

Cara, suas idéias são excelentes, mas já reparou que você sempre enche a gente de perguntas e a Equipe tem que se virar para responder e desenvolver o Projeto ?

Como você está ocupado com a Lista, acho que poderia arquivar estas idéias consigo e depois divulgá-las à Equipe. Mais idéias só fazem com que percamos o foco dos Projetos principais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...