Ir para conteúdo

Resultado Mapper Xtibia#3


Wiltry

Posts Recomendados

Isso acho que foi marmelada ;x

o templo do caverna ficou muito melhor do que o do marok.. na minha opinião..

só por que o marok ganhou a maioria dos concursos vocês fazem ele ganhar denovo.. não quero brigar só estou dando minha opinião ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Isso acho que foi marmelada ;x

o templo do caverna ficou muito melhor do que o do marok.. na minha opinião..

só por que o marok ganhou a maioria dos concursos vocês fazem ele ganhar denovo.. não quero brigar só estou dando minha opinião ;x

 

Depende da opiniao, as pessoas(como vc), sem ser os adm do concurso, nao sabem como e o mapa todo ... apenas veem uma foto de uma parte do mapa. o Marok tem um post do templo dele eu axo qe esta muito bom (como sempre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá pecando um pouco nas avaliações hein.

 

Guarde esse tipo de opinião para si. O Sinister que é o jurado e decide o que ficou bom e o que deixou de ficar e não você. E se para você as avaliações estão "pecando" isso não significa que está desagradando à todos.

 

-

 

O Marok não está ganhando porque o Sinister quer e sim porque fez por merecer, nesse concurso houve sim uma boa competitividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe aquele pauzinho que completa a parte superior/esquerda das parede, ali no mapa do marok tá faltando.

 

É bug? @_@'

 

Caso for, vai ter que rever a nota ;~

 

 

Não entendo nada de mapping, só to falando da boca pra fora, se não for erro/bug desculpe minha ignorancia.

Na proxima eu vou baixar um mapeditor e vo ver se faço algo aqui só pra ajudar o concurso :)

Editado por RaFaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafax, aquilo contaria como bug de estética, que na minha opinião é descontado caso queira, porque analisando técnicamente não dá para colocar aquele "pauzinho" em cima do ID da montanha a não ser pelo Ctrl+C e Ctrl+V.

Aí vai do Sinister se ele vai resolver descontar ou não. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara..esse marok deve paga pra ganha...olha o mapa dele que sem noção..o cara começa joga, vai ali na mesa, pega um coração de morgaroth...mto sem noção..e ainda os cara axa isso bonito e agradavel..por isso nem participo mais..tem rambique ai no meio...o mapa do moe foi o melhor...

Aposto q soh n escolheram ele , pq ele n eh conhecido no Xtibia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara..esse marok deve paga pra ganha...olha o mapa dele que sem noção..o cara começa joga, vai ali na mesa, pega um coração de morgaroth...mto sem noção..e ainda os cara axa isso bonito e agradavel..por isso nem participo mais..tem rambique ai no meio...o mapa do moe foi o melhor...

Aposto q soh n escolheram ele , pq ele n eh conhecido no Xtibia!

 

Tem gente que me faz rir...

Vamos por partes:

lha o mapa dele que sem noção..o cara começa joga, vai ali na mesa, pega um coração de morgaroth...

Eu disse que o mapa precisáva ser jogável?

O mapa é apenas para showoff.

 

mto sem noção..e ainda os cara axa isso bonito e agradavel

Eu acho, você não? É a sua opinião... Guarde isso para si.

 

tem rambique ai no meio..

Concerteza (y)

 

o mapa do moe foi o melhor...

Aposto q soh n escolheram ele , pq ele n eh conhecido no Xtibia!

Essa foi a gota. O mOe é mapper da minha equipe de OTSERV.

 

E então, talvez este não seja o unico motivo de você não participar...

 

Sinister//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da minha equipe de OTSERV.

Não seria ótimo sair no resultado que um mapper da minha equipe ganhou um concurso de mapping do XTibia?

E então, qual argumento agora?

 

Sinister//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schiavinato, eu achei engraçado a observação sobre o coração já que todos pensam em templo como um lugar pra nascer e começar a jogar. Mas na verdade pode ser um lugar sagrado onde se pratica rituais, com salas secretas e protegido com armadilhas. O pessoal ta falando bastante do mapa do Moe mas pra falar a verdade não vi nada de mais nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Marok o seu mapa estava bom mesmo mais uma perguntinha...isso nao é um erro nao??

 

marokuu9104.png

 

Porque por ali a neve poderia invadir e tbm ficaria meio estranho fazer uma sala sem um canto....

Posso estar errado...se estiver me desculpem...

Mais acho que isso seria um bug...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...