Ir para conteúdo

Azzura


Phoeniixzin

Posts Recomendados

v83bd3.jpg

 

Antes de tudo gostaria de pedir desculpas pelo design nas imagens (Meu design não é bom e estava sem ninguem para ajudar nesse momento) e também por não tirar fotos in-game que saí mais agradável.



 

4468.png

 

140j538.jpg

 

fbmdsy.jpg

 

2qt8sjn.jpg

 

13yxwk.jpg

 

14j6yom.jpg

 

14iit6s.jpg

 

qnlmqf.jpg

 

nx0502.jpg

 

2jeqo39.jpg

 

 

Estou recrutando pessoas com um bom nível no cargo, caso deseje me envie uma mensagem pessoal com um currículo próprio, coloque as informações precisas e mais úteis, também com algum contato em que eu possa se comunicar melhor com você.

 

 

Hoje a tarde sairá outro Teaser, e estamos com lançamento previsto para inicio de 2009.

Para não atrapalhar nosso final de ano.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, iremos terminar ele que não está nada completo.

O mapa estava lá parado, sem ninguem usar sendo que o motivo de estar dele ali é ser usado em servidores em que os responsáveis são VIP's. Ninguem usa.

Eu usei, e acho que assim com a metade do mapa já terminado conseguiremos LANÇAR o servidor, coisa que muitos, mais muitos projetos não conseguem.

 

Espero que entenda,

Abraços.

 

--

 

como player eu sugiro um mapa próprio, mas anyway

 

Não serão todos os jogadores que serão usuários de fóruns relacionados a OTServ, portanto não teriam como notar.

E esse metade de mapa foi comprado, ou seja pagamos para te-lo A METADE.

Outra metade já é por responsabilidade da equipe.

Editado por Phoeniixzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa idéia pegarem esse mapa, vale muito apena pagar pala ter um, vai ajudar muito na rapidez do servidor, e pelo que vejo não falta muito para acabar, boa sorte para você e todos do projeto.

 

Quando lançar, comenta aqui no fórum.

Eu irei jogar ;)

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...