Ir para conteúdo

Phoeniixzin

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Phoeniixzin

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    XTibiano

Phoeniixzin's Achievements

  1. Vou participar, infelizmente hoje tive que larga mão, fechei meu projeto vou me dedicar ao Mapping próprio, acho projetos para OTServ uma besteira. Abraços, Boa sorte a todos!
  2. Muito bacana, gostei de todos os detalhes, aliás seus mapas são ótimos. Só que sua vegetação é arbustos e pinheiros
  3. Bah ._. Tava sem tempo para fazer decoramento tive que mandar do jeito que deu. Fui fazer no final do dia. Só para participar. Como já falei, no próximo com mais calma eu faço. Dependendo do tema. -- Ta aí o emblema do Marok ;o
  4. Sim, iremos terminar ele que não está nada completo. O mapa estava lá parado, sem ninguem usar sendo que o motivo de estar dele ali é ser usado em servidores em que os responsáveis são VIP's. Ninguem usa. Eu usei, e acho que assim com a metade do mapa já terminado conseguiremos LANÇAR o servidor, coisa que muitos, mais muitos projetos não conseguem. Espero que entenda, Abraços. -- Não serão todos os jogadores que serão usuários de fóruns relacionados a OTServ, portanto não teriam como notar. E esse metade de mapa foi comprado, ou seja pagamos para te-lo A METADE. Outra metade já é por responsabilidade da equipe.
  5. Phoeniixzin

    Azzura

    Antes de tudo gostaria de pedir desculpas pelo design nas imagens (Meu design não é bom e estava sem ninguem para ajudar nesse momento) e também por não tirar fotos in-game que saí mais agradável. Estou recrutando pessoas com um bom nível no cargo, caso deseje me envie uma mensagem pessoal com um currículo próprio, coloque as informações precisas e mais úteis, também com algum contato em que eu possa se comunicar melhor com você. Hoje a tarde sairá outro Teaser, e estamos com lançamento previsto para inicio de 2009. Para não atrapalhar nosso final de ano.
  6. Esse mapa me lembrou nossa conversa sobre a MOTW Ficou muito legal, muito, mais muito diferente de antes que era apenas um corredor sem noção. Após sua entrada na equipe, tudo está melhorando. Parabéns
  7. Há alguma sugestão, envie ao responsável pelo concurso. Eu acho que não há mais prêmios bons à ser dados aos ganhadores, pois aqui não existe muitas coisas legais para ser dadas como premio. O emblema é ótimo. Quanto ao concurso, foi até que bom! Gostei dos mapas, participantes em geral, pena eu não ter participado. Já estou participando da terceira edição, não deu muito tempo para detalhar mandei rápido e não deu tempo para decorar mais. Na quarta edição dependendo do tema irei ter mais calma. Abraços
  8. Está perfeito o andamento desse update, acho que vai mudar muito a história do Tibia, mais como está citado ali no tópico, novos objetos para decoração de casas, acho uma bobagem por que vai ser muito, mais muito difícil de achar um para decorar nossa casa, e como sempre as melhores novidades é para colaboradores, acho que a CipSoft deveria pensar também nos jogadores comuns.
  9. Olha amigo, não quero lhe prejudicar nem deixa-lo triste. Mais em minha opinião, seu mapa Templo está terrível. Um templo é um local sagrado é uma estrutura arquitetônica dedicada ao serviço religioso, ou seja um Templo de acordo com a fala citada no comentário é um local sagrado e precisa ser bem seguro, e também no jogo como esse local vai ser o mais visitado, mais visto, um ponto muito importante, precisaria de detalhes, detalhes legais e que fica-se muito, mais muito legal mesmo para todos os jogadores ficassem mais confortáveis dentro do Templo. Poderia fazer um formato melhor, uma boa arquitetura e detalhamento legal para deixa-lo mais atraente. Procure ler tutoriais, feito por outros usuários aqui dentro do fórum para vê se melhora. Quanto a sua cidade subterrânea habitada por anões, achei muito mais legal e bonita, muito melhor que o Templo. Mais claro ainda precisa de uns concertos. Abraços e boa sorte com seu mapa. Phoeniixzin.
  10. Eu vou participar e vê se dar para pegar os 5 comentários até a data de fechamento, breve estarei mandando meu mapa. Abraços, sucesso para todos os participantes.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...