Ham mapa VIP do fórum concorrente, como player eu sugiro um mapa próprio, mas anyway
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Sim, iremos terminar ele que não está nada completo.
O mapa estava lá parado, sem ninguem usar sendo que o motivo de estar dele ali é ser usado em servidores em que os responsáveis são VIP's. Ninguem usa.
Eu usei, e acho que assim com a metade do mapa já terminado conseguiremos LANÇAR o servidor, coisa que muitos, mais muitos projetos não conseguem.
Espero que entenda,
Abraços.
--
como player eu sugiro um mapa próprio, mas anyway
Não serão todos os jogadores que serão usuários de fóruns relacionados a OTServ, portanto não teriam como notar.
E esse metade de mapa foi comprado, ou seja pagamos para te-lo A METADE.
Outra metade já é por responsabilidade da equipe.
Editado Novembro 30 por Phoeniixzin
Onde posso encontrar este mapa?
Goooostei muito ![]()
parabéns cara, gostei muito do visual do mapa ![]()
quando abrir vou entrar concerteza pra dar uma olhada no servidor.
//Bispo
Pelo o que eu vi nas fotos, mapa esta muito bonito e agradavel. :smile_positivo:
Parabens ai.
info

Foi uma boa idéia pegarem esse mapa, vale muito apena pagar pala ter um, vai ajudar muito na rapidez do servidor, e pelo que vejo não falta muito para acabar, boa sorte para você e todos do projeto.
Quando lançar, comenta aqui no fórum.
Eu irei jogar ![]()
Abraços!

info
Antes de tudo gostaria de pedir desculpas pelo design nas imagens (Meu design não é bom e estava sem ninguem para ajudar nesse momento) e também por não tirar fotos in-game que saí mais agradável.
Estou recrutando pessoas com um bom nível no cargo, caso deseje me envie uma mensagem pessoal com um currículo próprio, coloque as informações precisas e mais úteis, também com algum contato em que eu possa se comunicar melhor com você.
Hoje a tarde sairá outro Teaser, e estamos com lançamento previsto para inicio de 2009.
Para não atrapalhar nosso final de ano.