Ir para conteúdo

Lord'paulistinha Fala Sobre Os Brasileiros


Posts Recomendados

02:44 Lord'Paulistinha [393]: Olá Tibiabr

02:44 Lord'Paulistinha [393]: eu venho por meio desse vídeo confirmar que era realmente eu no fórum (carlosLP)

02:44 Lord'Paulistinha [393]: e aproveitar para acrescentar algumas coisas a mais

02:44 Lord'Paulistinha [393]: eu estou extremamente desapontado com as atitudes que os brasileiros estão tendo em relação a mim

02:44 Lord'Paulistinha [393]: eu posso ter usado bot sim (uma ou duas vezes), mas eu quero que levante a mão quem nunca usou

02:44 Lord'Paulistinha [393]: eu nunca usei bot para benefício de exp, isso eu posso garantir a vocês

02:44 Lord'Paulistinha [393]: vocês me chamam de gordo, mas eu gostaria de responder que se eu sou gordo, a maioria do fórum deve ser algobem pior

02:44 Lord'Paulistinha [393]: até por que o esteriótipo de um jogador de tibia, ou é magro que fica o dia todo no pc, ou é gordo

02:44 Lord'Paulistinha [393]: e o meu jeito, a minha vida pessoal só interessa a mim e a minha família

02:44 Lady'annux [90]: o.O

02:44 Lord'Paulistinha [393]: censa ai

02:44 Lady'annux [90]: oks

02:44 Lord'Paulistinha [393]: ...

02:44 Lord'Paulistinha [393]: eu por acaso alguma vez já parei para fofocar como voces são atrás da tela do pc?

02:44 Lord'Paulistinha [393]: Eu espero que vocês considerem o que está sendo dito aqui, e eu não vou ficar mais respondendo o que eu jánão me preucupo mais, tentem alcançar seus próprios objetivos

02:44 Lord'Paulistinha [393]: Retroceder nunca, render-se jamais.

 

É bem verdade oq ele diz, br gosta de falar mal muitas vezes pq têm inveja, mas ta aí, será que ele eh gordo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02:44 Lord'Paulistinha [393]: eu posso ter usado bot sim (uma ou duas vezes), mas eu quero que levante a mão quem nunca usou

 

\o

 

menino_mao_levantada.jpg

 

 

 

=============

 

PS: Não tenho nada contra o LP, ele faz o que quiser com o char, dele, mais nunca terei como ídolo alguém que tenha char comprado no level 180~200. Se ele é gente boa na RL, o que me pareceu nos vídeos do encontro, isso não vem ao caso, dentro do Tibia, para mim ele é indiferente, não to nem aí pro que ele consegue, mas também não preciso ter um ódio profundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Que nerd não? O cara fica com raiva por que é chamado de GORDO!

Esse ainda tem muito que crescer mentalmente espero que dias e dias

jogando tibia ajude ele em algum desenvolvimento mental! ;o

 

 

#JV para um cara ser meu ídolo precisa fazer coisas bem melhor que joga tibia, pois tibia é uma questão de tempo, quanto mais tempo mais level você upa.

 

xD... Legal... Nem vi mais ta legal...

 

Como você acha legal uma coisa que você não viu?

Poderia ao menos ver o vídeo antes de comentar! Flood!

 

Você já deve ter lido as regras do fórum certo?

 

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...