Ir para conteúdo

Resolvido: Incentivo Ao Design

eng442

Posts Recomendados

Olá equipe e membros do X-Tibia. Equipe, favor ler até o fim.

Gostaria de sugerir o incentivo ao DESIGN EXTERNO (non-tibia), "incrementando" a sub-seção OFF-ART. Simplesmente adicionando sub-sub-seções hehe, ficaria algo assim:

Design>Off-Art>Assinaturas

Design>Off-Art>Large Pieces

Design>Off-Art>Duelos

Design>Off-Art>Pedidos

Ou algo similar a como era antes. Eu sei que é UM FÓRUM DE TIBIA. Mas como o X-DSG.COM fechou, o desgin foi CHUTADO do X-Tibia.

É isso a sugestão;

Falou.

Editado por ITsuport
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostaria de aprofundar a parte nossa de Design no XTibia.

Isso é algo a se discutir com o "titio" Under, porém devido a problemas familiares ele terá que ficar de luto por uns dias.

De qualquer forma, o que falta pra criar uma área Design no XTibia, OFF-Tibia?

Link para o comentário

Sim, eu entendo que é um site de tibia, mas lembro que antigamente a seção (que era sub-dividida) era muito movimentada e tinha diversos tópicos a cada dia, com de vez em quando páginas de discussões. A seção (OFF-ART) agora virou apenas uma, com tudo junto e bagunçado. A atenção e a intensão foi direcionada diretamente para o design relacionado a, e somente a, TIBIA. COMO O XTIBIA "FECHOU" A SEÇÃO OFF-ART E DEIXOU SOMENTE ISSO QUE ELA É HOJE, CRIOU O X-DSG PARA OS MEMBROS ASSÍDUOS, E AGORA, O X-DSG FECHOU, E A GALERA NÃO TEM ONDE SE ENCONTRAR. Entendo que o intuito é mesmo direcionar a atenção para o tibia, mas o que custa EXPANDIR A SEÇÃO?

Link para o comentário

Também acho q o X-tibia deveria reanimar essa parte do Design q ele tinha, pq apesar do X-Tibia ser um forum de tibia, eu considero ele uma comunidade em geral, tanto que temos tutoriais sobre informatica, scripiting e etc!

Espero que a seção Design Volte!

Link para o comentário

Vamos as explicações galera...

O XTibia em meados de Janeiro se consolidava em manter apenas a parte gráfica do game, assim sendo, foi removida toda a parte de design (web e desenho gráfico) do fórum, para que nós pudessemos nos centrar em um único foco:
O pixel art do jogo - Sprites.

O X-DSG então surgiu, não como uma divisão ou uma sub-comunidade do portal Xtibiano, como muitos encararam a príncipio, mas sim como a realização de um sonho. E assim se fez!

Por problemas técnicos e realmente técnicos, eu tive que fechar o x-dsg! Algo que posso dizer à vocês é que na minha idade, estou em tempos de aprendizagem e não de passar informação. Raciocinem comigo: comunidades como imasters (que é referência para pessoas já formadas e um grande portal de TI), wmonline, revolucao.etc.br, entre outros já possuem um monopólio considerável desta área. E para podermos chegar a um nível como o deles, é necessário investimento, logo não tenho como disponibilizar de minha renda para dar continuidade a comunidade.

Em meio a ídas e vindas, nossa idéia não foi remover alguma área que vocês encaravam como lazer, ou algo do tipo e sim provocar, instigar todos os usuários a se voltarem ao design gráfico do Tibia, especialmente!

Se devemos voltar com isso?

Bom, eu diria que pode ser interessante. Mas antes é necessário uma boa conversa e lançar os grandes projetos (deixe-me ficar calado), que está em andamento para melhorar nossos serviços à vocês.

Eu diria que se vocês querem, façam acontecer! O fórum é feito pelos nossos usuários, vocês dão as sugestões e nós testamos o que é viável. Um projeto bem elaborado, sempre saí do papel e vira realidade!

Se quiserem bolar uma proposta bacana pra gente.. estou a disposição pelo msn: under@xtibia.com

- Rafax: Fireworks é um programa interessante! :party:

Um abraço xtibianos,

Alessandro.

Link para o comentário

Alessandro:

Aqui tá a sugestão de como montar a seção (ficou bem parecido com como era antes):

OFF-ART>Galeria

Aqui é o lugar para você postar, dar e receber críticas e elogios de seus trabalhos gráficos não relacionados a Tibia.

OFF-ART>Tutoriais

Compartilhe, aprenda, descubra. Confira aqui os tutorias de Design não relacionados a Tibia.

OFF-ART>Recursos

Encontre aqui diversos recursos como stocks e psds para facilitar o desenvolvimento de seu trabalho.

OFF-ART>Sig of the Week

Poste aqui sua assinatura e concorra ao prêmio de melhor da semana!

OFF-ART>Duelos

Desafie outros membros para ver quem faz o melhor trabalho!

Quem é old school aqui deve lembrar que geralmente eram criadas páginas de assinaturas concorrendo por aquele trofeuzinho na assinatura no SIG OF THE WEEK (pelo menos nos tempos de glória hehehe)

Deixei a descrição em itálico pois não sei se é isso o que querem, e acho que é a equipe quem deve montar.

Deixei também a seção recursos cinza pois não sei se irá receber muitos posts.

Não criei a seção PEDIDOS, também muito popular pois vi que já existe.

Editado por ITsuport
Link para o comentário

Adicionar uma seção OFF-TIBIA aqui no fórum fugiria muito do tema que o XTibia usa aqui, acho que não, infelizmente reprovado, lembrando que esta é apenas a minha opinião.

Editado por Swatch
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...