Ir para conteúdo

[ Gravação ] Xtibia Podcast#02


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Gravação - XTibia Podcast#02



 

Faaaaaala galera XTibiana fanática, {aqui não é o Pain}

 

Estou aqui para anunciar à vocês uma pequena mudança que faremos no XTibia Podcast#02 (decidida há alguns minutos), que acredito que muitos vão gostar. A gravação teve sua data alterada, e será feita na próxima Terça-Feira (25/11) às 22:00h horário de Brasília.

 

Além desta mudança, também iremos convidar um usuário para participar conosco do Podcast. Recebemos muitos e-mails solicitando participação, além de vários posts sugerindo a participação de membros da comunidade na gravação. Então resolvemos dar esta oportunidade à vocês já nesta edição !!!

 

Como participar ?

 

Quem estiver interessado e puder comparecer (na data e horário informados acima), envie um e-mail para podcast@xtibia.com com uma resposta para: "Por que eu devo ser escolhido para participar do XTibia Podcast#02 ?". O dono da melhor resposta terá presença garantida na gravação e será contactado já na Segunda-Feira (24/11) para receber algumas instruções da Equipe.

 

Quem não for escolhido, não fique triste !!! Procuraremos comentar todas as frases recebidas e mandar alôs para toda a galera =).

 

É isso aí galera....eeeeeeeeestááááá valeeeendooooooooooo (Sílvio Luiz apavora). Enviem agora mesmo as suas frases e participem do XTibia Podcast !!!



Atenciosamente,

XTibia Podcast Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Don está bem animadinho ein...

Sei não viu...

 

KKKK

Vamo la galera, participando, sem contar que vai ter prêmios como um carro zero na sua garagem..

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, se eu me encontrar disponível para terça-feira eu irei mandar o e-mail concerteza.

Caso eu não me encontre disponível, eu aguardarei calorosamente por outra oportunidade.

Espero que sempre que possível, vocês dêem oportunidades assim para os usuários

 

Talvez seja bem interessante saber o que um usuário novato e um usuário antigo pensam sobre Tibia e derivados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...