Ir para conteúdo

World Of Warcraft Vs Tibia


Powerzin

Posts Recomendados

Comparação entre WoW vs Tibia, simplesmente WoW OWNA Tibia cara, eu jogo WoW e posso falar que não tem nem comparação.

 

Sobre o vídeo, curti a parte que compara o PvP, pvp do Tibia perto do pvp do wow chega a ficar chato.

 

rs

 

Vídeo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Guilherme Souza

 

TÁ DE SACANAGEM QUE O RPG DO TIBIA OWNA O DO WOW?

 

Bota aí a genesis do Tibia e eu boto a história do Wow e vamo vê quem ganha? :)

 

 

Quests do tibia

 

mate tal bixo pra pra abrir o bauzinho pra pegar o super machado do mal.

 

Quests do wow

 

Tem quests que o NPC vai andando e você tem que matar os bixos que estão atacando o npc, se ele morrer você perde a quest, tem algo desse tipo de quest no Tibia?

 

#RaFaX

 

Sério, você joga dotA? me adiciona aí pra qualquer dia agente jogar bls rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jogo com mais RPG que tibia.

Sabem porque?

Tem lugar no tibia que ninguem conhece, e itens que as pessoas nem sabem que existem.

 

No WoW não. Algumas pessoas acham RPG é igual Quest, mas não é apenas isso.

E conserteza se não fosse os sites de Spoil como WoWHead e Thottbot o wow seria muito bom, mas basta você entrar nesses sites que você descobre tudo to jogo, Cual a graça do RPG assim?

 

Eu jogava WoW até ser Hackiado no BUG do flash esse ano. Sem Duvidas os sistemas do WoW são melhores que os do tibia, mas pra quem realmente gosta de RPG tem que jogar tibia.

(obs: eu tinha um shammy resto + 1987 heal bonus, e um warrior arms full miercelles gladiator set)

 

WoW tem um RPG bom, mas não se compara com Tibia. E Tibia não tem um funcionabilidade tão boa quanto a do WoW.

 

Pra finalizar, WoW tem muita coisas legais como as instancias (Black Temple da de 100 a 0 em POI), mas o fato de você ter que procurar livros in-game para descobrir algumas coisas sobre o mundo de TIBIA apavora qualquer jogo.

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O spoil do tibia é parcial, porque tem coisa que ninguem sabe.

Só tem spoil do que todo mundo ja sabe.

 

Entre jogar WoW e Tibia, eu prefiro WoW, já não so mais tão ligado ao RPG.

 

Mas como diria um amigo meu:

 

Tibia é Tibia!!!

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho! RPG?! Vocês estão falando de RPG? WTF!!

Quer comparar a história do World of Warcraft com a história do TIBIA? LOL

Quer comparar a jogabilidade do World of Warcraft com a jogabilidade do TIBIA? LOL

Spoil eu só digo que, se você quer jogar sem Quest Helper, sites com comentários sobre as quests (spoils) etc, etc... Jogue! Dentro do jogo NÃO HÁ nenhum estímulo para você não fazer isso;

 

World of Wacraft é o melhor jogo online da ATUALIDADE, com sua história que dispensa comentários, seus gráficos... Pif! A porra da minha placa de vídeo não aguenta ele no máximo com FPS maiores que 20. (Geforce 8600, Processador Intel Core 2 Quad 6600 2.4GHZ... Não, não tou exibindo meu PC não, só estou querendo mostrar que a PORRA do WoW é melhor que o tibia!).

 

Se você não tem verbas para jogar o World of Wacraft e joga em um pirata, ou mesmo nem joga ou jogou, fica aqui meu silêncio, e meu pedido de que pegue os 10 dias trials pra nunca mais jogar QUALQUER outro jogo online na sua vida.

 

Só mais uma coisa... Joguem o WoW da BLIZZARD (não a MERDA de um pirata), e depois venham falar nesse tópico, não tem mais palavras pra eu por aqui pra comparar wow com tibia, só jogando pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certas pessoas não sabem o que é o tal do RPG.

Eu conheço a historia do WoW, e eu sei que é boa.

Mas RPG também não é só isso.

No tibia, existe uma porta que so passa level 999, e um portal depois. Você não ficaria imaginando o que tem depois daquela portal?

 

RPG é isso, imaginar. Para o cara que gosta de RPG e vai na POI ele se ve no meiu de um inferno. Quem joga tibia não olha grafico. E se você quer saber, o grafico de "paint" do tibia ajuda no RPG, porque você tem que fazer uma forcinha na sua cabeça pra melhorar aquilo.

 

Eu jogava em lightning hoof, era um servidor de RPPVP (servidor pra fazer RPG) eu nãp podia falar que eu tinha esbarrado com um aventureiro por exemplo, não tinha como eu esbarrar, eu iria varar o cara.

 

Procura estudar o que é RPG. WoW é bom, mas RPG é TIBIA.

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

É inútil tão comparação uma vez que cada jogo é produzido de forma diferente, digo graficamente.

 

Wow 3D

Tibia 2D

 

Encerra-se o assunto por aqui, cada um tem uma opinião.

Uns dizem.. o gráfico de tibia é nojento.

Outros dizem... wow é pesado.

Uns dizem... a jogabilidade de tibia é perfeita.

Outros dizem... wow tem o melhor gráfico do mundo.

 

Tendo em vista o computador que se tem em casa, você já vai ter uma noção do que dá p/ você jogar, assim sendo você começa a defender a opinião de que o jogo que você têm e participa é melhor que os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...