Ir para conteúdo

Update Teaser #3: Os Mistérios De Yalahar


Posts Recomendados

Update Teaser #3: Os mistérios de Yalahar



Olá galerinha do XTibia, venho trazer para vocês o mais novo teaser do tibia que, não está tão grande, mas está com uma ótima história e um ótimo RPG. Nos updates anteriores, em que novas áreas foram introduzidas, vieram também muitas quests para combinar com a história do local. Com a atualização de dezembro "ainda sem data definida", não deve ser diferente.

 

O terceiro teaser para o update de inverno iremos falar da nova cidade de Yalahar.

 

A Cipsoft está trabalhando muito na história e nos mistérios de Yalahar, na hist[oria podemos visualizar que a cidade de Yalahar está sofrendo uma grande ameaça,e que muitos comentam boatos de vampiros que foram vistos pela cidade com essa história muitos vivem com medo e muitos guerreiros dizem que seus vizinhos se transformaram nesses monstros noturnos então ai vai uma dica não confie em seus amigos,vizinhos e em qualquer um que esteja na rua pois qualquer um pode ser vampiro.

 

Julius, um dos aventureiros mais honrado de Yalahar,decidiu investigar essa história para saber se são verdadeiras e está recrutando membros para ajudar ele na missão para salvar está linda cidade que é Yalahar.

 

Se você é corajoso e acha que é um grande guerreiro o suficiente e quer ajudar, deve ganhar a confiança, mostrando que não é um vampiro. De acordo com as teorias de Julius, a ameaça a Yalahar teve origem em uma das ilhas ao redor da cidade. Poderia ser Mistrock, Fenrock e Vengoth. Ele suspeita que Vengoth seja a causa de todo o mal, pois é uma ilha temida por muitos, já que ninguém que partiu com destino a ela jamais voltou. Alguns navegantes forasteiros espalharam rumores dizendo que há um velho castelo mal-assombrado em Vengoth.

 

vampire_castle.jpg

Nesta imagem podemos ver a estatua do "Rei" Morcego.

 

Como eu disse se essas histórias forem todas verdadeiras ? Teremos um grande mistério para desvendar na nova cidade de Yalahar e tambem os mistérios de Vengoth.

 

Existem muitos outros mistérios sobre as ilhas setentrionais. Se você falar com os guardas de Yalahar, eles vão ter muitas histórias para lhe contar. Talvez algum deles tenha uma pista para outra empolgante aventura. Existe outro conto sobre uma tribo de anões há muito tempo desaparecida, que supostamente teria fixado acampamento em uma das ilhas ao redor de Yalahar. Certa vez, um bravo guerreiro retornou de sua jornada e descreveu com detalhes uma grande cidade que ele descobriu, habitada por anões, mas ninguém acreditou.

 

dwarven_city.jpg

Dwarven City

 

É galera a Cipsoft não está de brincadeira não nesse update teremos muitos mistérios para desvendar e é claro se divertir com essas histórias emocionantes do tibia, por hoje é só pessoal tenha um bom dia e espero que gostem da noticia.

 

Créditos:

 

Tradução: (TibiaBr)

Texto: (Christian)

Imagens: (CipSoft)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os anões foram extintos? Poxa, essa imagem me lembrou de Noria (Senhor dos Anéis), eles andam por aqueles vastos salões totalmente... vazios. Que agonia. :S

 

Só espero que tenhamos algo free que realmente preste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm axei isso d n terem anoes na dwarven city meio estranho.mais ja vi q a cip vai caprixar no rpg desse update :smile_positivo:

 

pena q so free acc =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe uma frase para descrever esse update

"Criatividade 0"

 

-----

 

é incrivel como a cip naum tem mais criatividade pra fazer updates, ao invés de criarem novas criaturas pra essa area, colokam 5 novos e o resto é de criaturas q ja estamos cansados de ver. Vampire tem em lugares q nem livros misticos mencionam, é incrivel uma criatura que é adaptada aos invernos rigorosos de svargraund e ao calor dos desertos de darama. Vampire, assim como dwarfs ja vivem em todos os lugares de tibia.

 

Yalahar pode ser considerado o mundo inteiro numa ilha só, acho q só faltou as ilhas de gelo ali (talvez até tenha)

 

Por favor cipsoft, varie mais nos updates. Ja q nem os updates teaser estão fazendo direito.

Editado por Xnone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero uma premmy de graçaaaaaaaaaaa :(

 

E eu quero uma casa nos Eua,uma ferrari um jatinho meu helicopetero de graça (Tanta coisa pra se pensar em ganhar de graça você vai pensa logo em premmy que há varios concursos rolando pra se ganha uma p.a alem de ter a p.a de 1 mês que é super barata)

 

 

 

Sexta feira que vem estarei postando o teaser 4 para vocês o que será que esta por vir ?

 

 

Att,

Christian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...