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[8.31] Tools Para Tfs


tibiaa4e

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Bem, só para não ficar sem encher o hd do servidor do xtibia

 

Eu vou coloca umas actions que tem no meu ot

 

E pelo que vejo não funcionam em outros

 

Isso é mais uma atualização do que novidade

 

 

Adicione e substitua em actions.xml

 

	<action itemid="2420" script="tools/machete.lua"/>
<action itemid="2442" script="tools/machete.lua"/>
<action itemid="2554" script="tools/shovel.lua"/>
<action itemid="5710" script="tools/shovel.lua"/>
<action itemid="2120" script="tools/rope.lua"/>
<action itemid="7731" script="tools/rope.lua"/>
<action itemid="5942" script="tools/blessed_wooden_stake.lua"/>
<action itemid="5908" script="tools/obsidian_knife.lua"/>
<action itemid="5928" script="tools/sea.lua"/>
<action itemid="7552" script="tools/sea.lua"/>
<action itemid="5865" script="tools/juice squezeer.lua"/>

 

 

Depois crie uma pasta tools e adicione ou mude esses arquivos :

 

blessed_wooden_stake.lua

--Blessed Wooden Stake 3.0 by ta4e--
--Some things of Cokey and Zorzin--
--Good for Tibia 8.21+--
function onUse(cid,item,frompos,item2,topos)
number = math.random(1,100)
chance = 70

--vampire--
if item2.itemid == 2916 then
	if number <= chance then
		doSendMagicEffect(topos,14)
		doPlayerAddItem(cid,5906,1)
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)
	else
		doSendMagicEffect(topos,3)
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)
	end
	return 1

--demon--
elseif item2.itemid == 2956 then
	if number <= chance then
		doSendMagicEffect(topos,14)
		doPlayerAddItem(cid,5905,1)
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)
	else
		doSendMagicEffect(topos,3)
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)
	end
	return 1
end
return 0
end

 

 

obsidian_knife.lua

--Obsidian Knife 3.0 by ta4e--
--Some things of Cokey and Zorzin--
--Good for Tibia 8.21+--

function onUse(cid,item,frompos,item2,topos)
local number = math.random(1,100)
local chance = 30
--minos--
if item2.itemid == 2830 or item2.itemid == 2871 or item2.itemid == 2876 or item2.itemid == 2866 then
	if number <= chance then
		doSendMagicEffect(topos,14)
		doPlayerAddItem(cid,5878,1)
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)
	else
		doSendMagicEffect(topos,3)
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)
	end
	return 1

--lizard--
elseif item2.itemid == 4259 or item2.itemid == 4262 or item2.itemid == 4256 then
	if number <= chance then
		doSendMagicEffect(topos,14)
		doPlayerAddItem(cid,5876,1)
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)
	else
		doSendMagicEffect(topos,3)
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)
	end
	return 1

--dragon
elseif item2.itemid == 3104 or item2.itemid == 2844 then
	if number <= chance then
		doSendMagicEffect(topos,14)
		doPlayerAddItem(cid,5877,1)
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)
	else
		doSendMagicEffect(topos,3)
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)
	end
	return 1

--dragon lord
elseif item2.itemid == 2881 then
	if number <= chance then
		doSendMagicEffect(topos,14)
		doPlayerAddItem(cid,5948,1)
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)
	else
		doSendMagicEffect(topos,3)
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)
	end
	return 1

elseif item2.itemid == 3031 then
	if number <= chance then
		doSendMagicEffect(topos,14)
		doPlayerAddItem(cid,5925,1)
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)
	else
		doSendMagicEffect(topos,3)
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)
	end
	return 1

--behemoth
elseif item2.itemid == 2931 then
	if number <= chance then
		doSendMagicEffect(topos,14)
		doPlayerAddItem(cid,5893,1)
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)
	else
		doSendMagicEffect(topos,3)
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)
	end
	return 1

--bone beast
elseif item2.itemid == 3031 then
	if number <= chance then
		doSendMagicEffect(topos,14)
		doPlayerAddItem(cid,5925,1)
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)
	else
		doSendMagicEffect(topos,3)
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)
	end
	return 1

--ice cubes--
elseif item2.itemid == 7441 or item2.itemid == 7444 or item2.itemid == 7445 then
	if number <= 55 then
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)
	else
		doSendMagicEffect(topos,9)
		doRemoveItem(item2.uid,1)
		doCreatureSay(cid, 'The attempt at sculpting failed miserably.', TALKTYPE_ORANGE_1)
	end
	return 1

elseif item2.itemid == 7442 then
	if number <= 55 then
		doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+2)
	else
		doSendMagicEffect(topos,9)
		doRemoveItem(item2.uid,1)
		doCreatureSay(cid, 'The attempt at sculpting failed miserably.', TALKTYPE_ORANGE_1)
	end
	return 1

end


return 0
end

 

 

sea.lua

--Sea tools by ta4e--
--Good for tibia 8.21+--

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pearl = math.random (1,4)


--Goldfish bowl--
if item.itemid == 5928 and item2.itemid == 5554 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid +1)
doRemoveItem(item2.uid,1)

elseif item.itemid == 7552 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid +1)
doCreatureSay(cid, 'You found a beautiful pearl.', TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(toPosition, 25)
	if pearl == 1 and pearl == 2 then
	doPlayerAddItem(cid,7633,1)
	else
	doPlayerAddItem(cid,7632,1)
	end




end
return 1
end

 

juice squezeer.lua

--Script by Frerety (Add Somethings), Soulblaster (Correctly bugs) and Ta4e (Start and uptated to 8.31)--
--Version 1.1--
--For tibia 8.31--

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local frutas = {2673, 2674, 2675, 2676, 2677, 2679, 2680, 2681, 2682, 2683, 2684, 2685}

if isInArray(frutas,item2.itemid) == 1 then
	if doPlayerRemoveItem(cid,2006,1,0) == 1 then
		doPlayerAddItem(cid,2006,21)
		doChangeTypeItem(item2.uid,item2.type-1)
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Sorry not possible.")
	end

elseif item2.itemid == 2678 then
	if doPlayerRemoveItem(cid,2006,1,0) == 1 then
		doPlayerAddItem(cid,2006,14)
		doChangeTypeItem(item2.uid,item2.type-1)
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Sorry not possible.")
	end
else
	doPlayerSendCancel(cid, "Sorry not possible.")
end
return 1
end

 

 

 

Depois disso a Elvenhair rope,light shove irão funcionar

O goldfish bowl ira pegar peixe e pega perolas

 

E você poderá fazer maravilhosos sucos com o juice squezeer.

 

Fora fazer esculturas de gelo

 

 

Qualquer erro reporte

Editado por tibiaa4e
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@tibiaa4e

Vou testar aqui e ja comento!

 

Fico feliz de ver você denovo ativo no forum :smile_positivo:

 

Depois crie uma pasta tools e adicione ou mude esses arquivos :

blessed_woode_stake.lua

Na verdade é blessed_wooden_stake.lua

 

e

 

obsidian_knife.lua

 

Só isso que deu erro na hora de abrir! O resto ta perfeito.

Obrigado por compartilhar... :blush:

Editado por Albert José
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