Ir para conteúdo

[critica] Xtibia = Festa ?


deragon2

Posts Recomendados

Venho aqui criticar o xtibia pq agora tá virando FESTA...

Ex-moderadores que nunca são alertados (algo estranho, não ?) (não, não vou falar o nome deste ser aqui)

Amigo de administrador que SEMPRE leva alerta verbal ? (outra coisa estranha, não ?)

E agora a melhor: livre de alertas só por usar bars de moderadores (OMG! Estranho again!!!)

Agora vamos a este topico:

http://www.xtibia.com/forum/critica-Modera...uco-t99859.html

leia o comentário postado pelo moderador Dlyd em 21:28 - 09/11/2008

No tópico Orgia marcada em nenhum momento teve tiopes da parte dele.

O PREDO pode falar "ME FODE" nos tópicos, porém que eu vi foi você.

 

Se eu sou um pessimo moderador pra você.. não posso fazer nada.

HUMMM, outra coisa estranha...

Agora vamos ao comentário do membro PedroRevoltado realizado em 21:36 - 09/11/2008:

E o que que eu tenho a ver com isso?

Não me coloca no meio não. Se fode sozinho ae, cretino.

Não tenho culpa nenhuma se você é um pau no cu e ninguém gosta de você.

Chingamento e cadê a moderação pra ver isso ? e olha que já postaram logo depois disso...

Aqui está a ação do moderador Dlyd postado em 22:09 - 09/11/2008:

PedroRevoltado

Calma cara, pega leve.

As coisas não se resolve assim, discussão sadia pra todos =)

 

Alertado Verbalmente via PM.

 

Abraços.

Tenho certeza que se fosse qualquer outro membro, tomaria suspensão, afinal agora os moderadores descobriam a suspensão!!! OMG!!! RUN TO THE HILLS!! (não, não foi para ter graça)

Isso aconteceu em um tópico em críticas e sugestões, onde o membro PatoxDoMau (?) só queria saber o motivo de seu alerta.

Agora vamos a outro tópico com uma irregulariedade:

http://www.xtibia.com/forum/Voce-Gosta-Dlyd-t99970.html

O Membro bil_bmx posta uma enquete, na qual, acho que não passaria pela cabeça dele chingamentos sobre o moderador Dlyd.

Vamos ao comentário de PedroRevoltado realizado em 00:24 - 12/11/2008:

Eu gosto dele =)

Então ao fim de tudo isso, lhes pergunto:

->Gostar do moderador = passe livre de alertas ? (sim, os alertas verbais ocorreram depois, mas tenho certeza que já tá tudo planejado aí)

E agora porque proibido falar o famoso tiopês no barzinho ?

Aparentemente, o nome da seção é

XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv > OFF-Topic > Barzinho do Éks

Ou seja, por mim, deveria ser liberado tudo, só editar os comentários que tivessem chingamentos...

Não sei se vocês ainda perceberam, mas o xtibia só tem essa pequena fama por causa do seu passado (na qual éra a única comunidade de tibia e otserv na época), agora que lançaram outras, o xtibia só tá perdendo membros, e parece que o sub-administrado JV Chequer nem liga, já que os manda para o inferno e os bane, legal não ? 200.000 membros com 50% bot, 45% inativo e 4% banido, ótimo, não ?

Ahh e aproveitando esse tópico, virou festa mesmo, já que muitos membros foram desbanidos, estranho, né ?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre tiopês, não seria proibido, se os membros não tivessem abusados, antigamente era usado somente para brincar, no máximo se viam 2 posts disto a cada 5 tópicos. Agora já são 5 posts com isso a cada 1 tópico.

 

Exagero, injuativo e já perdeu a graça.

 

Só por isso foi proibido acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiopês nunca foi ofensa a ninguém, não é proibido, mas exagerar nele ou ficar desviando o assundo do tópico é sim;

Era bom quando as pessoas nao passavam de um "alo amico coom fas secso", mas hoje em dia é "claçico pallista" então é melhor assim

Quando ao Dlyd, conheço ele desde que ele era o Dark-X

 

As pessoas são desbanidas quando acaba a suspensão, que eu saiba...

 

Por exemplo, eu até gosto do que o Pain faz na equipe, não é por isso que eu não tomo alerta dele (tomei 10% dia 10)

Entre outros, como até um alerta do Rodrigo quando ainda era Caidera, no fim de 2006, eu usava a fanbar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderadores não levam seu trabalho a sério, preferem ficar no barzinho trocando uma idéia do que vim trazer uma noticia para o fórum!

Se o predo pode chama os outros de pau no cu e leva apenas um alerta verbalmente você tambem pode, eu posso, todos podemos. Infelizmente isso ta mais para uma festa mesmo @_@'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Minha opinião, nada ligado com a equipe.

 

Não vim aqui julgar ninguém, apenas deixar meu simples comentário. Cabe a cada moderador julgar o que é certo ou errado, agora se vocês não estão satisfeitos com algum moderador, vocês devem comunicar diretamente o responsável (Addict), ou se preferirem enviem um e-mail para algum dos administradores (Preferencialmente Rafael).

 

Acho certo que todos da equipe se enturmem com o pessoal para romper barreiras, mas no momento em que cada um infrige uma regra, este deve ser punido de acordo com as regras do fórum.

 

Um moderador não deve agir com o coração e sim pela razão.

 

Abraços,

Rotciv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando xuxa perdeu sua virgindade.... :o

====================================

#Tópico

Não responderei sobre esta baboseira de teorias de conspiração e coisa do tipo.

Você nunca foi da equipe(e nunca será) e fala como se pudesse ver tudo e soubesse de todas ações, puff, um desabafo precário de uma criança de 13 aninhos...

 

Sobre o Tiopês, não, não é assim que aqui funciona, não é tudo liberado, caso não esteja satisfeito, pode se retirar, alias, o que você ja deveia ter feito, depois de 2 contas banidas e esta suspensa por assinatura ofensiva. Sim, vá para outros sites, eu insisto que você vá e encha o saco de outro.

 

E seu desinformado, o XTibia NUNCA foi a única comunidade de OTserv, não venha diminuir nosso mérito porque sua pequena opinião é unilateral, crua e sem sentido.

E para terminar, sim, não ligo para os membros ESCÓRIA, como você.

E caso você e outros que mandei pro inferno se sintam ofendidos, fiquem livres de ir até o PROCON e pedir retorno da ENORME quantia em DINHEIRO que você pagou para acessar nosso conteúdo, ficaremos felizes em devolver a grande quantidade de R$0,00(0 reais e 0 centavos) que você nos deu.

 

See ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...