Ir para conteúdo

Gabrielkss

Artesão
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Gabrielkss recebeu reputação de Coiyote em Sistema De Loteria(Exclusivo)!   
    Olá, Vou Ensiar hoje como por Loteria Sytem no seu server
     
     
    Para TFS 0.3.5 (MOD)
     
    1º:Vai em Mods na Pasta do seu ot e Crie um Aquivo Chamado "lottery.xml" (Sem Aspas)
    e Adicone isso dentro dele :
     

    <mod name="Lottery System" version="1.5" author="" contact="" enabled="yes"> <config name="lottery_config"><![CDATA[ config = { lottery_hour = "3 Hours", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- Rewards ID crystal_counts = 10, -- Used only if on rewards_id is crystal coin (ID: 2160). website = "yes" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } ]]></config> <globalevent name="lottery" interval="10800" event="script"><![CDATA[ domodlib('lottery_config') function onThink(interval, lastExecution) if(getWorldCreatures(0) == 0)then return true end local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. ")") else doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. ")") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end ]]></globalevent> </mod>
     
     
    2º: Agora Va em data/globalevents e Adicione "lottery.lua" e dentro dela Adicione :
     

    function onThink(cid, interval, lastExecution) local config = { hours = 4, items = {{2472,1},{2160,10},{2494,1},{2514,1}} } local on,list = getPlayersOnline(),{} if #on > 0 then for i = 1, #on do if getPlayerAccess(on[i]) < 3 and getCreatureName(on[i]) ~= "Account Manager" then table.insert(list, on[i]) end end if #list > 0 then local p,r = list[math.random(#list)],config.items[math.random(#config.items)] doPlayerAddItem(p, r[1], r[2] or 1) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(p) .. ", Reward: "..r[2].." "..getItemNameById(r[1]).."! Congratulations! (Next Lottery in "..config.hours.." hours)") end end return true end
     
     
    3º: Agora Va em data/globalevents/globalevents.xml e Adicione:

    <globalevent name="lottery" interval="10800" event="script" value="lottery.lua"/>
     
    Pronto....
     
    Agora se Quer Adicionar o Sistema de Loteria no Site e o Seguinte :
     
     
    1º:Crie uma Pasta.php e Coloque o Nome de Lottery (Lottery.Php) e adicione isto: :
     

    <?PHP $lottery = $SQL->query('SELECT id, name, item FROM lottery ORDER BY id DESC LIMIT 1;'); foreach($lottery as $result) { $main_content .= '<center><h1>Lottery</h1></center> <center>Every X hours we will choose one player who will win random item!<br/> Last Winner: <a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($result['name']).'">'.$result['name'].'</a> Item: <i>'.$result['item'].'</i> Congratulations!</center>'; } ?>
     
    2º: Abra o Index.php e Adicione :
     

    case "lottery"; $topic = "Lottery System"; $subtopic = "lottery"; include("lottery.php"); break;
     
    3º: DB:
     

    CREATE TABLE `lottery` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `item` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;
     

    INSERT INTO `lottery`(`id`, `name`, `item`) VALUES (NULL , 'Nobody', 'nothing');
     
    Pronto Sua Loteria ja esta adc no seu Site Bom Proveito
  2. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a Leoxtibia em [Resolvido] Item que ao usar não perder lv e skills por um periodo   
    Não testado.
     
    Em creaturescripts/scripts:
     
    deathProtect.lua
     
     
    No login.lua:
     
    registerCreatureEvent(cid, "DeathProtect")
     
    Em creaturescripts.xml:
     
    <event type="death" name="DeathProtect" event="script" value="deathProtect.lua">
     
    Em actions/scripts:
     
    protect.lua
     
     
    Em actions.xml:
     
    <action itemid="ID_DO_ITEM" script="protect.lua" />
     
  3. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a VictorWEBMaster em [Encerrado] ThemeBox Bugado   
    Pelo que deu para perceber ele está dando erro no foreach(), procure por todos ->foreach() e remova-os, salve o arquivo e veja se há alguma alteração, no código que você passou não há nenhum, no entanto não tem capacidade de dar algum erro... Veja se resolve, caso não resolva, posta da mesma forma em spoiler o seu layout.php inteiro para que possa ser feita uma verificação mais detalhada para solução do caso, fico no aguardo.
     
    Obrigado por nos contactar, é uma honra poder ajudar as pessoas que estão com problemas, XTibia sempre disponível a ajudar.
  4. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a rohfagundes em [Show Off] Npc Window   
    Mais uma edição no npcchat

  5. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a Poccnn em [Resolvido] Adaptar Script   
  6. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a Crypter em [Resolvido] Erro Script   
    Tenta assim:

    function getPlayerFrags(cid)     local time = os.time()     local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}     local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")     if(result:getID() ~= -1) then         repeat             local content = {date = result:getDataInt("date")}             if(content.date > times.today) then                 table.insert(contents.day, content)             elseif(content.date > times.week) then                 table.insert(contents.week, content)             else                 table.insert(contents.month, content)             end         until not result:next()         result:free()     end     local size = {         day = table.maxn(contents.day),         week = table.maxn(contents.week),         month = table.maxn(contents.month)     }     return size.day + size.week + size.month end function onLogin(cid)     registerCreatureEvent(cid, "fraglook")     return true end function onLook(cid, thing, position, lookDistance)     if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then         local info1 = vip.hasVip(thing.uid) == TRUE and "VIP" or "Free"         doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'[Frags: '..getPlayerFrags(thing.uid)..']['..info1..']')         return true     elseif thing.uid == cid then         local info2 = vip.hasVip(cid) == TRUE and "VIP" or "Free"         doPlayerSetSpecialDescription(cid,'[Frags: '..getPlayerFrags(cid)..']['..info2..']')         local string = 'You see yourself.'         if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then             string = string..' You are '.. getPlayerGroupName(cid) ..'.'         elseif getPlayerVocation(cid) ~= 0 then             string = string..' You are '.. getPlayerVocationName(cid) ..'.'         else             string = string..' You have no vocation.'         end         string = string..getPlayerSpecialDescription(cid)..''         if getPlayerGuildId(cid) > 0 then             string = string..' You are ' .. (getPlayerGuildRank(cid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(cid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(cid)             string = getPlayerGuildNick(cid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(cid) ..').' or string..'.'         end         if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEECREATUREDETAILS) then             string = string..'nHealth: ['.. getCreatureHealth(cid) ..' / '.. getCreatureMaxHealth(cid) ..'], Mana: ['.. getCreatureMana(cid) ..' / '.. getCreatureMaxMana(cid) ..'].'             string = string..'nIP: '.. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) ..'.'         end         if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then             string = string..'nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].'         end         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string)           return false     end     return true end  
  7. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a Bapupa Jr em [Encerrado]Equipe para Game of Thrones   
    E aí, galera. Há algum tempo tenho pensado sobre montar um servidor baseado em game of thrones. Como não vi nenhum por aí, pensei ser uma boa ideia iniciar um projeto do tipo. Sou scripter e programador e estou procurando pessoas de qualquer área para integrar a equipe. Spriters, mappers, idealizadores (principalmente) são os mais necessitados.
     
    Esbocei algumas ideias em um docs sobre o jogo e espero que vcs se interessem na ideia. Realmente preciso de gente principalmente quem saiba organizar a criação de um jogo, com ideias e etc. Ideias:
    https://docs.google.com/document/d/1kCJeNGWKaMS6pdO2pB5akMszyHiF12jlGADz8KK0Kqg/pub
     
    Quem tiver interesse, me adicione no skype: damonmaundrell
  8. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a Night Wolf em skill fist ter influência no dano de certa magia   
    vou fazer algo melhor do que simplesmente te dar a resposta, vou te ensinar como fazer isso pra qualquer spell que vc queira;

    Primeiramente vc tem que extrair as informações que você tem na sua spell, isso significa essas 3 coisinhas aqui (pro seu caso):

    TIPO DE DAMAGE: local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

    EFEITO: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)


    AREA: arr = {
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 1, 1, 1, 0},
    {0, 1, 3, 1, 0},
    {0, 1, 1, 1, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0},
    }

    local area = createCombatArea(arr)


    --------- COM ESSAS INFORMAÇÕES, VAMOS COMEÇAR NOSSO CÓDIGO ------
    Agora vá em data/lib/constant.lua e vc primeiramente irá procurar uma tabela parecida com essa daqui:




    Se você olhar o último item dessa tabela podemos ver COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048 agora olhando praquela primeira informação que nós temos "tipo de damage" iremos ver que esse COMBAT_DEATHDAMAGE também está presente:

    Certo, agora precisamos definir nosso efeito.. os efeitos ficam convenientemente no mesmo arquivo constant.lua, vimos ali no seu código que vc usa o efeito de número 30


    Certo, a área iremos usar a mesma.. agora vamos ao chamado "CORE" do script, também conhecido como corpo ou escopo principal, vou utilizar um aqui que ja foi criado pensando em spells que utilizem skills/mana/vida para tirar dano:




    Certo, agora vamos por partes:
    Por enquanto tudo que sabemos é que o "EFEITO" é 30, o "TIPO DE DAMAGE" é o 2048 e a "AREA DA SPELL" é igual aquela área desenhada.

    Substituindo oque a gente sabe fica assim:



    Perceba que a única coisa que falta na nossa função são as fórmulas..
    Você pode literalmente definir QUALQUER coisa como fórmula, se eu colocar apenas 50 ali no min e no max minha magia sempre vai tirar 50. Se eu colocar 50 no min e 100 no max ela sempre vai tirar algo entre esses dois números... mas nós não queremos que a magia hite um numero constante, nós queremos que ela dependa da skill da pessoa, do nível dela, do ml. Do contrário, ela ia ser extremamente podre pois não possui uma evolução junto com o player.
    "tá lobo, mas como vou saber que fórmula usar?"
    Essa é uma pergunta muito delicada, temos sempre que considerar os casos extremos, se uma magia pode ser usada no nv 10 por exemplo, e a formula dela é level * ml temos que checar os dois casos abaixo:
    - Caso 1 Player nivel 10, ml 1 irá arrancar 10 de life na magia.. parece justo - Caso 2 Player nivel 300, ml 90 irá arrancar 27.000 de life na magia.. não parece tão justo hahaha Existe uma dica que o próprio tibia nos dá de como montar fórmulas justas, que é usar constantes de proporcionalidade. "Meu deus, Lobo, que caralhas é isso?" bem, o nome é bem mais complicado do que a coisa em si.




    Finalizando as fórmulas, temos
    min = (150 + (skill /2)) e max = (200 + (3 * (skill/2))) Tá, mas como ensinar pro nosso script oque é "skill" e que ela representa o fist fighting? bem, é nessa hr que olhamos pra aquele pequeno espaço no script dizendo "SKILLS QUE SERÃO USADAS".
    Ali você deve criar uma variável skill que irá ler a skill do player, através da função getPlayerSkillLevel(cid, "código da skill")
    "Mas como eu sei o código da skill?", muito simples meu caro.. lembra que eu falei pra você ir em data/lib/constant? Esse documento tem todas as informações que você precisa pra fazer qualquer código, e é justamente nele que iremos procurar qual é o código da skill fist.

    Depois de uma rápida procura eu me deparei com esta tabela>



    e nela podemos ver que o código para a skill fist é 0. Declaro ali naquele espaço do script
    local fist = getPlayerSkillLevel(cid, 0) e a partir de agora no lugar de skill nas minhas fórmulas eu só escreverei fist e o server irá entender o que eu quero.


    O script final fica:



    Aquele factor que eu coloquei é uma coisinha (fator de correção de erro) que é sempre bom colocar pois nem sempre as formulas na prática tiram oque elas tiram na teoria, o dano varia de acordo com o combat que nós escolhemos e as vezes é bom adicionar esse factor para podermos ajustar a fórmula mais facilmente.

    Espero que não tenha preguiça de ler tudo, se você entender como isso funciona garanto que conseguirá fazer magias que se baseiam em somas de skills e criar fórmulas ultra realistas para magias não só baseadas em skills como baseadas em cap, mana, vida, velocidade e qualquer outra coisa que você conseguir pensar..
  9. Upvote
    Gabrielkss recebeu reputação de Administrador em System Train (Sistema De Trem)   
    Train system V 1.0

    Venho Aqui Trazer Esse System bem Legal

    Com script script você só precisa adicionar um AID (no trem), e apenas adicionar o costume ferroviário!
     
     

    Adicionar isso em actions.xml:
    <action itemid="7131" event="script" value="railbymock.lua" /><action itemid="7132" event="script" value="railbymock.lua" />

    E em railbymock.lua adicione:
    --Script by mock the bear--Configlocal SPEED = 200local PLAYERSPEED = 250--Endlocal RAILS = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7127, 7128, 7129, 7130} --Thxy rails itemid by nord :Plocal CART = {[0] = 7132, [2] = 7132, [3] =7131, [1] =7131}local CONFIG = {[7121] = 0,[7122] = 0,[7123] = {EAST, SOUTH},[7124] = {WEST, SOUTH},[7125] = {EAST, NORTH},[7126] = {WEST, NORTH},[7127] = 0,[7128] = 0,[7129] = 0,[7130] = 0,--Random}local reverse = {[0] = 2, 3, 0, 1} -- All that table was made by nord.local function moveTrain(cid, frompos, direc)local tabif not isPlayer(cid) thenreturnendlocal pos = getCreaturePosition(cid)local rar = findRail(pos)if not rar thendoPlayerSetNoMove(cid, false)doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)doChangeSpeed(cid, -PLAYERSPEED)doMoveCreature(cid, direc)elsetab = CONFIG[rar]if tab and type(tab) == 'table' thendirec = tab[tab[1] == reverse[direc] and 2 or 1] -- by nord hereenddoSetItemOutfit(cid, CART[direc], -1)doMoveCreature(cid, direc)addEvent(moveTrain, SPEED, cid, pos,direc)endendfunction findRail(p)local p_ = {x=p.x, y=p.y, z=p.z}for i=0,10 dop_.stackpos = ilocal t = getTileThingByPos(p_)if isInArray(RAILS, t.itemid) thenreturn t.itemid,t.uidendendendfunction onUse(cid, item, frompos) --Script by mock the bearif hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) or (item.actionid < 500 and item.actionid > 503) thenreturn falseenddoTeleportThing(cid, frompos, false)doPlayerSetNoMove(cid, true)doChangeSpeed(cid, PLAYERSPEED)addEvent(moveTrain, SPEED, cid, frompos, item.actionid-500)return trueend

     

    Creditos:
    Autor: Mock
    Testado em: TFS 0.3.6
     
  10. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a Skulls em Monstros duelando entre si   
    Boa noite galera
     
    Como levantei no tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/238784-monstros-se-matando/monstros selvagens são todos tratados como amigos e, portanto, não é possível setar target neles com funções de target normal. Além disso, o callBack onTarget() não funciona para monstros.
     
    Desde então estou em busca de uma forma de fazer monstros lutarem entre si sem mexer na source e, com algumas sugestões do Lobo @Night Wolf eu consegui chegar a algo bem satisfatório para o que eu precisava. Portanto, compartilho com você a base do sistema (fiz outras coisas para o meu objetivo que acho bobeira postar aqui, mas a base do sistema de luta está aqui).
     
    Então vamos lá.
    Primeiramente, esse sistema é baseado em dois eventos: onThink (que repete de x em x segundos) e onAttack(para evitar que o monstro ataque players quando estiver atacando monstros.
     
    Vá em creaturescripts e crie as seguintes tags em creaturescripts.xml:
    <event type="think" name="monsters" event="script" value="monsters.lua"/> <event type="attack" name="monstersatt" event="script" value="monsters.lua"/> Feito isso, vá na pasta lib (data/lib) e crie um arquivo chamado monsterslib.lua. La dentro coloque:
     
     
     
    Feito isso, agora crie um arquivo chamado monsters.lua dentro de creaturescripts/scripts, e cole isso dentro
     
     
     
    Pronto é isso, você tem um pequeno framework configurável para fazer seus monstros se matarem.
    Para implementar o script no monstro basta ir no arquivo .xml dos monstros que deseja incluir esse sistema e colocar, logo após as defense, a tag:
    <script> <event name="minionatt"/> <event name="minion"/> </script> Abaixo um exemplo de utilização do framework, simulando uma luta de "raças" entre dwarfs e orcs de diferentes tipos:
     
     
     
    O código está bem auto explicativo. Qualquer dúvida me avisem.
    Espero que gostem.
     
    Abraços,
  11. Upvote
    Gabrielkss recebeu reputação de GGgames em ML upando igual em todos os niveis   
    isso é na magia mano. posta a magia ai.
  12. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a postdeotpago em GLOBAL 8.6 FULL EVENTS (Absolute)   
    Como apagaram o meu post em outro fórum de OTSERVER, estou postando aqui, pois acho mais difícil serem amiguinhos do maior ladrão da história Lu.Lukinhas (vulgo Absolute).



    Este é um OTSERVER que comprei pensando que era único, mas na verdade é só o EMPORIUM traduzido e modificado.



    O Absolute está cobrando R$300,00 por ele e estou disponibilizando gratuitamente para vocês.



    Download: http://www.mediafire.com/download/no418fbhix6pobz/GlobalPACK_8.60_FULL_with_Events.zip

    Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/b8481c8e8b59b8816111e36384c0e1a3918e0c68747d82c40c782f7d9f484419/analysis/1453921891/



    Recomendo utilizar em Linux Debian 6.



    INFOS



    - É o servidor base dos maiores 8.6 de hoje em dia;

    - Possui cidades VIP novas, não encontradas em nenhum outro servidor;

    - Possui trainers offline;

    - Items VIP's já criados;

    - Cast System;

    - Thais reformulada;

    - Quests 99% funcionando.



    Não vou ajudar ninguém a utilizar. Usem o fórum para possíveis dúvidas.



    by: Amiguinho do Absolute





    Créditos: dono do EMPORIUM e acho que Absolute (mesmo que eu ache que ele não fez nada).

  13. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a postdeotpago em OTX 8.6 - DASH+CAST   
    Como apagaram o meu post em outro fórum de OTSERVER, estou postando aqui, pois acho mais difícil serem amiguinhos do maior ladrão da história Lu.Lukinhas (vulgo Absolute).



    Esta é uma das sources mais seguras atualmente. Ela pode ser baixada gratuitamente, porém sem o DASH e o CAST SYSTEM.



    O Absolute está cobrando R$150,00 por ela e estou disponibilizando gratuitamente para vocês.



    Esta source pode ser compilada da mesma forma que um TFS 0.4

    Possivelmente você terá alguns erros ao migrar de TFS para OTX, mas com paciência é possível resolver.



    Com esta distro, um Baiak, hospedado em VPS de 1GB fica mais liso que bunda de nenê, pois ele tem DASH incluso. Aquele mesmo DASH do MageBot já está incluso no distro, disponível para qualquer player usar.



    Download: http://www.mediafire.com/download/sagzx4w5tfpyju7/OTX_2.1_%5BCAST%5D_Absolute.zip

    Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/1eec091fb9cb24af5666be2cf35ac92cde191c939fcdf4a3919abe9a2c88b6f3/analysis/



    Recomendo utilizar em Linux Debian 6.



    Não vou ajudar ninguém a compilar ou resolver erros de incompatibilidade com TFS 0.4. Procurem tutoriais no forum para isso.



    by: Amiguinho do Absolute





    Créditos: acho que Absolute (mesmo que eu ache que ele não fez nada).

  14. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a Desnecessario em [ Goren ] Show-Off Sprites   
    @Up
     



     
    Um dos melhores heróis da marvel agora na perspectiva 45°
     

  15. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a Snowsz em Anti-Monster Kill Monster   
    @Edit:
    Modifiquei o script, estava com um bug, summon não hitava, agora está 100%.
     
    Fala galera =D, estou aqui para trazer um novo sistema, muitos servidores tem isso, e muitos ot-admins não gostam nada disso, os monstros do servidor, quando lançam spell em área que atinge outro monstro, ele da hit no monstro, dai fiz esse sistema para acabar com essa sacanagem, agora, o player pode caçar, e terá mais dificuldades, pois, os outros monstros não poderão matar um ao outro, e melhor para o player, ele ganha mais exp U.u, então, vamos ao script:
     
     
    Em data/creaturescripts/scripts copie qualquer arquivo.lua, e renomeie para registerm, ficando assim:registerm.lua, substitua tudo que tem dentro dele por isso:
    function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isMonster(attacker) and isPlayer(cid) then registerCreatureEvent(attacker, "Mstats") end return true end Agora, em data/creaturescripts/scripts/login.lua antes do ultimo return true coloque isso:
    registerCreatureEvent(cid, "Registerm") Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione as seguintes tags:
    <event type="statschange" name="Registerm" event="script" value="registerm.lua"/> <event type="statschange" name="Mstats" event="script" value="mstats.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts copie qualquer arquivo.lua, e renomeie para mstats, ficando assim:mstats.lua, substitua tudo que tem dentro dele por isso:
     
    function isSummon(cid) -- baseada na função do Vodkart if getCreatureMaster(cid) then return true end return false end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isSummon(cid) then return true elseif isMonster(attacker) then return false end return true end Bom, galera é só isso, logo, quando terminar meu sistema de house, postarei no xtibia, player pode criar sua própria casa, em breve...

    Mais explicações sobre o Anti-Monster Kill Monster:
     
    Isso só funciona com monstro, ou seja, summon que atacar o monstro dará dano normalmente ao monstro, player quando atacar, a mesma coisa, só monstro vs monstro que não leva hit, obrigado, e bom divertimento.

  16. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a Caronte em Npc de troca   
    Assim como você postou no outro fórum:
     
    Npc.xml
    <?xml version="1.0"?> <npc name="Troque aqui" script="trocador de item.lua" walkinterval="2000"> <mana now="800" max="800" /> <health now="200" max="200" /> <look type="132" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="3" /> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, |PLAYERNAME|, gostaria de fazer uma {troca}?" /> <parameter key="message_farewell" value="Ate mais, |PLAYERNAME|!" /> <parameter key="message_walkaway" value="Valeu!" /> </parameters> Npc.lua
    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local itemsp = {2666, 2671, 2681, 2695, 2667, 2676, 2675} -- os 7 items que precisam. local axe = 7454 local sword = 2376 local spear = 2389 s = "" for k, v in pairs(itemsp) do s = s.."{".. getItemNameById(v) .."}".. (#itemsp ~= k and ", " or "") end function pegaritems() for k, v in pairs(itemsp) do doPlayerRemoveItem(cid, v, 1) end end function temitem() for k, v in pairs(itemsp) do if not (getPlayerItemCount(cid, v) >= 1) then return false end end return true end if (msgcontains(msg, "troca") or msgcontains(msg, "trocar") or msgcontains(msg, "yes")) and talkState[talkUser] == nil then npcHandler:say("Ok, preciso de {7 items} em troca de: (um {axe} - ID:7454), (uma {spear} - ID:2389) ou (uma {sword} - ID:2376)", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, "axe")) and talkState[talkUser] == 1 then npcHandler:say("Voce quer trocar: ".. s .." por um {axe}?", cid) talkState[talkUser] = 2 elseif (msgcontains(msg, "sword")) and talkState[talkUser] == 1 then npcHandler:say("Voce quer trocar: ".. s .." por uma {sword}?", cid) talkState[talkUser] = 3 elseif (msgcontains(msg, "spear")) and talkState[talkUser] == 1 then npcHandler:say("Voce quer trocar: ".. s .." por uma {spear}?", cid) talkState[talkUser] = 4 elseif (msgcontains(msg, "yes")) and talkState[talkUser] == 2 then for k, v in pairs(itemsp) do if not temitem() then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) npcHandler:say("Voce nao tem todos os items, desculpe, nada feito.", cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) talkState[talkUser] = nil return true elseif temitem() then pegaritems() doPlayerAddItem(cid, axe) npcHandler:say("Uhuul, troca feita, obrigado.", cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) talkState[talkUser] = nil return true end end elseif (msgcontains(msg, "yes")) and talkState[talkUser] == 3 then for k, v in pairs(itemsp) do if not temitem() then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) npcHandler:say("Voce nao tem todos os items, desculpe, nada feito.", cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) talkState[talkUser] = nil return true elseif temitem() then pegaritems() doPlayerAddItem(cid, sword) npcHandler:say("Uhuul, troca feita, obrigado.", cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) talkState[talkUser] = nil return true end end elseif (msgcontains(msg, "yes")) and talkState[talkUser] == 4 then for k, v in pairs(itemsp) do if not temitem() then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) npcHandler:say("Voce nao tem todos os items, desculpe, nada feito.", cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) talkState[talkUser] = nil return true elseif temitem() then pegaritems() doPlayerAddItem(cid, spear) npcHandler:say("Uhuul, troca feita, obrigado.", cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) talkState[talkUser] = nil return true end end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  17. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a Jakewilliams em [Arquivado]Mapping - Gun Gale Online   
    Indice de atualizações:
    1 - Prypiat Revamp  















  18. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a zipter98 em Npc Quest   
    Uhum, editado.
  19. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a zipter98 em Npc Quest   
    local options = {
    --["option"] = key,
    --Ex.:
    ["task_1"] = 9230,
    ["task_2"] = 9321,
    ["quest"] = 9322,
    }
     
    local choose_more_times = true --True se puder escolher mais de uma opção, false caso contrário.
     
    local keywordHandler = KeywordHandler:new()
    local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
    NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
    local talkState = {}
    function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
    function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
    function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
    function onThink() npcHandler:onThink() end
    function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    msg = msg:lower()
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
    return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
     
    if msgcontains(msg, "quest") or msgcontains(msg, "help") or msgcontains(msg, "options") then
    local option_table = {}
    for option, key in pairs(options) do
    if not choose_more_times and getPlayerStorageValue(cid, key) > -1 then
    return selfSay("You already have chosen your option.", cid)
    end
    option_table[#option_table + 1] = option
    end
    selfSay("I have "..#option_table.." options for you. Which one do you choose? {"..table.concat(option_table, ",").."}", cid)
    talkState[talkUser] = 1
    elseif talkState[talkUser] == 1 then
    if options[msg] then
    selfSay("Ok, you chose "..msg.."!", cid)
    setPlayerStorageValue(cid, options[msg], 1)
    talkState[talkUser] = 0
    else
    selfSay("I didn't give you this option. Please, tell me a valid one.", cid)
    end
    else
    selfSay("Sorry, I didn't understand what you said.", cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
    return true
    end
     
    npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
    npcHandler:addModule(FocusModule:new())

     
  20. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a Lumus em Só pode usar o comando com certa storage   
    Tente:
    local items = {{2160, 50}, {2163, 100}, {2563, 100}, ...} --{{ID_do_item, quantia_requerida}, {ID_do_item, quantia_requerida}, ...} local stg = 45713 --valor da storage function onSay(cid) if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 1 then local str = "" for _, item in pairs(items) do if str == "" then str = getItemInfo(item[1]).name.." - ["..getPlayerItemCount(cid, item[1]).."/"..item[2].."]" else str = str.."\n"..getItemInfo(item[1]).name.." - ["..getPlayerItemCount(cid, item[1]).."/"..item[2].."]" end end doPlayerPopupFYI(cid, "You have:\n"..str) else doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode usar este comando.") end return true end
  21. Upvote
    Gabrielkss recebeu reputação de shumagora em Weather System   
    eu adiciono no serve, mais o da chuva-eterna não funciona,não da nenhum erro mais também não funciona, poderia me ajudar ?
     
    mudei as coordenadas e nada....
  22. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a Alexclusive em AtlantaWar 1.0   
    Meu queridos usuários, venho hoje com muito prazer disponibilizar meu server Pvp-Enforced.
    Trabalhei um pouco em cada parte do servidor, algumas edições no mapa, algum sistema ou outro.
    Fiz todas as correções de bugs e erros, o server roda 100%.
    Continuarei atualizando ele com a ajuda de vocês.


    Informações:


    Versão 8.6
    Lottery System
    Quest 250k + Soft Boots

    Recarregar Soft Boots com click

    Addons vão de acordo com o level, quanto mais level, mais addons

    Set Donate completo e funcionando perfeitamente

    Executável e servidor totalmente sem erros e bem estável



    Imagens:



    Link para download:

    Download: AtlantaWar 1.0 (SpeedyShare)

    Scan do download::
    Link do scan



    Bom pessoal, por hoje vai ser só isso, espero que gostem e aproveitem o servidor ao máximo.
    Grande abraço a todos!


  23. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a leoloko12 em [Original] Styller Yourots PLATINUM 2017 [Cast System - Castle 24hrs - War of Emperium - War System - Refinamento System - Inquisition Castle - VIP System - Second Promotion]   
    Styller Yourots 8.60 Original (PLATINUM) RPG
    (Compilado para Linux e para Windows)

    Mapa Base: Yourots 1.2
    Editado por Leonardo.

    Informações:

    Versão 0.6 17/07/09
    -Novo Visual do Templo.
    -95% a City 8.50
    -Novas Quest\\\'s
    -Depot com novo Visual
    -SD igual a do Global.
    -Novos Monstros do 8.5 com respawn.
    -Novas Houses
    -Addons Funcionando.
    -Married Outfit
    -Firewalker Boots 100%.
    -Adicionada Itens 8.50 100%.
    -GOD 100%.
    -Adicionado Change Log
    -Soft Boots Funfando
    -Dual Hit
    -Npc System 100%..
    -Questdoors.
    -Novas areas de Hunt
    -Respawn de Medusa Adicioando.
    -Demon Oak Quest 100%.
    -Guardian Halberd Quest.
    -Algumas Casas com novas Paredes.
    -Novo Outfit (KinG).
    -Inquisition 100%
    -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras
    -Sem o bug dos Grim Reapers
    -Npc Bless 100%
    -Novas Magias 8.5
    -Sem o Icone de Pz e da Red Sword (por enquanto)
    -Ferumbras Tower (Igual a do Global) Agora Completada e com caminho para ir até ela.
    -Agora a Sudden Death (SD) após dar seu hit deixa um elemento de Morte tirando \\\"50\\\"
    -Remodelei o Amazon Camp.
    -Agora o Player pode recarregar sua Soft Boots e Firewalker Boots, clicando na \\\"Worn\\\"
    -Area de Vampiros.
    -Area de Infernalist.
    -Seais da Poi igual ao Tibia Global.
    -Novas Paredes.
    -Quest Firewalker Boots para quem fizer Demon Helmet Quest. (By Leo)
    -Nova Runa do tibia Global (Wild Growth).
    -Mais casas na cidade.
    -Mais pvp influenciando player jogar o Servidor.
    -Novo Visual do Temple.
    -Agora o Player ao soltar uma magia de Buff é adicionado Status.
    -Mais Estabilidade do Server.
    -Auto-clean de 2 em 2hrs.
    -Adicionado respawn de Faraó em Nargor.
    -Adicionado Great Shield Quest.
    -Novo respawn de Behemoth em Nargor.
    -Adicionado Yalahar City Full
    -Adicionado o Captain Eddy para levar o player à Yalahar.
    -Agora os players podem comprar BPS de PoTIonS e RuNAS por meio do "Buy with backpacks" no npc Dark Rodo!
    -Helmet of The Ancients Quest (HOTA)
    -Adicionado a Quest da Obsidian Knife
    -Adicionado o sistema de !ranks sem bug!
    --Melhorei a Arquitetura da Cidade.
    -Agora o player pode usar a enchated small ruby no Helmet of the Ancients (By LeozeraRox 100%)
    -Adicionado o NPC Bank sem bugs.
    -Foi retirado alguns Bugs.

    Rev 02 6/08/09
    -Novo Visual do Templo.
    -98% a City 8.50
    -Alavanca de Bp de Potions 100%
    -Adicionado Justice Seeker Quest
    -Depot com novo Visual
    -Sem o Bug dos Grim Reaper.
    -Novas Hydras.
    -Novos Frost Dragons, agora maior.
    -Adicionado o Icone de Protection Zone.
    -Adicionado a Black Skull
    -Nova Worn Soft Boots.
    -Nova Worn Firewalker Boots.
    -Loot Mensagem 100%.
    -Agora após o player criar o character no Acc Manager ele recebe os itens da sua Vocação.
    -Adicionado o Dark Cemiter (Nightstaker,Lich,Necromancer)
    -Adicionado uma Igreja mais por inquanto sem Casamento
    -Melhorei o sul da Cidade..
    -Visual da City muito Bonito.
    -Novos demons.
    -Arena PvP 100%.
    -Loot do hellspawn agora igual do do Tibia Global.
    -Mais Estabilidade.
    -Mais Casas.
    -Retirei o "lixo" do mapa, pois pesava bastante os OT Servers.
    -!rank agora atualiza de 5 em 5min.
    -O preço da Yalahi Armor subiu para 600k
    -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras
    -Adicionei uma cave de Giant Spider e Hydra na Hydra Land.
    -Npc Bless 100% e agora mais completo.
    -NPC Bank sem bugs.
    -Adicionei o comando /ban
    -Bar para se diverir com amigos.
    -Nova Magia pra Royal Paladins "exevo con san"
    -Arrumado o Exhausted.
    -Rust Remover System
    -Para quem não quiser black skull basta por "no" no conf.lua >> " useBlackSkull = "yes" "
    -Agora o Npc Betoven não leva pro temple e sim para o Barco.
    -Foi retirado alguns Bugs.

    Rev 03 9/08/09
    -Depot Com visual 8.50.
    -Arrumado o Bug do Outfit
    -Novo Exe.
    -Agora A Riona vende Rusty Remover.
    -Novo visual do cemitério
    -Adicionado o Married Outfit.
    -Removi Yalahar, pois era uma cidade inútil no servidor e servia só para pesar o server.
    -Hellgorak com loot igual do Tibia Global.
    -Mais estabilidade do que antes.
    -Retirado todas as camas por enquanto, pois quando o player dormia o server caia.
    -Foi retirado alguns Bugs.

    Rev 04 13/08/09
    -Novo Distro.
    -Arrumado o Bug das camas.
    -Camas em todas as Casas.
    -Agora nem na Inquisition e nem na Demon Oak os players podem pegar os itens da amostra. (Obrigado usuários)
    -Clean não trava o server.
    -Server não cai mais, por erros.
    -Agora temos !notice.
    -Para banir Ctrl+Y
    -Todos itens 8.50 com seus nomes.
    -Mais estabilidade no servidor do que antes.
    -Foi retirado alguns Bugs.

    New Version 0.6.1 20/09/09
    -Cave de Rotwoms reformulada.
    -Cave de Demos Reformulada.
    -Magias agora mais reais (sem aquelas exageradas).
    -Agora a Inquisition possui mais uma Sala.
    -Parte da Poi foi reformulada.
    -Adicionado o NPC Raphael, que vende buffer por 20min (nada exagerado) para os players.
    -Agora um cadeia para os players infratores.
    -Para Prender um player /jail "tempo,nome do player (apenas GMs e GODs)
    -Agora o player pode chamar players para quest através do comando- !service Pits of Inferno Quest, 5000 (o 5000 é o preço para os interessados).
    -Player agora pode trocar 200 demonic essences por um Nighmare ou Necromancer Shield (!necromancer-!nightmare).
    -Premia City toda Reformulada e com mais um hunt de Demons.
    -Adicionado os NPCs na Blue City.
    -Temos agora um Broadcast para dar informações aos players.
    -Adicionado um Hunt de Medusa e Defiler na Pits Prison.
    -Adicionado Demona na Hunt de Warlock.
    -Cave de Warlock toda reformulada.
    -Adicionado quest do noble axe nos Cyclops.
    -Adicionado um cave de Wyrms.
    -Pequenas edições no Temple.
    -Agora o Demon Oak sumona um Demodras no Lugar do Necropharus.
    -Foi retirado alguns Bugs.

    Rev 01 (0.6.1) 10/10/09
    -Edições na pasta creaturescripts.
    -Bug do player não morrer arrumado.
    -Arrumado os Bugs da Premia City.
    -Novo Exe. foi adicionado e agora serve para Tibia 8.50 e 8.52.
    -Agora ficou mais dificiu derrubar o server e acho que impossivel.
    -Adicionado o NPC Hagar no temple, para dar boas vindas.
    -Bug do utito tempo san arrumado.
    -Bugs foram retirados.

    Rev 02 (0.6.1) 28/10/09
    -Novo Exe.
    -Agora 100% Estável, devido aos vários testes.
    -Adicionado o NPC Aldo para recarregar a Soft Boots, segundo os players são mais RPG.
    -Ediçoes no mapa.
    -Edições no NPC Henricus.
    -Bugs foram retirados.
    Rev 03 (0.6.1) 31/10/09
    -Retirado o NPC de recarregar a Soft Boots.
    -Permaneceu o Antigo jeito de recarregar.
    -Edições na Inquisition.
    -Bug da Arena PVP Arrumado.
    -Bug do NPC Henricus arrumado.
    -Adicionado a Quest do Blessed Shield na Fermbras Tower, onde o player escolhe apenas um Item.
    -Bugs foram retirados.

    Rev 04 (0.6.1) 02/11/09
    -Novo Exe.
    -Mudei o Acc Manager de Lugar.
    -Adicionei o Npc Aldo (Recarrega Soft Boots).
    -Systema de Tapete Voador.
    -Systema de Jumper.
    -Uma atividade básica de mapping na cidade.
    -Systema de VIP: (Utilizando Database. Para mais informações: /vip)
    -Expandi 3 novas Hunts à Leste da Cidade.
    -Adicionei a Serpent Coat Quest.
    -Raid do The Mutated Pumkin ( /raid The Mutated Pumpkin )
    -Nova Hunt de Frost Dragon na V.I.P City.
    -Nova Cidade Criada "Tiquanda Island"
    -Adicionei Systema de Refinamento para V.I.Ps. (Sem exagero)
    -Algumas Edições na POI.
    -Adicionei um Npc que leva o Player a Svargrond
    -Adicionei Arena Quest (greenshore - scrapper - warlord) 100% Igual ao Tibia Global.
    -Melhorei a Performaçe do Demon Oak.
    -Agora na Arena-PVP o player não perde item e nem level.
    -Nova Entrada para a Blood Land.
    -Um sistema de Invasão que o Boss invasor causa um incêndio nas Florestas de Nargor.
    -Adicionei a Quest da Giant Sword.
    -Sistema de Poll: (Via Database).
     


    *!createpoll PERGUNTA?
    *!activatepoll ID
    *!cancelpoll
    *!seepoll
    *!seeresults ID
    *!remvotes ID
    *!rempoll ID
    *!votepoll Option - Quando uma enquete está ativa, esse é o comando que os jogadores irão utilizar para votar na opção desejada. O número de opções pode variar.
     
    -Sistema de Afk (!afk on - !afk off).
    -Agora os Lideres de Guild podem mandar uma mensagem em Vermelho para os Membros. ( /guild ).
    -O membro de uma guild pode escolher ser atacado ou não por um outro membro de uma guild.
    ( /attackguild on - /attackguild off )
    -Married System 100% (Via Database)
    *Como Casar:


    PLAYER1: Hi
    PLAYER1: marry
    PLAYER1: yes
    PLAYER1: Nome do PLayer 2
    PLAYER2: Hi
    PLAYER2: marry
    PLAYER2: yes
    PLAYER2: proceed
    Os casais também podem se separar.
    -Adicionei o NPC Morgan em Blood City (Vende e compra Anéis)
    -Algumas Edições no Spells.xml
    -Colocamos um Sistema de quando a V.I.P do Player acabar, ele ser teleportado para a Cidade Principal.
    -Criei um Hunt de Destroyer e Demon.
    -Adicionei o Npc Old Jeff que vende outros tipos de Munição.
    -Bugs Foram Retirados.

    Versão de Reveillon (0.6.5) 16/12/09
    -Novo Exe.
    -Mudei o Acc Manager.
    -Protocolo 8.54
    -Outfits e Addons 8.54 (Warmaster)
    -95% dos Itens já foram Adicionados.
    -90% features
    -/unban funcionando 100%
    -Addons do Warmaster sendo vendido no Varkhal.
    -Adicionei a Magia "exana flam"
    -Agora o player começa com a "expedition backpack"
    -Suporte Para Mapas 8.54.
    -Bugs Foram Retirados.

    Versão de Retomada (0.7.0) 24/04/10
    -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox)
    -Proteção contra MageBomb.
    -Protocolo 8.54-8.55
    -Lugares de Caça para todos os monstros 8.54
    -Mais de 10 Quest dos novos itens foram adicionadas.
    -99% features.
    -Regularição das Spells.
    -Bank system via talkaction adicionado.
    -Comando para adiquirir bless igual a do global adicionado "!bless"
    -Novas Backpacks sendo vendidas na Riona.
    -Cidade toda reformulada.
    -Npc "A Ghostly Sage" para aquisição da permição para Pits Of Inferno.
    -Pits of Inferno mais similar ao do Tibia Global.
    -Nova Hunt de Infernalist adicionada.
    -Novo local da Igreja.
    -Adicionado o NPC Erisk (vendedor de alguns itens 8.54 para quem fez Pits of Inferno)
    -Adicionado Nightmare Doll quest.
    -Bugs Foram Retirados... (account manager - instabilidade).

    Versão de Retomada (0.7.0) Rev 01 08/05/10
    -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox)
    -Sem bug do Deathlist (foi retirado por segurança).
    -Novo andar na Trainer Room.
    -Sem bug que dava crash no Server.
    -Algumas Mudanças.
    -Bugs Foram Retirados...

    Versão de Retomada (0.7.2) Rev 02 15/05/10
    -Novo Distro 8.54/8.55/8.56/8.57. (LeozeraRox- Techloko)
    -Bug dos protocolos arrumados.
    -Algumas Mudanças.
    -Bugs Foram Retirados...

    Versão 0.7.5 30/07/10
    -Novo Distro 8.60. (LeozeraRox - Robson)
    -Potions em Cargas sem Bugs.
    -Runas em Cargas sem Bugs.
    -Itens 8.60 Adicionados.
    -Monstros 8.60 Adicionados.
    -Itens 8.54/8.60 sendo vendidos no Npc Esrik após completar Missão.
    -Novo Outfit e Addons Wayfarer.
    -Estabilidade.
    -Itens 8.60 com suas funções em perfeito funcionamento.
    -Bugs Foram Retirados...

    Versão 0.7.5 Rev 01 31/07/10
    -Novo Distro. (LeozeraRox - Robson)
    -Sem bug das Houses.
    -Edições no Itens.xml.
    -Pequenas mudanças em Nargor.
    -Edições na Pasta Monsters.

    Versão 0.7.5 Rev 02 31/07/10
    -Bug das Runas Arrumado.
    -Edições no Itens.xml.
    -Jogabilidade 100%

    Nova Versão (0.7.5) Rev 03 12/07/11
    -Adicionado o Npc Jonny ano Norte de Blood City.
    -Todas as Magias do Tibia 8.70.
    -Agora o refinador é vendido no NPC Dufi.
    -Alavancas agora vendem cargas nas Bps.
    -Bugs Foram Retirados...

    Nova Versão (0.7.5) Rev 04 17/07/11
    -Adicionado Frag System.
    -Hagar agora é útil no servidor.
    -Quando o player é assassinado ele perde seu coração
    -Alguns npcs foram mudados de lugar.
    -A Jogabilidade foi melhorada...

    Versão Definitiva (0.8) 20/12/11
    -Adicionado VIP Vocation.
    -Completamente Sem Bugs.
    -Novo Distro.
    -Suporte Para War System
    -Adicionado !stamina.
    -Boas mudanças na Cidade Principal.
    -Bug de Runas e Potions corrigidos.
    -Trainers Modificados.
    -Novas Hunts, tanto VIP quanto Free.
    -Balanceamento de Vocações.
    -Adicionado a Light City para adquirir os itens de Addon.
    -Corrigido o Ex-Key Ring.
    -Sem Bug da Soya e Dark Rodo
    -Adicionada Darashia, totalmente Full.
    -Ferumbras, Ghazbaran e Morgaroth com seus Loots 100% iguais ao Tibia Global.
    -POI ficou mais Real.
    -Melhorou a Estabilidade.
    -Adicionada Novas Quests.
    -Adicionado o Addon Doll, (Ex: !addon first warrior)

    Versão Completa (0.9) 17/01/12
    -Mudanças no Depot.
    -Novo Distro "muito melhor"
    -Addons dão atributos agora.
    -Anti-Push dos BOTS (Elf e Cya)
    -Frag arrumado.
    -Sem bug das Guilds.
    -Adicionado Refinaria em Baixo do Temple.
    -Na versão com teleports, foi feito uma nova area.
    -Boas mudanças na Cidade Principal.
    -Novidade nos prêmios da POI.
    -Sem Bugs

    Versão Completa (1.0) 01/03/13
    -Retirei o bug da contagem de frags
    -melhorei a jogabilidade.
    -Sem Bugs

    Versão Completa (1.1) 03/03/13
    -Coloquei sistema anti-magebomb
    -Pode se comprar VIP no NPC Hagar.

    Versão Completa (1.2) 16/03/13
    -Nova Distro "Muito Melhor", pois nao da lag no server.
    -Não tem mais as dll's infectadas (virus).
    -Coloquei mais areas de caça no OT
    -Novos Npcs
    -Npc Esrik em cima do ponto de venda do NPC Raphael
    -Modifiquei o Templo
    -Sistema anti-divulgação de OT-Server
    -Adicionei o comando !promotion
    -Deixei a database mais segura.
    -Verifiquei se havia alguns bugs.

    Versão Premium 26/04/13
    -War System com Escudos 100% sem utilizar database sql (BY LeozeraRox)
    -War of Emperium sem utilizar database sql /woe on(Configurado para todas as quartas e sabados as 18 horas)
    -Edições na cidade
    -Edições na Hunt de Cyclops
    -Edições na Hunt de GS
    -Edições na Hunt de Demon
    -Vocações Balancead
    -SD Igual tibia global
    -Adicionei uma Hunt de Hero
    -Novo Comando para informações do server !expinfo
    -Novos Npcs: Alice
    -Guia do War System !infowar
    -Removi Bugs de mapping
    -Removi Bugs da Database
    -Pronto para deixar online.
    -Sistemas de Pontos /atributos
    -Adicionado o NPC Scrutinon
    -Adicionado Lottery System, sorteando addon dolls
    -Retirei bug maps.
     
    Versão GOLD 2016:
    OBS: Primeiramente gostaria de explicar a minha volta. Depois de muito tempo sem postar, atualizar, encontrei no meu computador uma versão do Styller unica, sem bugs e a qual eu nunca havia compartilhado, pois eu utilizava esta para fazer meus OTs. Agora estou disponibilizando abaixo.
    -Cidade toda reformulada (Procurei valorizar o PVP)
    -Sistema de venda de itens offline
    -Training Offline
    -Edições na Hunt de Draggy
    -Sistema de exp guild, a exp de todos aumentam em 1% para cada membro online
    -Sistema de casamento, marido e esposa ao caçar juntos ganham mais exp.
    (!marriage info)
    -Vocações Balanceadas
    -Regulagem das Spells
    -Sistema de Itens VIP
    -Vip agora pode ser comprada com !buyvip
    -Novos Npcs.
    -Area de Trainer toda reformulada
    -Incorporei a database sql, para quem preferir
    -Castelo de respawns e npcs exclusivos para quem terminar Inquisition Quest
    -Barco oferecendo viagens para 5 cidades
    -Area de teleports reformulada
    -Adicionei o removedor de frags para quem terminar Inquisition Quest
    -Adicionei o sistema de montaria para quem terminar Inquisition Quest
    -Nova quest para level 250+
    -Sistema de presentes para os players
    -Auto bless para players 40- (Anti power abuser)
    -Novas areas de hunt
    -É possivel ver os inimigos do Guild War System que estão online (!warmembers)
    -Otimizei para que não ficasse pesado e prejudicasse a jogabilidade
    -Informações randomicas no broadcast
    -War of Emperium reformulada.
    -Deathcast. (Estimular a War e o Revanchismo).
    -Sistema de recuperação de stamina, basta deixar treinando nos trainers.
    -Retirei bug maps.
     
     
    Versão 2017:
    -Senha do GOD corrigida
    -Otimização.
    -Removi alguns bugs.
     
     
    Versão PLATINUM [03/03/2017]:
    -Nova distro bem mais otimizada
    -Adicionado Cast System. (!cast on)
    -Adicionado o CASTLE WAR 24Hrs
    -Battle sai ao entrar em Protection Zone.
    -Não é possivel jogar lixo nas casas.
    -!disband corrigido
    -Adicionado 2 cidades (Ghala e Belisy)
    -Auto Loot Adicionado.
    -Remoção de bug maps.


    Acc do GOD Raymond:
    god/styller

    ScreenShots

    Novo Visual do Templo 

     
    Castle War 24Hrs


    War of Emperium


    Novo Visual dos Trainers.

     
    Barco para as Cidades cheias de Hunts


    Novo Visual do Depot


    Novos Teleports.


    Firewalker Boots Quest.

    Trainers Offline.


    Blue Legs Quest Real.

     
    Refinaria.

     
    War System 100%.

     
    Vocation VIP - Second Promotion.

    Inquisition Castle para quem terminou a Inquisition.


    Download Styller Yourots Platinum "2017" (8.60)
    https://www.4shared.com/rar/NtjBLvNyei/86_Styller_Yourots_Platinum_20.html?

    Scan.\\\"/// --> https://www.virustot...sis/1363451248/

    Mapa Editor ---> Clique Aqui

    Postem ae o que Acharam Galera!!!

    Obrigado RME pela perfeição e por ser um Exelente Map Editor!!!

    Gogo Up LeveL!
  24. Upvote
    Gabrielkss recebeu reputação de HesLife em Training Room   
    Serve esse aqui para ti ? http://www.xtibia.com/forum/topic/203074-skills-room/
  25. Upvote
    Gabrielkss deu reputação a Roksas em Torneio PVP!   
    Iaaae galera suave braaits ? Hoje venho trazer para vocês um sistema de Torneio, mas, como funciona?
     
    Vários players entram numa sala, falando com o NPC (tem horário configurável para poder falar), e para poder participar deve pagar uma quantia, ao pagar você é teleportado á Arena aonde começa a batalha.
     
    O último que sobreviver vence
    Vamos á instalação?
     
    ~~
     
    Vá em data/npc, copie algum arquivo .XML da pasta e cole, renomeie para Tournament,
    cole isso dentro:
     
     
     
     
    Ok, agora vá em data/npc/scripts, copie algum arquivo dessa pasta e cole, renomeie para tournament, cole isso:
     
     

    Configurando:


    local cfg = { price = 100, -- Money to sign in tournament startPos = {x = 1016, y = 1025, z = 7}, -- Posição central da sala de torneio hour = "18:00:00", -- Hour to start maxhour = "18:15:00" -- Max to start }
     
    Price é o preço que paga para entrar no Torneio, startPos é as coordenadas do meio da sala de Torneio, e Hour é a hora do dia que começa, o Torneio no caso é diário, mude o horário de "18:00:00" para o horário desejado, entre aspas e no formato 00:00:00! Já o maxhour determina até quando o NPC vende inscrições, no caso coloquei por 15 minutos.

     
     
    Agora vamos configurar a alavanca e o baú do vencedor! Vá em data/lib, abra o arquivo 050-function.lua ou function.lua, vá até a última linha de todas, pule 2 linhas e cole isso:
     
     
     
     
    Essa é a lib que usaremos no nosso Torneio, muito bem, agora vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo desta pasta e cole, renomeie para tournament e cole isso dentro:
     
     

    Configurando:


    local cfg = { salaAward = {x = 1016, y = 1014 , z = 7}, -- Coordenates of the award place }
     
    salaAward, coloque as coordenadas da sala de prêmio do vencedor do Torneio!
     

    local area = {fromx = 1008, fromy = 1018, fromz = 7, tox = 1025, toy = 1033, toz = 7}
     
    fromx - fromy - fromz, coloque as coordenadas (X,Y e Z) do canto superior esquerdo da sala de Torneio, e tox - toy - toz, coloque as coordenadas (X, Y e Z) do canto inferior direito da sala de Torneio.
     
    local maxhour = "18:15:00", coloque igual ao script do NPC!
     
    Na mesma pasta crie outro arquivo, mas agora com o nome de tournamentchest e adicione isso dentro:
     
    ​Configurando:


    local cfg = { awardId = 2148, -- Item ID of winner prize awardAmount = 100, -- Amount of item ID }
     
    awardId coloque o ID do item que vai receber ao ganhar o Torneio, e awardAmount a quantidade!
     
    Em actions.xml adicione essas tags:
     
    <action actionid="13549" event="script" value="tournament.lua"/> <action uniqueid="5531" event="script" value="tournamentchest.lua"/>
     
    Muito bem, dirija-se á data/creaturescripts/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para tournamentdeath, e adicione isso dentro:
     
    ​Configurando:


    local cfg = { leftPos = {x = 1008, y = 1018, z = 7}, rightPos = {x = 1025, y = 1033, z = 7}, }
     
    leftPos coloque as coordenadas do canto superior esquerdo da Sala de Torneio, e rightPos coloque o canto inferior direito da sala
     
    Agora em creaturescripts.xml adicione essa tag:
     

    <event type="preparedeath" name="TournamentDeath" event="script" value="tournamentdeath.lua"/>
     
    Prontinho galera, agora apenas adicione ACTION ID 13549 na alavanca e UNIQUE ID 5531 no baú do campeão
     



     
     
    Download Mapa Tournament (Tibia) - 4shared
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...