Ir para conteúdo

[Encerrado]Equipe para Game of Thrones


Bapupa Jr

Posts Recomendados

E aí, galera. Há algum tempo tenho pensado sobre montar um servidor baseado em game of thrones. Como não vi nenhum por aí, pensei ser uma boa ideia iniciar um projeto do tipo. Sou scripter e programador e estou procurando pessoas de qualquer área para integrar a equipe. Spriters, mappers, idealizadores (principalmente) são os mais necessitados.

 

Esbocei algumas ideias em um docs sobre o jogo e espero que vcs se interessem na ideia. Realmente preciso de gente principalmente quem saiba organizar a criação de um jogo, com ideias e etc. Ideias:

https://docs.google.com/document/d/1kCJeNGWKaMS6pdO2pB5akMszyHiF12jlGADz8KK0Kqg/pub

 

Quem tiver interesse, me adicione no skype: damonmaundrell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li as ideias do Docs, gostei da bastante! É algo inovador e aparenta ter um RPG bastante intuitivo, estarei acompanhando e espero que tenha resultados, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto bem trabalhado!, agora é parte mais difícil, colocar em prática, como é algo inovador, pode dar muito certo, eu apoio seu projeto, e espero poder ver o mesmo grande em nosso fórum ;), abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo apoio galera!!

Em 04/08/2017 at 03:23, Darknessavenger disse:

Fala Cara Blz? Sou Spriter .-. Manjo Mt De Criar Desenhos De Qualquer Diametro , Porem Estou Tbm Precisando De Um Scripter E Programador Pro Meu Projeto C Vc Me Ajudar Eu Te Ajudo <3 é Noiz 

Só me adicionar lá e a gente troca algumas ideias. Dependendo de como for, posso te ajudar sim.

 

Em 04/08/2017 at 06:14, Markzi disse:

Amigos, precisam de investimento? $

Não preciso de investimento, preciso mais de gente pra atuar como spriters e mappers, como disse no tópico. Mas agradeço pela oferta.

Editado por Bapupa Jr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...