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Mock

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  1. Não. Vish acho que te reportei sem querer, fui clicar em Responder e cliquei em report sem querer. XD derp
  2. Acho que o principal é além de programar pra otserv, é programar em lua pura... pois otserv não precisa de muita coisa, já que boa parte é em C++. dependesse de mim eu rancava lu e programava tudo em C++, mas da formaque o servidor foi feito lua é essencial. Ps: aprendi sozinho e lendo o manual online.
  3. Não, estudo eng da comp na UNB. Em fim, se quiserem a resposta:
  4. Mock

    Portal gun

    Bom eu fiz isso rapidamente então ainda não tem tanto recurso, em breve pretendo deixar parecido com a Portal gun do portals 1 Ela é uma action, e por enquanto só é interessante ter uma por server. Aliais, é mais uma ferrament de GM, não é muito legal deixar players usarem a vontade. Seguinte, ela funciona no item Golden Key e Blue Key, mas só vai funcionar como portal gun se os items não tiverem actionid. Em fim cortando preliminares aqui está um video o script e as tags. Tags: <action itemid="2090" event="script" value="mock_portal.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="2091" event="script" value="mock_portal.lua" allowfaruse="1"/> Script: --[[ Portal gun V 1.0 By: Mock the bear Still improving... :] contact: <a href="mailto:matheus.mtb7@gmail.com">matheus.mtb7@gmail.com</a> ]] PORTAL_CONF = { yellow = {2091,28,3}, --Item, portal effect, shooting effect blue = {2090,30,1}, --Item, portal effect, shooting effect DELAY=300, --300ms --dont touch on this! portals = {}, _T = {}, _run = false; } function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function compPos(p1,p2) --comparate positions if p1.x == p2.x and p2.y == p1.y then return true end end function getLastPathPos(p1,p2,ef) --calculate the path to the p2 local dir,oldP; local n = 0; local p = {x=p1.x,y=p1.y,z=p1.z} while not compPos(p,p2) do oldp = {x=p.x,y=p.y,z=p.z} dir = getDirectionTo(p,p2); p = getPosByDir(p,dir); if ef then doSendMagicEffect(p,ef) end n = n+1 if not isWalkable(p, true, true,true) or n >= 20 then return oldp end end return p end function gerReversePortal(i) --derp return i == 1 and 2 or 1 end function controlPortals() --controll everything local no = 0 for i=1,2 do if PORTAL_CONF.portals[i] then doSendMagicEffect(PORTAL_CONF.portals[i][1],PORTAL_CONF.portals[i][3]) PORTAL_CONF.portals[i][1].stackpos = 255; if PORTAL_CONF.portals[gerReversePortal(i)] then local t = getThingFromPos(PORTAL_CONF.portals[i][1],false) if t.uid ~= 0 and not PORTAL_CONF._T[t.uid] then local P = PORTAL_CONF.portals[gerReversePortal(i)][1] doTeleportThing(t.uid,P) doSendMagicEffect(P,10) PORTAL_CONF._T[t.uid] = {gerReversePortal(i),isCreature(t.uid)} return addEvent(controlPortals,100) end end for e,b in pairs(PORTAL_CONF._T) do if (b and e and b[1]) then if PORTAL_CONF._T[e] and PORTAL_CONF._T[e][1] == i then if (not isCreature(e) and not isMovable(e) or not getThingPosition(e)) or not compPos(PORTAL_CONF.portals[i][1],getThingPosition(e)) then PORTAL_CONF._T[e] = nil end end end end end end addEvent(controlPortals,PORTAL_CONF.DELAY) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not PORTAL_CONF._run then controlPortals() PORTAL_CONF._run = true end if item.actionid ~= 0 then return false --Also the key need to be used as a normal key with aid 0 end local pos = getLastPathPos(getCreaturePosition(cid),toPosition ,item.itemid == PORTAL_CONF.yellow[1] and PORTAL_CONF.yellow[3] or PORTAL_CONF.blue[3]) if compPos(pos,getCreaturePosition(cid)) then PORTAL_CONF.portals = {} else if item.itemid == PORTAL_CONF.yellow[1] then doTransformItem(item.uid, PORTAL_CONF.blue[1]) PORTAL_CONF.portals[1] = { pos,false,PORTAL_CONF.yellow[2] } else doTransformItem(item.uid, PORTAL_CONF.yellow[1]) PORTAL_CONF.portals[2] = { pos,false,PORTAL_CONF.blue[2] } end end return true end
  5. Skyen arrasa corações. Posso passar um desafio? Eu rodei isso: local data = new() data.voov = 5; print(data.voov) E ele printou isso: Write k: table: 005FE770[voov] = 5 Read value: table: 005FE770[voov] nil 5 Mas se eu rodar isso. local data = new() data.voov = 5; print(data.voov) local data_ = {} data_.voov = 5; print(data_.voov) print(data,data_) Ele printa isso: Write k: table: 002DE770[voov] = 5 Read value: table: 002DE770[voov] nil 5 5 table: 002DE770 table: 0052BB98 Não usei nem um recurso em c++, apenas lua puro. A função new eu defini ela usando 15 linhas. Refaça a função new. Dica, use: "newproxy(true)"
  6. simples, diminue o delay na config.
  7. Autor: Mock Esse codigo simples permite que você explore todo o seu mapa em questão de minutos (ou horas), automaticamente. Existem alguns problemas, esse codigo pode facilmente gerar debug em quem usa, en tão aconselho usar somente quem tem conexão rapida, ou localhost. O funcionamento é bem simples, o script teleporta você a cada canto do mapa fazendo você liberar o mapa todo!! Como é muito teleport, e todos sabem que se você se teleportar varias vezes muito rapido, esse code tem uma config simples com a opção de mudar o delay e a quantidade de tiles que você vai pular. Na configuração padrão ele vai teleportar você para a posição 36,36,7 e vai até a 1024,1024,10 teleportando você a cada 4 blocos a cada 1 segundo, porem você pode reconfigurar a vontade. Pode repostar onde quiser e usar onde quiser contanto que mantenha os creditos no script. (Y) --Autor: Mock the bear (matheus.mtb7@gmail.com) --MTB local map = { Xmax=1024; Ymax=1024; Xstart=36; YStrart=36; Zstart=7; -- Delay=1000; Skip_tiles=4; Floors_skip=1; --Can be 1 or -1 Floors_count=3; --Start form floor Zstart and stop after be teleproted to 3 floors } function cycle(cid,x,y,z,c) if not isPlayer(cid) then return 0; end x = x+map.Skip_tiles; if x > map.Xmax then x = map.Xmax; end if (getThingFromPos({x=x,y=y,z=z,stackpos=0},false) or {}).uid ~= 0 then doTeleportThing(cid,{x=x,y=y,z=z}) end if x == map.Xmax then x = map.Xstart; y = y+map.Skip_tiles; end if y > map.Ymax then y = map.YStrart z = z+Floors_skip; c = c-1; if c <= 0 then return 0; end end addEvent(cycle,map.Delay,cid,x,y,z,c) end function onSay(cid, words, param) cycle(cid,map.Xstart,map.YStrart,map.Zstart,map.Floors_count) end --MTB
  8. Ow ajuda ai Pf.
    http://www.xtibia.com/forum/topic/170010-script-de-maximo-de-vida-e-mana/
  9. Daew velho! Tu é o melhor scripter que conheço do Xtibia e queria muito sua ajuda! Eu adorei akele scripit do trenzinho e consegui fazer funfa! Queria 2 scripts se for possivel: Queria um script tipo o do trenzinho só que fosse um barco que anda na agua inves do trem! e tambem um npc que vendesse acesso a vip e 1 mês por 10 vampire crest D; Te dou 5 Rep+ se v...
  10. Mock, se ta ae, me responde pf, preciso da sua ajuda com aquele script de Fly 1.0 que voce postou ano passado. Se puder me add no msn agradeço: [b]fuzarka10@hotmail.com[/b]
  11. Hoje o Warlan vai abrir provavelmente o Utimo test server antes de lançar no dia 10 de junho. Para quem não conhece o server aqui vai o que é o servidor. O War Lan server é um War ATS (Alternative Tibia Server), com foco em jogos de tiro. Inicialmente era CS War porem com a vinda de zombies e afins decidimos mudar. O jogo baseia em você ser uma pessoa random de uma cidade random em uma lanhouse random. Nesta lan house existem varios computadores, e por eles você pode escolher um modo de jogar. Deathmatch With Teams - Combate entre 2 times sem interrupção Capture the flag - Combate entre 2 times sem interrupção com um proposito de pegar a bandeira inimiga Deathmatch - Combate sem times e sem interrupção Team combat -Combate entre 2 com turnos. Train - Você VS Bots Bombsite - Combate entre 2 times com turnos e Proposito do time 1 desarmar a bomba do time 2. Zombie - 2 modos de zombie. O primeiro você em uma cidade tem que eliminar os zombies. O segundo você mais um time de até 5 pessoas em uma sala que é invadida por zombies (os zombies vem em Waves). Duel - Duelos 1x1 Helicopter - Combate entre 2 times sem interrupção com possibilidade de utilizar um helicoptero para combates aereos. Hardcore - Modo de eventos~ (modo disponivel, todos os players com velocidade ampliada e hp igual a 100) O server suporta 2 linguas basicas. Ingles e Portugues você escolhe quando começa. Tem aproximadamente 23 armas no jogo. O client tem som. (E radio agora). Existem diversos tutoriais in game para ensinar a jogar. Sistema de tiro bem avançado, com desvio de balas etc~ Apenas uso de 2 comandos basicos para jogar (shoot e recharge) Sistema de cartão de credito (Apenas in game não é cartão de verdade). Armas possuem quantidade de tiro limite. Varias sprites proprias e unicas. O sistema de Level funciona no modo kill-dies. Ou seja matou 10 pessoas e morreu 3 veses (10-3=7) seu level é 7. Etc~ Teaser video: Test server information Vai ocorrer dia 21 de maio (hj) As 18:30 (GMT -3) Premium de graça no TS. Se quiser criar conta: http://warlanl.no-ip.biz:8090/ Ou http://189.27.24.215:8090/ Group in msn: group1157852@groupsim.com O Link do download do client será postado no site antes do TS abrir.
  12. Que tal vc parar de procurar no google como fazer um item e começar a ler A PORRA DO MANUAL DO OPEN TIBIA Tenho certeza que você vai descobrir mais outros novos atributos.
  13. Valeu... axo que o do Shared vai ser melhor... ele pelo menos responde =/
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